CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

caocomasas

a ver se o brigido faz mais uma grande exibição para ver se abrem os olhos.

janete94

Devia encher para uma enorme ovação ao Coentrão.

FR

nunoslb-83

nunoslb-83

A liga é que marca...é tudo á mesma hora, deve ser ás 16h como todos os anos.

Loukanikos

VAZIO!!!!

e só tar cá fora para apoiar o Coentrão!!

Almodovar

o jogo é no sabado as 18h.. até acho que sao todos..

nunoslb-83

D
Citação de: Almodovar em 09 de Maio de 2011, 19:49
o jogo é no sabado as 18h.. até acho que sao todos..

Diz-me como sabes disso, se nem no site do Benfica, nem no da Liga dizem ainda a data do jogo!?

nunoslb-83

Aliás...tem lá uma informaçãozinha no site da liga:
Jornada    Jogo                           Estádio             Data         Hora
30            Benfica     |  Leiria           SL Benfica        14/05      16:00

sn1perhawk

Afonso

o ano passado eram milhares a chorar porque não havia bilhetes para o ultimo jogo, este ano é so comentarios a roçar a provocação e a fazer lembrar os piores inimigos do BENFICA.

força Benfica

Citação de: Afonso em 09 de Maio de 2011, 20:14
o ano passado eram milhares a chorar porque não havia bilhetes para o ultimo jogo, este ano é so comentarios a roçar a provocação e a fazer lembrar os piores inimigos do BENFICA.

quando e para a festa o estadio e pequeno

nunoslb-83

Enfim...são estes os Benfiquistas que somos, que rica cambada! O Benfica somos nós! Sinceramente tenho vergonha de ser do mesmo clube que alguns pessegueiros que dizem asneira sempre que escrevem alguma coisa!