Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

Ghost.Of.Red

Citação de: nytbs1984 em 05 de Maio de 2011, 22:03
Se isto não tiver consequências a todos os níveis (direcção, equipa técnica, jogadores), ENTÃO O SPORT LISBOA E BENFICA MORREU!!!

Bem vindo à triste realidade amigo...:(

Hanzo

Um abraço a quem teve a possibilidade de lá ir, mesmo com muitas contrariedades (houve quem fosse lá definitivamente debilitado). Só uma questão rápida, eu vi o video que está no jornal a bola, mas a malta esteve mesmo a assobiar os jogadores? Não houve apupos ou palavras de ordem contra a direcção?

Ghost.Of.Red

Citação de: hoolsslb em 06 de Maio de 2011, 12:41
Citação de: Benfic@ em 06 de Maio de 2011, 12:20
Citação de: LCBrito em 05 de Maio de 2011, 22:06
Isqueiros, bolas de golfe, o que puderem levar, força... Farto desta merda!

Citei este user como poderia ter citado outro qualquer...  Pedras, isqueiros, bolas de golfe? Estou num fórum dos super dragões e não sabia!
Tenham juízo!
os sd estao fartos de festejar titulos e tu???
os benfiquistas  bem mudaram

Os SD - se fosse com o clube deles - há muito que o JJ tinha enfardado (como aconteceu com o very light do Adriaanse por mt menos), há muitos que alguns jogadores tinham enfardado e há muito que o PC tinha sido apertado...

1entremilhoes

Um abraço a todos os benfiquistas, em particular os que foram ao Estádio a Braga, aos que se manifestaram na nossa casa e a todos os que seguiram o Benfica por este pais e essa Europa fora.
Admito a derrota mas não admito o medo de vencer.

Ghost.Of.Red

é verdade quero dar um abraço e agradecer todos os que fizeram esta noite o que eu, por viver em Braga, ñ pude fazer.

Muito obrigado a todos!

Djamb3

Pela reportagem a ideia que passa é que os adeptos estavam a gritar contra a equipa técnica e jogadores, nunca referem direcção....

tugafabio90

obrigado a quem foi a luz. tambem por aqueles que la nao podiam estar.
facem tudo para que aqueles FILHOS DA PUTA INFILTRADOS saiem da direccao do NOSSO CLUBE!!

caocomasas

Aqui dizem que foram 300, no MaisFutebol dizem que foram 200, na TVI dizem que foram 100. Amanhã já dizem que não esteve lá ninguém.

Simao88

Desde já quero agradecer aos que lá estiveram. Muito obrigado pessoal
O Benfica é NOSSO

SLBCARLOS

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Maio de 2011, 12:42
Citação de: nytbs1984 em 05 de Maio de 2011, 22:03
Se isto não tiver consequências a todos os níveis (direcção, equipa técnica, jogadores), ENTÃO O SPORT LISBOA E BENFICA MORREU!!!

Bem vindo à triste realidade amigo...:(
x2

GF

Citação de: caocomasas em 06 de Maio de 2011, 13:08
Aqui dizem que foram 300, no MaisFutebol dizem que foram 200, na TVI dizem que foram 100. Amanhã já dizem que não esteve lá ninguém.
Tivemos para aí entre os 150 e os 200 adeptos.

ricardoshearer

Citação de: GF em 06 de Maio de 2011, 13:11
Tivemos para aí entre os 150 e os 200 adeptos.
deviamos estar mais, isso que me mete raiva!

vrtds

la está uma versão que o lfv deve gostar, para ele nunca ha contestação... apenas apoio...

FR

Uma grande vénia a todos os que lá tiveram.

Quanto ao senhor que diz que a culpa foi da sic, isso mostra a lavagem cerebral que o lfv fez com a maioria dos adeptos