Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

Bergkamp

Vão todos insultar os jogadores e batam palmas ao Vieira que ele merece!

Afinal ele não tem culpa de nada.

the.one

Hoje é dia de sairmos à rua e mostrar a todos os senhores que andam a minar o nosso Clube, do que realmente somos feitos!

Mostrem ao Sr. LFV e aos seus "paus-mandados" que o Benfica não é deles, o Benfica é NOSSO!

frslb

Citação de: nytbs1984 em 05 de Maio de 2011, 22:03
Se isto não tiver consequências a todos os níveis (direcção, equipa técnica, jogadores), ENTÃO O SPORT LISBOA E BENFICA MORREU!!!
exactamente!

krak

POR FAVOR DÊEM LHE O TRATAMENTO QUE ESTA GENTE MERECE

PELOS QUE ESTÃO LONGE E PELO BENFICA

BENFIKA

Força nessa recepção!!

Mas acima de tudo deixem bem claro que o principal visado da revolta é o presidente!!!

Nao se deixem levar pela vontade de culpar apenas o treinador!

andre_diogo

Revoltem-se apenas e só contra o Presidente. É preciso pressionar a direcção, darmos um claro sinal que não os queremos lá.

Só assim mudarão o Benfica.

Afonzo

Que falta de disposição para correr...  Há um senhor que tem de ser ressalvado - Fábio Coentrão... Este deu tudo!

TFFS

MANDEM NOS TODOS PO CARALHO

4ever Red Devil

Citação de: nytbs1984 em 05 de Maio de 2011, 22:03
Se isto não tiver consequências a todos os níveis (direcção, equipa técnica, jogadores), ENTÃO O SPORT LISBOA E BENFICA MORREU!!!

ISTO!!!!

Miguel Gouveia

Tenho pena de não estar em Lisboa! Mostrem como nos sentimos, façam esse conjunto de putos que fazem parte da «equipa» saber o que é O BENFICA!

ASMor

força nisso, sou de longe n da, mas tem todo o meu apoio.

_Benfiquista_

EU VOU ALI AO SEIXAL!!SOU DO SEIXAL!!QUEM QUISER QUE PARACEÇA LÁ!!!!NÃO SAIO DE LÁ A NOITE TODA!!!!

Anistruk

Se fosse eu que mandasse jogavam a proxima epoca com o estadio ás moscas! PUTA QUE OS PARIU!!!!

VERGONHOSO USAR A NOSSA CAMISOLA!!!

Riquelme_10

SE NADA ACONTECER, CAGUEI PARA O BENFICA A PARTIR DESSE MOMENTO...

sazuke

Horas da concentração?