Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

mrfalcon

poupem-me a essas imagens... só me deixa ainda mais fodido!

Archer

Citação de: Archer em 05 de Maio de 2011, 23:02
ZONA DE QUELUZ,BELAS...etc...Ninguem com boleia para outro benfiquista revoltado?
Tou lixado, parece que tenho que ir a pé.

thug33

Citação de: netphobic em 05 de Maio de 2011, 22:23
Devo ter visto um jogo diferente que toda a gente. Vi o Benfica a dar tudo, o Braga a fechar-se desde o golo.

Perdemos? Sim. Foi vergonhoso? Eu não concordo. Vergonhoso é ficar nos 16 avos de final, não é perder uma meia-final em que não chegávamos desde o Parma em 93/94.

A época foi muito mal planeada, o Benfica não tinha um plantel mas apenas 11/13 jogadores.  A culpa deste final de época desastroso não é dos jogadores.

Engraçado ver hoje muita gente a criticar mas quando o Benfica ganhou aquelas série toda de jogos consecutivos, estava tudo óptimo.
tas a gozar certo?que é para não te dizer outra coisa

GhostRider

Citação de: Bolly- em 05 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: Pc_slb em 05 de Maio de 2011, 23:04

acho que esta imagem diz tudo sobre este senhor... vénias façam-lhe vénias quando ele chegar!
Até da vontade de chorar pá.
Respeitem este homem, sem ele não sei como seria.

Pronto lá fiquei lamechas e saiu...

E lá atrás está um que digam o que disserem foi apunhalado.

Doom

É o único que joga com a alma toda, benfiquista desde pequenino como eu e como todos nós que estamos revoltados.

Para mim, era contrato vitalício.... infelizmente sabe que não irá ganhar nada pelo Benfica, pois para o ano já não estará cá.

Hanzo

MarceloSilva@92

Citação de: Archer em 05 de Maio de 2011, 23:08
Citação de: Archer em 05 de Maio de 2011, 23:02
ZONA DE QUELUZ,BELAS...etc...Ninguem com boleia para outro benfiquista revoltado?
Tou lixado, parece que tenho que ir a pé.

Comboio até sete rios e depois metro até colégio militar!

JoRiMaPi

Chorei ao ver a imagem... enorme Coentrão. Não podemos pedir mais dele.

Hugocarvalhoslb

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: trainmaniac em 05 de Maio de 2011, 23:02
Já tenho carro cheio. Vamos embora!

Train, tu que os vais receber deixo-te o pedido que chames a atençao de quem lá estiver para se focarem no Vieira acima de tudo.
Os jogadores sao os que menos merecem, sei o que estou a dizer. Depois conto-te o que me foi dito há uns dias.

Agora recebem o orelhas como ele merece, apesar de ele nao estar com a equipa no regresso a Lisboa

E importante focarem-se no Vieira. Gostava tanto de ir

Pedro10

acho que esta imagem diz tudo sobre este senhor... vénias façam-lhe vénias quando ele chegar!

Este senhor, deu tudo em campo, foi o melhor, com uma raça incrivel, vive como nós!

Espero que nas manifestações, tenham a capacidade de defender este grande jogador e homen!

novatore

APOIEM QUEM MERECE, PABLO AIMAR, COENTRÃO, MAXI, NUNO GOMES, LUISÃO

lonstrup

malta, não batam em ninguém. protestam, façam ouvir a vossa voz. mas não batam em ninguém. não podemos ficar contra os nossos, os nossos jogadores.

NOSIDE

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

fdx