Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

AmeixaMecânica

A culpa não é só do Vieira e a sua saída, por si só, não resolverá os problemas do clube. Não se esqueçam que antes deste Vieira tivemos vários presidentes tão maus ou piores. O Benfica precisa de uma refundação.

Archer

Citação de: JTeixeira90 em 05 de Maio de 2011, 22:57
Citação de: RP89 em 05 de Maio de 2011, 22:55
Pá, eu tou com 40º de febre, mas vou já andando para cima. Não me peçam é para andar lá às correrias atrás dos gajos que eu não tenho pulmão hoje.

Apareçam.

:clap1:
É isto, é isto que é ser Benfica ...  :clap1: :clap1: :clap1: De pé!

SimpSLB

Não posso ir, muito infelizmente... Força a todos que vão, e caso não haja nada, e no fim-de-semana fizerem outro, marcarei presença

MaFd_R@_SLB

Citação de: RED_RUM em 05 de Maio de 2011, 22:58
alguem que me diga sinceramente:

SAIO DE CASA OU NÃO?
Sai amigo! estes que mataram o nosso clube têm de cair já!

LCJ_SLB

Citação de: JTeixeira90 em 05 de Maio de 2011, 22:57
Citação de: RP89 em 05 de Maio de 2011, 22:55
Pá, eu tou com 40º de febre, mas vou já andando para cima. Não me peçam é para andar lá às correrias atrás dos gajos que eu não tenho pulmão hoje.

Apareçam.

:clap1:

Muito bem. É de mais benfiquistas como estes que precisamos...

BC

SAIO DE CASA OU NÃO?
SAI CARALHO... FODA-SE... E O BENFICA QUE ESTA A SER ENTERRADO.

E ISTO NÃO E POR HOJE... E PELOS 10 ANOS DE VIEIRA CRL... 10 ANOS DE VIEIRA FODASE!

JTeixeira90

.

Anistruk

SAIO DE CASA OU NÃO?

Se estás perto vai demonstrar o nosso descontentamento! Só não vou pk estou a 150km e ainda não arranjei companhia pra ir! Senao estava lá batido!

Trezeguet

sou de alcantara se alguem passar por aqui e levar mais 1

Lúcio Gomes

SAIO DE CASA OU NÃO?
Se tiveres possibilidade sai crlh...eu é que sou de Matosinhos se não já estava na Luz crlh!

Barmegera

O que era bem feito era amanhã em frente á casa do incompetente- mor mostrar a revolta

jpbaptista

Força Benfiquistas. Estou em Oslo e vou ficar acordado a ver os noticiários e a seguir na net a vossa mobilização. Não deixem ficar mal quem está disposto a perder a noite para dar um rumo diferente ao nosso Clube. Todos são indispensáveis, compareçam, indignem-se, revoltem-se, usem os meios de comunicação social para fazer passar a vossa mensagem: LUÍS FILIPE VIEIRA (FILHO DA PUTA) RUA!

hassana yebda

bbonzo

Sejam claros naquilo que querem para se sentirem as palavras.

Não vão para lá disparar em todas as direcções.

PELO BENFICA SEMPRE CRLH.