Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

pauliter

Para tudo o que de mau acontecer hoje estará lá a BenficaTV para fazer a lavagem.

Na volta em vez de ganhar com 90 e tal %, chega quase aos 100% ou ganha o vitalício.

Os jogadores e treinador são os menos culpados desta merda toda.

Façam-lhes sentir que a equipa está a salvo e têm o nosso respeito mas que a direcção deve ser encostada na parede!

SimpSLB

Citação de: hassana yebda em 05 de Maio de 2011, 23:02
olha o filho da puta vai falar segunda a btv
*enche-se de esperança e espera alguma decência*

1 segundo depois *LOL, no que tava a pensar?*

Miguelg

Não posso ir mas estarei com os que forem.
Lanço uma sugestão:
Encher o Estádio com o Leiria, e aí sim chamar tudo que vier na alma!!!!!
LEMBRAM-SE DA DESPEDIDA DO RUI COSTA?????
Continuo na minha os jogadores são os menso culpadõs estão de rastos fisicamente!!!

Bolly-

Citação de: Pc_slb em 05 de Maio de 2011, 23:04

acho que esta imagem diz tudo sobre este senhor... vénias façam-lhe vénias quando ele chegar!
Até da vontade de chorar pá.
Respeitem este homem, sem ele não sei como seria.

BENFIKA

Citação de: trainmaniac em 05 de Maio de 2011, 23:02
Já tenho carro cheio. Vamos embora!

Train, tu que os vais receber deixo-te o pedido que chames a atençao de quem lá estiver para se focarem no Vieira acima de tudo.
Os jogadores sao os que menos merecem, sei o que estou a dizer. Depois conto-te o que me foi dito há uns dias.

Agora recebem o orelhas como ele merece, apesar de ele nao estar com a equipa no regresso a Lisboa

Hugocarvalhoslb

acho que esta imagem diz tudo sobre este senhor... vénias façam-lhe vénias quando ele chegar!

Algo anormal portanto?Jogassem todos com garra

Almodovar

pedroazores

POIS É MAS PREPARAM-SE, SE NAO METEMOS O LFV PRA RUA...LA VAI ELE SER VENDIDO POR MEIA DUZIA DE TOSTOES NA PROXIMA ÉPOCA...E ASSIM ACABA-SE COM A MISTICA DO NOSSO CLUBE...

Archer

Citação de: Miguelg em 05 de Maio de 2011, 23:04
Não posso ir mas estarei com os que forem.
Lanço uma sugestão:
Encher o Estádio com o Leiria, e aí sim chamar tudo que vier na alma!!!!!
LEMBRAM-SE DA DESPEDIDA DO RUI COSTA?????
Continuo na minha os jogadores são os menso culpadõs estão de rastos fisicamente!!!
Isso nao é desculpa, o porco, o braga têm quase ou o mesmo numero de jogos que nós e ve-se o que fazem...
Nao é desculpa

iSLBenfica

Citação de: Bolly- em 05 de Maio de 2011, 23:05

Até da vontade de chorar pá.
Respeitem este homem, sem ele não sei como seria.

ENORME CARALHO.
ESSA IMAGEM DEVERIA SER COLOCADA NO BALNEARIO DO BENFICA PARA ESTAR À VISTA DE TODOS

Leonzo

Força pessoal, se não morasse a 250Km e não tivesse de ir trabalhar amanha ia para baixo...

Façam valer a nossa força, chega de HUMILHAÇÕES CRL!!!  :slb2:

Red Guns

Poupem os jogadores por favor. Já devem estar a sofrer o suficiente. Qql um deles queria ir à final tanto como nós.
O responsável é o Sr. Luís Filipe! Destruidor de planteis e vendedor de ilusões. Tou farto das negociatas deste homem.

stohge

Citação de: BENFIKA em 05 de Maio de 2011, 23:05
Citação de: trainmaniac em 05 de Maio de 2011, 23:02
Já tenho carro cheio. Vamos embora!

Também gostava de saber o que te disseram

Train, tu que os vais receber deixo-te o pedido que chames a atençao de quem lá estiver para se focarem no Vieira acima de tudo.
Os jogadores sao os que menos merecem, sei o que estou a dizer. Depois conto-te o

que me foi dito há uns dias.

Agora recebem o orelhas como ele merece, apesar de ele nao estar com a equipa no regresso a Lisboa

Também gostava de saber o que te disseram