KOEMAN E OS RASPANETES

CARLOS RIOS

fonte a bola

Koeman irritou-se hoje e distribuiu raspanetes acusando jogadores de falta de garra
Recuperado da virose que o havia afastado da orientação do treino de ontem, Ronald Koeman voltou esta manhã ao Jamor onde dirigiu a sessão matinal tendo em vista a complicada deslocação a Guimarães.

ASF 
Foi o dia de todos os raspanetes. Petit e Beto foram repreendidos em particular por falta de garra e empenho.

Foi notória a irritação do holandês perante a falta de empenho da parte de alguns jogadores do Benfica no treino matinal. Koeman chamou a atenção por diversas vezes a alguns jogadores. Durante o mini-torneio com três equipas, Koeman manifestou muito desagrado, chamando a atenção a Beto por falta de garra durante a peladinha, chamando depois à parte a equipa dos coletes azuis onde estavam Janota, Ricardo Rocha, Petit, Beto, Marco Ferreira, Manduca e Marcel.

::) O que mais me estranha é serem o Petit e o Beto, que sao quem deixam tudo em campo..... :-X

Sir

Enfim, agora há notícias pseudo-destabilizadoras todos os dias..
Que é que se há de fazer?

:knuppel2:

CARLOS RIOS

Citação de: slb__fanatic em 16 de Fevereiro de 2006, 12:40

Nao sei se sao pseudo-destabilizadoras ou nao, mas por exemplo a epoca passada nao havia destas coisas  :-X

homemsumol

Se o treinador não estava satisfeito com o rendimento de qq jogador num treino, seja qual for o aspecto em questão, só tem é de o chamar a atençao....Em todos os treinos de todas as equipas do mundo, os treinadores chamam sempre a atenção para qq pormenor ou situação que não esteja de acordo com o que eles querem....eu até gostei bastante da notícia...é que se acho que o koeman durante os jogos parece o homem-estátua e não abre a boca nem dá indicações para dentro do campo, então que o faça pelo menos nos treinos...

E PLURIBUS UNUM

antonioli

Citação de: CARLOS RIOS em 16 de Fevereiro de 2006, 12:42
Citação de: slb__fanatic em 16 de Fevereiro de 2006, 12:40

Nao sei se sao pseudo-destabilizadoras ou nao, mas por exemplo a epoca passada nao havia destas coisas  :-X

Também não havia grande concorrência e os treinos eram à porta fechada. :)

Sir

E alguns adeptos parecem abutres  a querer provar que algo vai mal, deixem a equipa trabalhar! Ou é porque o Koeman nao impoe disciplina, ou porque impoe de mais.. (desculpem a indelicadeza)

CoimbraSLB

Ele só faz eh bem , antes dar o raspanete do que deixar as coisas mal !

Saudações

Nuno_SLB

Beto com falta de garra....lol  :D   Temos vedeta coxa... :buck2:

RedStar1982

...meus amigos, quem como eu pura e simplesmente ignorar este tipo de noticia vai ser muito mais feliz...!

...pessoal, não comprem jornais...!!!

...é OBVIO que nós treinos o treinador passa raspanetes...tb sou treinador e faço o mesmo, desde com uma intenção pedagogica é perfeitamente legitimo!!!

Milhafre

Chega-lhes com força Koeman, não lhes dês descanso.

Céptico

Esta noticias e outras do género são habituais no seio de um plantel ao longo de uma época, o que não é normal é serem divulgadas com esta rapidez, estas situações só iram acabar quando os trenós começarem a ser à porta fechada como deveriam ser sempre, excepto alguns casos pontuais.

telma_neves_1978

Chamar a atenção ao petit?????? :o
O homem só não tira a pele em campo pk doi.
:uglystupid2:

pepelu

Hoje em dia qualquer jornalista ultrapassa os limites do exigido pela sua profissão! Qualquer coisa que se passe num treino do benfica é espremida até ao máximo tolerável!
Isto a mim não me interessa e se Koeman entendeu que devia puxar pelos jogadores porque se aproximam jogos importantes, tudo bem! Desde que não lhes falte ao respeito, desde que os faça entender que o clube precisa da sua entrega, tudo bem!
Não tenhamos dúvidas de que os jogadores do vitória vão comer a relva no sábado e se ganhar quem comer mais então que koeman os faça comer a relva também nos treinos, para que no jogo já levemos algum avanço!
Se calhar em vez de dizerem que Koeman deu uma reprimenda, podiam ter escrito que koeman pediu motivação extra aos jogadores ou mesmo que os incentivou a correr mais! A diferença está na forma como se contam as coisas!
:tickedoff:

fmb

opa...estes jornais com o glorioso aumentam de 8 para 8000 e nao para 80...é cagar e andar!!

FORÇA BENFICA!!!

pteixeira

Pois eu acho muito bem!

Meus parabéns Sr. Koeman!!! Quem não corre (seja Simão, Petit, Nuno Gomes...) tem de ser advertido, sim. Este é o tipo de intervenção que lhe apontei como lacuna e não acho que chamar a atenção aos jogadores (seja em treino ou em jogo oficial) faça mal a alguém. Camacho não mandou todos para o balneário depois de um jogo do Sporting pela falta de postura competitiva no treino?

A nossa posição no campeonato e os jogos que se avizinham não permitem facilitismos. Subiu pontos na minha consideração, Sr. Koeman!