KOEMAN E OS RASPANETES

aguia_misteriosa

Ontem, jogaram todos bem, concentrados e bem motivados...

Hoje não tinha razão de ser, para tanta falta de motivação se é verdade o que escreveram... :coolsmiley:

Só se foi a chuva que desmotivou... ::)

Sir

Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2006, 23:56
Citação de: slb__fanatic em 16 de Fevereiro de 2006, 19:29
Citação de: alex_diabólico em 16 de Fevereiro de 2006, 15:41
Citação de: slb__fanatic em 16 de Fevereiro de 2006, 12:40
Enfim, agora há notícias pseudo-destabilizadoras todos os dias..
Que é que se há de fazer?

:knuppel2:

Acho muito bem... e também acho e tenho dito que o meio campo anda muito macio... não é preciso agredir os adversários mas sim empenho e garra. Não é pelo facto de correr muito que demonstra garra... garra, é estar em todo lado mas sempre em cima do jogador que tem a bola, tentar "rouba-la", pressioná-lo pra levá-lo ao erro e isso o meio campo do benfica não tem feito, tem vindo a deixar jogar até ao limite da área e depois podem-se sofrer golos... a bola quanto mais perto da nossa baliza pior. O melhor mesmo, é ter a posse da bola mas sempre longe da nossa baliza... mas isso já todos sabem...

Desculpa, mas nao percebo o que é que a minha citaçao tem a ver com o que disseste..

Tem haver porque não acho uma noticia destabilizadora... acho-a uma notícia normal em que relata um simples facto... e que o koeman fez bem, pelas razões que apresentei... afinal de contas, nós temos de saber, de alguma forma ou por algum meio, o que se está a passar nos treinos... simplesmente por isso.

Só que dás a ideia que estou em desacordo contigo, quando na verdade concordo completamente!
Mas normalmente nao se dá tanto enfase a estas notícias, ou se calhar é perseguiçao e eu estou a ver a mais.. (nos próximos dias constataremos..)

jo_ginhu

acho muito bem que o koeman faça isto e neste momento é preciso dar-lhes motivaçao, garra...mas da maneira que é dita ate parece que foi uma coisa mesmo ma que aconteceu (isto ja é trabalho dos jornalistas)...podiam dizer koeman da motivaçao extra aos jogadores, isso sim!

RedGiant

deus keira ke o beto continue, pode ser ke jogue o manel fernandes, o lugar é dele!

exotermico

O Koeman é que é o treinador, se ele quer dar raspanetes,se quer mais entrega nos treinos,ele é que sabe...pagam-lhe para isso...e tem o meu apoio para tal...Viva O Benfica!!!

ruichi

Mas querem ver que agora o big-brother chegou ao treino do benfica e o koeman tem um microfone no fato de treino?
Como é que os jornalistas da distancia a que estão sabem o que foi que ele disse no seu "espanholês"?
Viram o homem com cara de mau a falar com eles e fizeram o filme. Se calhar o Koeman até estava a dizer ao Petit e ao Beto para não serem tão brutos nas entradas aos colegas. ;D
Mas lá está, jornais desportivos diários só vendem com polemica no benfica. E não, não é mania da perseguição. É real, já enjoa. Sempre a deitar abaixo:"o petit e o beto são moles"-é a ideia de hoje.
Eu pela minha parte já contribuí para acabar com isto:já não compros jornais desportivos...nem mesmo a bola. Só quando as noticias da primeira pagina forem sobre o processo apito dourado é que voltarei a comprar. Até lá, nem um cêntimo para a mafia...

MJFF

Dá-lhes mister!

Grita, fala, bate-lhes, mas eles que joguem como deve ser!

Força Benfica!

zefurtado

O que eu acho é que o komen não sabe gerir o balneario. Agora com mais reforços, quer meter tudo a jogar fazendo sentir que a equipa andava a jogar mal... Os jogadores estão descontentes... Porque não meter os jogadores devagarinho, hoje um, dps outro. Alem disso ainda não vi nos novos reforços nada que os mais antigos não fizessem. Se fosse possivel iamos já buscar o camacho, e o komen que fosse gerir balneários para a Holanda

Amsterdam

Benfica
Koeman irrita-se e anuncia treinos à porta fechada
Nova face de Ronald Koeman na conferência de imprensa deste início de tarde. O técnico holandês não terá gostado das perguntas feitas pelos jornalistas e acabou por abandonar repentinamente a sala. Antes, já tinha anunciado que os treinos da equipa passarão a ser à porta fechada.

Espero que esteja a acordar....parece-me no bom caminho e que finalmente percebeu como funciona a imprensa portuguesa e o futebol por ca.... :)

ASF 
O assessor de imprensa dos «encarnados» começou por alertar que o técnico holandês só responderia a questões sobre o encontro deste sábado, frente ao Vitória de Guimarães. No entanto, tentou-se perceber melhor o espírito da equipa no início do complicado ciclo que se avizinha.

A situação não terá agradado a Ronald Koeman e agravou-se quando foi questionado sobre as reprimendas no treino de ontem. «São situações normais no trabalho. É por isso que sou o treinador, mas a partir de domingo treinaremos à porta fechada e não haverá mais problemas nesse sentido», atirou.

Logo depois, o técnico holandês acabou por vincar o seu desagrado, após lembrar que nada se sabe dos treinos de FC Porto e Sporting. «Há, por isso, muitas coisas que não me agradam, mas não vou discutir isso com vocês», disse, levantando-se de imediato da sala de imprensa do Estádio da Luz.

Koeman em grande....estou a gostar...vamos esperar se este abanao e esta agressividade positiva tera efeitos na equipa e no futebol practicado...

vera_manocas

Acho  muito bem...isto não seria noticia se não fosse o GLORIOSO..Benfica é sinónimo de vendas..agora é treinos à porta fechada..é bem feito a ver se respeitam o Benfica..vão fazer manchetes pa....onde quizerem...

SÓ TE AMO BENFICA

Bola7

O loiro é mais lento a raciocionar que o paulo Almeida...descobriu a polvora...

yildirai

esta era a única maneira de cortar com td o k se tem passado , ou k os jornalistas kerem tentar fazer passar , de 1 caso normalíssimo , kerem fazer 1 escândalo , só kem anda a dormir neste mundo é k não vÊ k sao coisas normalissimas k acontecem em todo o lado a toda a hora ... agora k arranjem hitorias na p*** k eles kserem

RUTE SLB

Se deu raspanetes acho muito bem os jogadores são pagos para trabalhar e isso inclui também nos treinos,depois ademiram-se de não serem convocados ou de ficarem no banco,os jogadores tem que dar o litro e suar a camisola,o treinador está a cumprir o seu papel os jornalistas é que gostam muito de alongar noticias que envolvam o nome do Benfica.

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2006, 16:03
O loiro é mais lento a raciocionar que o paulo Almeida...descobriu a polvora...

amarelo....... 8)

João SLB 4EvEr

Axo que o Koeman devia de dar mais raspanetes era durante os jogos ixo sim não é num treino!!