CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Gonzalex

:cheerleaders: E oh Vieira vai pro cara***! E oh Vieira vai pro cara***!  :cheerleaders:

Já valeu a pena ver o jogo por isto

Rikhart

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2011, 21:16
Estou para saber porque raio o JJ não lança um único jovem. Está há dois anos no Benfica.

Sidnei, di maria, david luiz, não são jovens? Só como exemplo.

redboy666/6

O jogo ainda não acabou, o resultado na realidade pouco importa.

Estando a época a chegar ao fim, temos de avaliar o que se passou esta época.

Essa analise só pode ser produtiva se conseguirmos identificar com clareza que têm e quem não têm qualidade para estar no Benfica.

A analise deve ser feita não só por aquilo que cada um fez esta época, mas sim pela qualidade que cada um têm e por aquilo que pode dar ao Benfica no futuro.

Olhar para o plantel e equipa tecnica e dzer que são todos uma merda, fazendo uma revolução não me parece ser o caminho certo.

Só podemos melhorar  pegando no melhor que nós temos e acrescentando  mais qualidade.Temos de ter uma base, sem isso nada feito.

Por esse motivo sou contra aqueles que querem uma limpeza de cima a baixo, acho quealguns do s que são hoje criticados têm qualida para vir a dar muito mais ao Benfica!

Reparem o que fizeram os porcos depois de não serem campeões:
-Mantiveram a equipa base e acrescentaram qualidade!

É isso que temos de fazer!

cernache1

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2011, 21:17
mas o cardozo ainda esta ca? fdx, vá marcar golos pro crl que gajo fraco.........volta pringle

Clovis era bem melhor !

cernache1

Citação de: Rikhart em 14 de Maio de 2011, 21:18
Estou para saber porque raio o JJ não lança um único jovem. Está há dois anos no Benfica.

Não lançou nenhum deles...

CaCo

Amsterdam

JoséTorres

Citação de: Amsterdam em 14 de Maio de 2011, 21:17
Citação de: mobes em 14 de Maio de 2011, 21:12

Eu lembro-me de jogos em que aos 5-10 minutos de jogo sem golos e já estava o 3º anel a assobiar.. e então? Desde quando é que teres alguém a chamar-te nomes no trabalho te ajuda? 2ª vou ao teu emprego (se for o caso de trabalhares) e fico meia hora a assobiar-te, só para ver se trabalhas melhor.. vou ser mais exigente..

Eu percebo o que vocês querem dizer... não percebo é esta ideia do assobio. Nunca fui a favor.. se acham que algo bom.. só tenho que respeitar, mas não entendo.

Mobes, amigo...

A mim só me custa, porque sou do tempo dos 15 minutos á Benfica,

Em que entravas no estadio e sentias uma atmosfera como em poucos estadios poderias sentir no mundo

Eramos famosos no mundo por isso,

Ainda se sente isso hoje, mas os adversarios e os alguns dos nossos jogadores nao respeitam isso,

o Benfica é um clube Lutador,nao burgues

eu entendo porque te sentes assim, mas quem esta naquele relvado com a nossa camisola tem a obrigacao de fazer mais,

abraco

O Mozer quando veio jogar com o Marselha à Luz, ia a sair do túnel e olhou para trás e viu o resto da equipa encolhida, com medo daquele ambiente demolidor. "Foi aí que percebi que íamos perder essa eliminatória..."

Lurgee

JJ casmurro, não quer meter o Nuno, para não ser demosntrado que poderia ser útil à equipa, e ele (JJ) ficar mal...

Meddler

Citação de: Rikhart em 14 de Maio de 2011, 21:18

LOL. E foi ele que os lançou?

Quando digo lançar jovens, falo dos nossos júniores.

Mas de acordo com a tua lógica, o JJ lançou jovens como Gaitan, Jara, Coentrão, Salvio, Airton...

Joao_ab3

Quantos asobiadores profissionais estao no estadio?

ASMor

mao na bola anda chuta a bola para longe e amarelo n?