Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

red_eyes_mafia

PELO BENFICA!!!!! Correr com TODOS a começar pelo chulo do presidente!!!!

Freddybauer

Citação de: Pc_slb em 05 de Maio de 2011, 22:49
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Maio de 2011, 22:48
apertem todos,principalmnte o vieira,mas tenham respeito por alguns jogadores,que nao merecem certas coisas...

falo de: coentrao, maxi, luisao, aimar, javi e martins.

mais nada!

O meu medo é esse pessoal, calma manifestem-se com "cabeça"

Hanzo

Que saibam bem quem devem apertar. Não percebo como alguns ainda apontam baterias a Kardec (queriam que um jogador desmotivado resolvesse um o jogo a 10 mins do final?) ou Peixoto (quem nos dera que Gaitan e Martins tivesse a clarividência de apoiar correctamente o Javi, como ele mais uma vez fez) como se eles tivessem alguma culpa? Criticar o Menezes por ele não saber mais?

Só há uma coisa que limpa esta mancha que é a saída do LFV. Não abusem com os jogadores, que muitos deles pouco ou nada tiveram influência naquilo que se passou.

Archer

Citação de: Archer em 05 de Maio de 2011, 22:47
Alguem na zona de sintra que vai? que ainda tenha lugar...gostariaa de ir....boleia por favor...vamos acabar com esta merda de uma vez
Va la pessoal de sintra...

Freddybauer

Citação de: Hanzo em 05 de Maio de 2011, 22:50
Que saibam bem quem devem apertar. Não percebo como alguns ainda apontam baterias a Kardec (queriam que um jogador desmotivado resolvesse um o jogo a 10 mins do final?) ou Peixoto (quem nos dera que Gaitan e Martins tivesse a clarividência de apoiar correctamente o Javi, como ele mais uma vez fez) como se eles tivessem alguma culpa? Criticar o Menezes por ele não saber mais?

Só há uma coisa que limpa esta mancha que é a saída do LFV. Não abusem com os jogadores, que muitos deles pouco ou nada tiveram influência naquilo que se passou.
Bem dito, o vieira não vai na camoneta!!!

RN

Estive ao telefone com amigos lisboa. Começa a haver muita movimentação para a recepção, tudo à luz. Quando chegar a lisboa vou directo para lá.

simaotorras

Citação de: GhostRider em 05 de Maio de 2011, 22:48
Mas acham que algum dirigente vai à Luz???

Queriam...

O Rui e o Bieira devem pernoitar na casa do Salvador!!!!

não duvido..devem ir para o Mélia fumar uns charutos e comer umas kuantas

BC

Citação de: GhostRider em 05 de Maio de 2011, 22:48
Mas acham que algum dirigente vai à Luz???

Queriam...

O Rui e o Bieira devem pernoitar na casa do Salvador!!!!
Queres que eu te diga quem vai dar o peito as balas e sofrer as consequencias? Rui, Sheu e Jesus juntamente com os jogadores.

E Vieira? Quando acabamos com esse gajo? Ou querem que ele acabe primeiro com o Benfica?

JC21_SLB

VOLTO A REPETIR!!!

ACHO BEM Q SE MANIFESTEM, MAS NADA DE AGRESSÕES! N SOMOS LAGARTOS

Achor81

Direcionem tudo para o LUIS FILIPE VIEIRA, é ele o culpado, é ele que tem de cair.

BENFIKA

TENHAM CABEÇA!!

NAO DESCARREGUEM EM QUEM NAO TEM CULPA.

Acima de tudo VIEIRA e JESUS, descarreguem nos 2!!

Rawkzter

Será que é hoje que o BENFICA renasce? Quem me dera meus amigos, quem me dera!

jEsUiSlB

é Preciso fazer uma espera ao LFV manda-lhe naquela tr... ele esta a matar o nosso BENFICA
OU é hoje  e amanha ou então podem ter a certeza que ele não sai se não for apertado