CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

flavioslb

no inicio da epoca sonhava ser este jogo que ia coroar o bi-campeão nacional, que merda!

nunoslb-83

Citação de: flavioslb em 09 de Maio de 2011, 20:24
no inicio da epoca sonhava ser este jogo que ia coroar o bi-campeão nacional, que merda!

Todos pensamos assim, é triste, mas o futebol é isto, espero é que agora não sejamos campeões só de 5 em 5 anos, temos que ser consistentes!

faneca_slb4ever

Todos os jogos da 30.ª e última jornada da Liga vão disputar-se às 20.15 horas do próximo sábado, dia 14.

Programa:
Olhanense – Rio Ave
Beira-Mar – Nacional
Naval – V. Guimarães
Benfica - UD Leiria
Paços de Ferreira – Académica
Marítimo – FC Porto
V. Setúbal – Portimonense
SC Braga - Sporting

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=262262

Ribeirinho

Citação de: nunoslb-83 em 09 de Maio de 2011, 20:27

Todos pensamos assim, é triste, mas o futebol é isto, espero é que agora não sejamos campeões só de 5 em 5 anos, temos que ser consistentes!
quem não sonhava... em ser bi-campeão
ah já agora vão http://www.facebook.com/YoggiNestle e metam gosto que me prometeram se tivesse 100 cliques que ia ver o glorioso :D

delduin

Citação de: Ribeirinho em 09 de Maio de 2011, 20:53
Citação de: nunoslb-83 em 09 de Maio de 2011, 20:27

quem não sonhava... em ser bi-campeão
ah já agora vão http://www.facebook.com/YoggiNestle e metam gosto que me prometeram se tivesse 100 cliques que ia ver o glorioso :D
Então lamento não te vou ajudar. Quero o estádio às moscas, com todo o respeito

ricardo_areias

Julgo que já esta confirmada a data e hora do jogo, estádio da luz sábado pelas 20.15h

assim sendo sai um carro de Valongo (porto) por voltas das 15.30h, neste momento estão ocupados 2 lugares e restam 3, se alguém quiser aproveitar boleia diga, partilha de despesas!

:slb2:

Trapattoni

Finalmente!
Um jogo num Sabado já não era sem tempo, pena ser na Sport...
Lá vou eu ver mais um joguinho pelo PC

Meddler

Só num país de palhaços se metem todos os jogos a esta hora. Foda-se.

rantomas

Eu acho que se devia criar um movimento, mesmo em conjunto com todos os rivais, para acabar com as estas horas dos jogos. Se houve um boicote conjnto alguma coisa tinha que mudar. É inadmissível para as pessoas que moram longe, para quem quer levar os filhos aos jogos, etc.

iSLBenfica

Vou lá dar o meu passeio, se ver que o jogo está uma lástima não sei se aguento estar lá os 90 minutos.

Meddler

E ver se é desta que o Roderick joga ao lado do Luisão.

fidelito

aos 65min, sai Aimar... e diz adeus  às bancadas...

aos 77Min , sai Javi lesionado ... e diz adeus às bancadas...

aos 85 Min, sai Cardozo e diz adeus às bancadas...

aos 94 min, Coentrão despede-se lavado em lagrimas, junto  às bancadas...

... aos 66 min, muita gente já a abandonar o estádio...

Javi Garcia

Presente. Espero que seja a ultima vez que vejo o menezez kardec e afina no banco de suplentes

Festivus

Esperemos que a equipa tenha a decência de fechar a época com uma boa exibição, eles devem-nos isso.