CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

força Benfica

Citação de: shivaj em 15 de Maio de 2011, 00:00
SÓCIOS DE MERDA A ASSOBIAR QUANDO OS JOGADORES ESTAVAM A OUVIR O QUE MERECIAM

o que se passou mesmo?

sn1perhawk

Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2011, 23:59
Citação de: sn1perhawk em 14 de Maio de 2011, 23:53
Citação de: parras_bs em 14 de Maio de 2011, 23:51
deviam era de jogar com 65 mil a cantar "Benfica é NOSSO" e "VocÊs são uma VERGONHA"

concordo ctg amigo mas infelizmente a pessoas que nao pensam assim...os NN tentaram ainda foram assobiados....por isso.......

desde o primeiro dia de venda dos bilhetes para este jogo que não venderam bilhetes para a Sagres piso 0, uma vieirada para evitar que a zona dos NN ficasse com voz a mais

nao sei se concidencia ou nao antes de comprar o bilhete queria ir para a sagres e informaram que estava tudo esgotado...tenho um amigo que é amigo de um dos NN e garantiu que nao.......tanto que a claque nem a metade estava ....enfim...

hcr

Jogo de merda....atitude dos jogadores de merda...atitude do jesus de merda e uma arbitragem de merda a preparar já a próxima época!! A expulsão do luisao é uma brincadeira de mau gosto do boi do apito. :estrelas:
O melhor período do jogo da jornada passada foi quando jogamos em 4-3-3 e hoje voltamos ao costume! Já na pré-época os melhores jogos foram em 4-3-3 e depois o jesus cagou pra isso. Ele já fez o contrato da vida dele por isso agora é deixar rolar.
Sem querer desculpar os jogadores e treinador  pela falta de atitude, mas é uma época inteira a levar com arbitragens sempre pro mesmo lado e sempre contra os mesmos!! A expulsão do luisão é de quem n tem respeito por nada nem por ninguem, quem olha pros jogadores do benfica como um alvo a abater e q esta ali à espera do minimo pretexto para mostrar cartões. Se fossemos mostrar cartões por todas a faltas como as q fez o luisao o futebol estava fodido. O nome do benfica n impõe respeito a ninguem :knuppel2:

shivaj

Citação de: força benfica em 15 de Maio de 2011, 00:01

o que se passou mesmo?

Cânticos contra a atitude dos jogadores a serem abafados por assobios..

força Benfica

Citação de: shivaj em 15 de Maio de 2011, 00:07

o que se passou mesmo?

Cânticos contra a atitude dos jogadores a serem abafados por assobios..

enfim... depois vem sempre a chorar que somos enrabados por este ou aquele.. este ano foi demais o que se passou.. mas nao, é comer e calar..

força DV e NN!

sn1perhawk

Citação de: shivaj em 15 de Maio de 2011, 00:07

o que se passou mesmo?

Cânticos contra a atitude dos jogadores a serem abafados

tenho vergonha......nao abram os olhos nao para a outra epoca....NN sempre

GGG

parras_bs

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 14 de Maio de 2011, 23:59
nunca me arrependi tanto de ter ido para o piso 1. quis, por um jogo, ver do piso 1. a cantar vocês são uma vergonha e os animais atrás de a mim a mandarem-me calar... assim vai o benfica...

esses adeptos merecem este benfica! Mandam calar porque? NÃO SE PODE DIZER AS VERDADES?

Sav1ola

Fica um bocado mal a alguns a insultar aqui o pessoal que foi ao estádio, até deviam ter ido mais, em especial para o topo sul, pra não serem abafados por grupinhos

sn1perhawk

Citação de: parras_bs em 15 de Maio de 2011, 00:10
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 14 de Maio de 2011, 23:59
nunca me arrependi tanto de ter ido para o piso 1. quis, por um jogo, ver do piso 1. a cantar vocês são uma vergonha e os animais atrás de a mim a mandarem-me calar... assim vai o benfica...

esses adeptos merecem este benfica! Mandam calar porque? NÃO SE PODE DIZER AS VERDADES?

fodasseeee..

a merda das belheteiras sao os nabos...queria ir para ao pe dos NN e dizeram que estava esgotado......

força Benfica

Citação de: Sav1ola em 15 de Maio de 2011, 00:12
Fica um bocado mal a alguns a insultar aqui o pessoal que foi ao estádio, até deviam ter ido mais, em especial para o topo sul, pra não serem abafados por grupinhos

parece que nao quiseram vender bilhetes para este jogo para o topo sul

parras_bs

21 pontos(!)? que merda é esta? que amadorismo é este?

UMA VERGONHA

Sav1ola

Citação de: força benfica em 15 de Maio de 2011, 00:13
Citação de: Sav1ola em 15 de Maio de 2011, 00:12

parece que nao quiseram vender bilhetes para este jogo para o topo sul

Estou a ver... enfim. Tudo está de pernas para o ar, nem sei por onde começar.

sn1perhawk

a benfica tv neste momento esta a passar imagem na epoca passada e nao so...crl é mesmo para gozar.......

força Benfica

Citação de: parras_bs em 15 de Maio de 2011, 00:14
21 pontos(!)? que merda é esta? que amadorismo é este?

UMA VERGONHA

se fosse so esta merda dos 21 pontos