Recepção na Luz; 01h00 na Rotunda da Luz do lado do Alto dos Moinhos

Archer

Citação de: Rawkzter em 05 de Maio de 2011, 22:53
Será que é hoje que o BENFICA renasce? Quem me dera meus amigos, quem me dera!
TEM QUE SER!

L3GEND

Eu se não vivesse a 300 KM de Lisboa, podem ter a certeza que lá estaria. Quem poder não hesite em ir!! Isto não pode passar em claro!! São demasiadas vergonhas!!

Sr_Benfiquista_91

netphobic

Eu já sabia que era o unico (ou um dos únicos) com esta opinião, mas lá por ter uma opinião diferente isso faz de mim menos benfiquista que alguém?

Insultar (e muitas vezes quem não merece) é que é sinónimo de bom benfiquismo?

Eu respeito quem tem opinião contrária à minha e não os julgo por mau ou fraco benfiquismo.

NEC

Não posso ir, vivo a mais de 300 Km, mas apoio. Foi Tb com atitudes de revolta que o Benfica cresceu. Só tenho pena que daqui a um mês comecem os orgasmos com os nome de jogadores que vão entrar e o ciclo volta ao mesmo.

pauliter

Está mais que identificado o culpado desta porcaria.

De seu nome VIEIRA! Saibam agir com inteligência! Há muita gente na comitiva que deu tudo e que dá tudo diariamente pelo melhor Benfica!

novatore

Para o pessoal que vai ao estádio, sejam claros no protesto, o objectivo é DEMISSÃO
façam-no saber aos jornalistas

RP89

Pá, eu tou com 40º de febre, mas vou já andando para cima. Não me peçam é para andar lá às correrias atrás dos gajos que eu não tenho pulmão hoje.

Apareçam.

red_[M]

infelizmente nao posso ir... quem me dera ir la para tirar essa escumalha da chefia do nosso enorme clube..

Isai@sReis

Que pena não estar em Lisboa! Epah... se há momento certo para começar a evidenciar-se a contestação ao Vieira é hoje. As pessoas mais desatentas acham que para nós o vieira é um grande presidente. Isto hoje tem que ir para as TV's paraver se ele abana. Neste momento ele está nas suas 7 quintas.

GhostRider

Citação de: BC em 05 de Maio de 2011, 22:52
Citação de: GhostRider em 05 de Maio de 2011, 22:48
Mas acham que algum dirigente vai à Luz???

Queriam...

O Rui e o Bieira devem pernoitar na casa do Salvador!!!!
Queres que eu te diga quem vai dar o peito as balas e sofrer as consequencias? Rui, Sheu e Jesus juntamente com os jogadores.

E Vieira? Quando acabamos com esse gajo? Ou querem que ele acabe primeiro com o Benfica?

O rui dá a cara mas mama e bem, até que precisa que os maus negócios têm de ser pagos.

O JJ que vá dar a cara para outro lado, se há coisa que detesto são treinadores de comissões (O Rui está incluído!)

O Shéu tenho pena de ter de sofrer assim, se a mim com 30 anos dói imagino a ele que viveu o grande benfica.

JoRiMaPi

vrtds

Citação de: JC21_SLB em 05 de Maio de 2011, 22:50
Cuidado... NADA DE AGRESSÕES!!! n somos lagartos
gozei eu tanto com eles, quem diria que passado uns meses ia passar pelo mesmo...

Riquelme_10

As claques do Benfica sabem que podem por este gajo para fora do clube, sempre o disse...espero que hoje finalmente seja o dia!!!!