Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

JTeixeira90

.

trainmaniac

01h da manhã na rotunda por onde entra o autocarro... passem a palavra. SMS aos amigos, facebook, twitter, etc. Eu vou.

Huntelaar

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2011, 22:10
FORAM OS JOGADORES QUE PEDIRAM PARA CÁ ESTAR ? ALGUNS DELES SÃO COMPLETAMENTE MATRECOS , MAIOR CULPADO VIEIRA , A SEGUIR JESUS.

Bleach,
Concordo , mas o maior culpado é o mestre da tatica, que pediu estes jogadores, porque ele conheçe-os a todos (palavras dele) e também o LFV , que se anda a servir do Benfica em vez de servir o Benfica..... basta estou farto deste Benfiquinha ....

Djamb3

Citação de: LX em 05 de Maio de 2011, 22:12
Citação de: Djamb3 em 05 de Maio de 2011, 22:07
Citação de: LX em 05 de Maio de 2011, 22:04
Nada vai mudar ou apagar as humilhações que sofremos. Fiquei queitos não adianta lutar por este actual Benfica, eles não sabem o que é o Benfica..

É por ninguem lutar que esta merda está assim

E como se fosse mudar alguma coisa.. Quer dizer mudar até se muda, novo treinador, novo comboio de pseudo craques argentinos e brasileiros, a converseta do "este ano vai ser diferente".. E claro um novo mandato do Rei Sol!

Só quero a direcção na rua.

Levem isto bem grande

BENFIKA

Atirem-se ao Vieira!!

Ele nao vai lá estar mas façam questao de deixar bem claro que ele é o culpado!!

Goldarch

O meu muito obrigado aos que lá estiverem.

JPG

Citação de: Rawkzter em 05 de Maio de 2011, 22:13
Parabéns Benfica! Conseguiste que eu tivesse um ataque epiléptico (estou a falar a sério), coisa que já não me acontecia há mais de 17 anos!

:-X

fdx calma, tb é só um jogo

RP89

Ai nanas, hoje até estalam.

jpbaptista

Foda-se, se eu estivesse em Lisboa... por favor Benfiquistas, direccionem a vossa raiva contra LUÍS FILIPE VIEIRA em primeiro lugar, JORGE JESUS em segundo lugar. Esta noite as imediações do Estádio da Luz deviam assemelhar-se a um dia de jogo. Queimem cartazes do LUÍS FILIPE VIEIRA, sem violência contra os jogadores, apesar de haver alguns que merecem. Isto é nojento, nojento, se for a meia-dúzia do costume o BENFICA para mim morreu, definitivamente.

Americano69

Em Coimbra houve um grupo de gente que os recebeu como merece. Os restantes 99,9% bateram as palminhas do costume.

Têm a merda que merecem.

O_Glorioso

Quem deve sofrer mais é o mentiroso mafioso que se faz de presidente. Esse o culpado n.º 1!!!!

Esta merda parece ver o mesmo filme vezes sem conta. Filhos da put*, chupistas!

DD

Citação de: Huntelaar em 05 de Maio de 2011, 22:14
Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2011, 22:10
FORAM OS JOGADORES QUE PEDIRAM PARA CÁ ESTAR ? ALGUNS DELES SÃO COMPLETAMENTE MATRECOS , MAIOR CULPADO VIEIRA , A SEGUIR JESUS.

Bleach,
Concordo , mas o maior culpado é o mestre da tatica, que pediu estes jogadores, porque ele conheçe-os a todos (palavras dele) e também o LFV , que se anda a servir do Benfica em vez de servir o Benfica..... basta estou farto deste Benfiquinha ....
Não se pode culpar so o JJ...tem de ser o grande líder shor presidente!!!

henrique_1904

Tenho mais ódio a este Estaline do que ao Jorge Nuno... Isso é mau, muito mau...

angimfm

Já li por aí que vinham de avião.

JoséTorres

Eu estou em Itália... Infelizmente não posso estar aí. Mas por favor. Quem puder meta-se lá!!!!! Por favor!!!!!! Nós não merecemos isto.

Declarações vergonhosas do JJ.