Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

Mestre30

Citação de: tugafabio90 em 05 de Maio de 2011, 23:24
Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: trainmaniac em 05 de Maio de 2011, 23:02
Já tenho carro cheio. Vamos embora!

Train, tu que os vais receber deixo-te o pedido que chames a atençao de quem lá estiver para se focarem no Vieira acima de tudo.
Os jogadores sao os que menos merecem, sei o que estou a dizer. Depois conto-te o que me foi dito há uns dias.

Agora recebem o orelhas como ele merece, apesar de ele nao estar com a equipa no regresso a Lisboa

partilha o que sabes sff
x2

cernache1

Citação de: ASMor em 05 de Maio de 2011, 23:27
Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2011, 23:26
RECOLHAM É ASSINATURAS DOS SÓCIOS PARA CONVOCAR UMA AG PARA LIMPAR ESTA ESCUMALHA DO BENFICA , PEÇO ISSO !

o vieira segunda demite-se, n é preciso.

Vai sonhando.

mr.c

Train, tu que os vais receber deixo-te o pedido que chames a atençao de quem lá estiver para se focarem no Vieira acima de tudo.
Os jogadores sao os que menos merecem, sei o que estou a dizer. Depois conto-te o que me foi dito há uns dias.

Agora recebem o orelhas como ele merece, apesar de ele nao estar com a equipa no regresso a Lisboa
Acho q é altura de toda a gente saber o que é que se passa, se se passa alguma coisa ...
por favor partilha connosco...

Americano69

Calma sócios, o Deus Vieira está concentradíssimo e vai reflectir, vão para lá desestabilizar depois queixem-se que há eleições antecipadas

Gonzalex

Citação de: DD em 05 de Maio de 2011, 23:28
RECOLHAM É ASSINATURAS DOS SÓCIOS PARA CONVOCAR UMA AG PARA LIMPAR ESTA ESCUMALHA DO BENFICA , PEÇO ISSO !
:metal:

X2

Acho que é tempo do pessoal que preveu isto à muito tempo (Ghost, eu, redady, ednilson, train, dd, etc.. - os abutres todos) mobilizar-se e fazer isso! Eu estou disponivel para o necessário

Meio_metro

Quem? ele agora? nunca. ele só faz disso quando tem a certeza que ganha...

PAslb

Os velhos e os representantes das Casas do Benfica querem que o Vieira continue.

Mr_Ben

Eh pessoal eu apoio, mas tomem juízo nessa cabeça...eu sei q isto hj ta mal, mas q não tomem medidas q mais tarde vos vá prejudicar...

idefi

Obrigado para todos que vão. Se posso fazer alguma coisa daqui, é só dizer. Pago o petróleo e tudo, dão-me o paypal se tenham e transfiro já, tb quero fazer a minha parte.

Benfica Sempre. Benfica Somos Nós.

cernache1

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2011, 23:28
Citação de: tugafabio90 em 05 de Maio de 2011, 23:24

partilha o que sabes sff
x2

Isso. Essa mania que se sabe mais que os outros e depois nada. Isso faz parte do nosso mal também.

Trezeguet

vou para lá sozinho hei-de arranjar maneira lá chegar força a todos

Riquelme_10

Citação de: cernache1 em 05 de Maio de 2011, 23:28

Vai sonhando.

Esta a ser obrigado a isso...

Winger

jottab

e mais um episodio, embora apoia ferventemente este acto acredito que vao la estar meia duzia de adeptos (verdadeiros), fosse a uns anos pra tras era as centenas, o lfv conseguiu o que queria dividir pra melhor gerir.
como dizem muitos mais vale meia duzia do que nenhums mas por mais triste que seja o resultado é o mesmo.

So um favor a quem vai la estar respeitem o fabio porque ele nao merece isto, agora o resto podem ir a vontade.