CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

ana_lopes2009

Messi87

30ª jornada da Liga Zon Sagres:

Olhanense - Rio Ave = João Ferreira
Beira-Mar - Nacional = Olegário Benquerença
Naval - V. Guimarães = Hélder Malheiro
Benfica - Leiria = André Gralha
P. Ferreira - Académica = Marco Ferreira
Marítimo - Porto = Hugo Miguel
V. Setúbal - Portimonense = Hugo Pacheco
Braga - Sporting = Pedro Proença

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/%C3%81rbitrosnomeados30.aspx

tferreira

Moreira

Maxi                   Luisão                           Jardel                 Coentrão

Javi

Martins                             Gaitán

Aimar

Cardozo                     Jara

Red Eyes

Citação de: JTeixeira90 em 11 de Maio de 2011, 11:59
Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2011, 10:03
Metam os suplentes e os miúdos a jogar. Dêem férias mais cedo e comecem a pré-época antecipadamente...

Pré-época antecipada?
Então e a picanha no Verão?
Que comam feijoada brasileira. Talvez assim sejam capazes de ligar o turbo durante os jogos... :angel:

Toronto_SLB

Ainda bem que este jogo e' no sabado, para terminar a epoca mais cedo...  :crazy2:

severr

sabado vou ao jogo:apoiar o glorioso como sempre faço...umas bifanas regadas com mt cerveja a mistura e rezar pra k a proxima epoca nao seja tao nojenta como esta. no sabado visto k é a despedida desta epoca vou eskecer todas a merda k eles fizeram e despedir-me em grande de todos os meus amigos k me acmpanharam e acompanham sempre nos momentos de gloria(k ja foram mts) e nos momentos menos bons....(pra mim momentos maus no meu benfikismo nao existem pk sempre serei e sempre estarei aki pra ele..). a proxima epoca k xegue rapido...  :drunk: :clap1: O0 :slb2:

shivaj

Trezeguet

shivaj

SL Benfica x U. Leiria
Sábado, 14 Maio, 16:00   
Estádio da Luz, Lisboa
4 utilizadores vão ao jogo! 1 utilizadores já apostaram!

fix pls

Messi87

Treino desta 4.ª feira
Plantel prepara recepção à U. Leiria

O plantel do Sport Lisboa e Benfica continuou esta quarta-feira a preparar o último encontro da edição 2010/2011 da Liga portuguesa. Numa sessão realizada à porta fechada, os médios Ruben Amorim e Pablo Aimar trabalharam de forma condicionada no Caixa Futebol Campus.

Ruben Amorim continua a debelar uma tendinose rotuliana bilateral, enquanto Aimar recupera de uma mialgia na face posterior da perna esquerda.

O guarda-redes Roberto realizou, por seu turno, tratamento a uma mialgia na face anterior da coxa direita. Já o extremo Salvio continua a recuperar de uma fractura no quinto metatarso do pé direito.

O apronto desta quarta-feira ficou ainda marcado pela integração sem limitações do lateral-direito Luís Filipe.

A equipa de Jorge Jesus regressa ao trabalho nesta quinta-feira, dia 12 de Maio, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. A sessão vai decorrer à porta fechada.

Recorde-se que o Benfica prepara o desafio deste sábado, dia 14 de Maio, com a União de Leiria. A partida tem início marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_110511_79240.asp

nunoslb-83

Eu bem que gostava de ir, mas a essa hora é dificil...para alem de que fica bastante caro, só em portagens e gasoleo :(