CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Sickness:SLB

Citação de: fabioxleite em 14 de Maio de 2011, 19:14
se calhar ainda fazem a onda...

Se em 4º lugar houve aquela festa, hoje vai ser uma barulheira qual final da champions!

barts

Citação de: hirdicoN em 14 de Maio de 2011, 14:03
omfg, o carlos daniel foi convocado. Eu e ele faziamos dupla na naval no ataque.

Ainda com essa conversa? Então lá no outro tópico não tínhamos provado por A+B que estavas a aldrabar?

LCBrito

Citação de: barts em 14 de Maio de 2011, 19:15
omfg, o carlos daniel foi convocado. Eu e ele faziamos dupla na naval no ataque.

Ainda com essa conversa? Então lá no outro tópico não tínhamos provado por A+B que estavas a aldrabar?
eheh

Sickness:SLB

Citação de: kneissl em 14 de Maio de 2011, 19:15
Fdx só eu não joguei com o mitico Carlos Daniel

Nem eu. Por causa de uma lesão abandonei mais cedo o futebol.

Fly 13

Oh cum catano...

Keiroxes

Pra ganhar, acabar a época com um minimo de dignidade.

devil_eagle

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2011, 19:18

Oh cum catano...

E eu a pensar que ele era jornalista...

Toronto_SLB

Por acaso estou ansioso para ver este jogo.  Quero ver com que atitude os jogadores entram no jogo.  Pode indicar muito quanto ao seu futuro...

kneissl

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Maio de 2011, 19:26
Por acaso estou ansioso para ver este jogo.  Quero ver com que atitude os jogadores entram no jogo.  Pode indicar muito quanto ao seu futuro...

Pfff...disfarças mal, estás é ancioso para ver o Carlos Daniel...

Archer

Citação de: Keiroxes em 14 de Maio de 2011, 19:25
E acabar um jogo sem sofrer UM golo!!!

caocomasas

Citação de: Archer em 14 de Maio de 2011, 19:35
Citação de: Keiroxes em 14 de Maio de 2011, 19:25
E acabar um jogo sem sofrer UM golo!!!
isso não. Aqui no Benfica, tradição é para manter!

GTtdi_SLB

Uma puta de vergonha esta liga...o SLB no ano passado viu-se forçado a ser campeão a um domingo às 21.00h da noite...este ano lembraram-se de encerrar a festa dos corruptos a um sábado para a festa ser mais prolongada..é só mais uma axa para a fogueira do tendencionalismo e proteccionismo que actualmente se faz ao porco. Se houver caravana hoje perto da minha casa tenho uma surpresa preparada.

Toronto_SLB

Citação de: kneissl em 14 de Maio de 2011, 19:29
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Maio de 2011, 19:26

Pfff...disfarças mal, estás é ancioso para ver o Carlos Daniel...
Ok, fui apanhado!   :ashamed:
Por acaso, quantos anos tem ele?