Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

netphobic

Devo ter visto um jogo diferente que toda a gente. Vi o Benfica a dar tudo, o Braga a fechar-se desde o golo.

Perdemos? Sim. Foi vergonhoso? Eu não concordo. Vergonhoso é ficar nos 16 avos de final, não é perder uma meia-final em que não chegávamos desde o Parma em 93/94.

A época foi muito mal planeada, o Benfica não tinha um plantel mas apenas 11/13 jogadores.  A culpa deste final de época desastroso não é dos jogadores.

Engraçado ver hoje muita gente a criticar mas quando o Benfica ganhou aquelas série toda de jogos consecutivos, estava tudo óptimo.

d10s

Lá estarei! crl...nunca me senti tão enxovalhado!

LR

JTeixeira90

.

areal

Não contem com isso alguém vai ligar do estádio quando vir lá pessoal, para o autocarro nao ir para o estádio.

Ritinha

Citação de: netphobic em 05 de Maio de 2011, 22:23
Devo ter visto um jogo diferente que toda a gente. Vi o Benfica a dar tudo, o Braga a fechar-se desde o golo.

Perdemos? Sim. Foi vergonhoso? Eu não concordo. Vergonhoso é ficar nos 16 avos de final, não é perder uma meia-final em que não chegávamos desde o Parma em 93/94.

A época foi muito mal planeada, o Benfica não tinha um plantel mas apenas 11/13 jogadores.  A culpa deste final de época desastroso não é dos jogadores.

Engraçado ver hoje muita gente a criticar mas quando o Benfica ganhou aquelas série toda de jogos consecutivos, estava tudo óptimo.
Merdas de posts como este metem-me nojo!

Pc_slb

pedroazores

POR FAVOR, PEDIR A DEMISSAO DO VIEIRA DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!!!!

Eska

PEIXOTO, MENEZES, CARDOZO... não servem!!!!

JESUS = FDP nÂO PRESTA MESMO!

4ever Red Devil

netphobic, faz-te sócio do Sporting!

Joao_ab3

É por causa de pensamentos destes que cada vez somos mais uma merda!!!! Crl meu, acorda. Somos o BENFICA. Tu sabes ao menos a história do teu clube???? PQP

RedStar1982

Só vós digo uma coisa... o estado de espírito da malta no axa está completamente abaixo de zero...

Vamos pelo menos honrar quem acreditou como eu piamente na vitoria da Liga...

tjbc

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2011, 22:21
Atirem-se ao presidente!!!

x2

pelo menos se é para visar alguém, visem o principal responsável pela cagada...não os jogadores (apesar de alguns merecerem levar na cabeça) e o treinador (neste Benfica nem o Mourinho se safava)!!

AmeixaMecânica

Fomos dos 10 clubes que mais gastámos no defeso...que jogadores temos para mostrar em função desse investimento? ZERO!

Mas atenção, não é só o Vieira? E aqueles meninos que envergonham a camisola do Benfica e que são apanhados nas discotecas de Lisboa antes de jogos com o Porto (que resultam em humilhações inesquecíveis)? E aquela merda daquele treinador que se amedronta em qualquer jogo de maior relevância? E a chulagem que está a mamar fortunas no clube para fazer sei lá o quê, incluindo alguns grandes benfiquistas como o "Rui" e o Shéu? O Benfica está mais podre do que se possa pensar e chegou a este ponto porque os adeptos permitiram a criação destes vícios desde há décadas. Esta merda de mentalidade que renega a nossa história já vem muito detrás

Jonex

O Benfica deu tudo???? a culpa passa e muito pela atitude de grande parte dos jogadores, fracos fracos e fracos. Quero mais portugueses e que sintam o Orgulho de vestir de Águia ao peito.