Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

crslb

quando é o proximo treino na luz ? é ha porta fechada mas ha-de abrir .. hoje sexta eh folga ?

gaucho

Citação de: Almodovar em 06 de Maio de 2011, 01:38
é mas é invadir o seixal.. ou vao ser os 4 seguranças que la tao que vao impedir?
Há jovens a dormir lá.

red_eyes_mafia

Citação de: crslb em 06 de Maio de 2011, 01:41
quando é o proximo treino na luz ? é ha porta fechada mas ha-de abrir .. hoje sexta eh folga ?
duvido que tenham folga. este fim de semana ha campeonato. enfim estou a atirar isto assim para o ar. já n sei de nada

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2011, 01:37
Isto é só o inicio...eles não pensem que se vão safar assim.
O meu pai, que era todo pró Vieira virou-se para mim e disse: "Esta época foi a maior vergonha da minha vida...e tenho 53 anos".

Esperemos bem que sim, tenho de virar definitivamente o meu também.
A ilusão da Liga Europa fez-me suportar, ainda que a muito custo, as outras humilhações todas. Depois de hoje caiu tudo em cima, pela primeira vez vieram-me lágrimas aos olhos enquanto me lembrava da nobreza dos ideais do Benfica, do seu DNA vencedor, e naquilo que está transformado...depois olho para o lado e vejo os outros tristes sempre mais preocupados connosco que com eles, quase havendo molho no café.
Um grande foda-se a todos nós, que deixámos as coisas chegar a este ponto.

groingsid

O meu pai, que era todo pró Vieira virou-se para mim e disse: "Esta época foi a maior vergonha da minha vida...e tenho 53 anos".

Isso era o que eu dizia antes das últimas eleições.

E depois vieram os 90%.

Shoky

As pessoas estão a acordar...o choque hoje foi duro.
E será pior quando virem o Porto com 4...troféus na mão e nós com a mísera Taça da Liga.

STORM_13

repito a minha frustração, aqui no norte, sente-se a raiva a sair das veias, aqui o tratamento seria diferente, a vida no norte é mais dura, existe um maior sacrifício!! bravo aos 70 adeptos

Semper Fidelis

tenham calma...eu vi o jogo e se é verdade que houve falta de entrega de alguns tb vi bolas no poste, salvas em cima da linha, muito nervosismo, jogadores que fizeram falta como o Aimar e o Sálvio

portanto tentem nao reagir a quente
a frio verão que desta vez houve querer mas não houve poder...o Braga teve a sorte do jogo lutando obviamente por ela

custa muito por causa das provocações eu sei

aconselho as pessoas a verem os jogos em casa e evitarem esse tipo de situações
a lei neste país só raramente é feita cumprir por isso não se arrisquem por algo que acredito que amem mas que não pode estar acima da vossa integridade física
Gandhi venceu sem entrar em lutas. Podemos vencê-los tb dessa forma. Sejamos inteligentes e nao de reacções primárias

pensem bem: estes jogadores esforçaram-se...eu vi o jogo. vi o Braga marcar sem nada ter feito e o Benfica a trocar bem a bola e mais pressionante...depois sofreu o golo e o Braga fechou-se...acreditámos que iamos marcar pq sempre marcámos mas o sempre um dia acaba...que o diga Mourinho...não perdia em casa há 9 anos e já teve 2 derrotas caseiras consecutivas...

é obvio que ha coisas mal mas a epoca começou logo mal de inicio...havia e ainda ha lacunas graves e erros de casting da autoria de teimosos, houve lesoes que ainda pioraram a situação, o banco não tinha soluções viáveis

todos têm culpa...é fácil apontar o dedo a um mas são vários os culpados

esta época fica manchada por 3 situações que nenhum benfiquista  que se preze pode aceitar:
1-FCP festeja título no nosso estádio
2-apesar da vantagem conseguem ser eliminados em casa pelos mesmos
3-afastados de uma final europeia por um clube de historial muito inferior e que tem ganho fama de corruptos versao 2 (nunca vi estes senhores de Braga tratarem tao mal o Benfica...esta cidade era conhecida por ser amigável mas outros valores (baixos diga-se) se levantam...

prenuncio uma queda grande do Braga pós-Domingos
na minha opinião só devíamos vender 1 jogador (claro que vai ser o grande Coentrão-mereces muita sorte na vida, amigo) e manter o Jesus (que espero tenha aprendido algo esta época)
dar mais uma época ao Aimar e contratar um central e um GR decentes

quanto a LFV e a tudo o que dizem dele, que se calhar até está contente, etc, eu não acredito nada nisso...nenhum homem iria fazer-se passar por estas humilhações e ficar contente...o Rui Costa tb devia pensar bem se tem perfil para isto...é que deixar-se exaltar (eu sei que devem ser muitas as provocações) da forma que ele se deixa não é muito dignificante...idem para o Jesus!

BENFIKA

Pelo que tenho visto ja ha mais contestação ao vieira, mas mais ainda ao Jesus e aos jogadores.
Portanto, continua tudo na mesma e dificilmente irá mudar.

STORM_13

vos e as vossas desculpabilizações, impressionante..Ja nao ha nada para desculpar!!NADA

Shoky

Nós todos sabíamos que não íamos ganhar a Liga Europa...e no fundo quando vimos o Domingos a defender o 2-1...sabíamos que não passavamos de hoje.

Alguém capaz de me desmentir?
A mediocridade no Benfica, principalmente mental entra pelos olhos da cara dentro.

Festivus

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2011, 01:39

O problema é que na 2ª feira saem mais meia dúzia de promessas de deixar agua na boca e ja o LFV volta a ser o maior para a maioria dos benfiquistas. E tal como ele quer o Jesus e os jogadores vao ficar mal vistos.

Nao deixes o teu pai cair no jogo dele.

Pois isso preocupa-me.

Lembram-se quando perdemos 3 jogos seguidos(Académica, Sporting e Porto) na época de 2007/2008? Andaram a recolher assinaturas para correrem com o Vieira e passado uma semana toda a gente esqueceu isso e o Vieria voltou a ser o maior.

Hanzo

Citação de: groingsid em 06 de Maio de 2011, 01:43

Isso era o que eu dizia antes das últimas eleições.

E depois vieram os 90%.

Até eu contra o BC tinha maioria dos votos. É fácil ganhar, quando já se concorre com duas listas e uma é feita para perder. Ou tem dúvidas que Bruno de Carvalho só foi a eleições para criar o "fantasminha" dos garotões e que ele é o único que pode "salvar" o clube.

SLBCARLOS

ja estou a ver que isto nao vai dar em nada.   amanha volta tudo ao normal

andre_diogo

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2011, 01:43
As pessoas estão a acordar...o choque hoje foi duro.
E será pior quando virem o Porto com 4...troféus na mão e nós com a mísera Taça da Liga.
És do norte, as coisas aí vivem-se de forma diferente.

Cá em baixo é tudo muito mais pachorrento, daqui a uns dias já a poeira assentou.