CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

Sav1ola

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 00:16
a benfica tv neste momento esta a passar imagem na epoca passada e nao so...crl é mesmo para gozar.......

Melhor começarem já a preparar publicidades de "Sabes porque vou ser campeão"?? E depois com imagens da época de 09/10...
Triste este Benfica.

parras_bs

Citação de: força benfica em 15 de Maio de 2011, 00:13
Citação de: Sav1ola em 15 de Maio de 2011, 00:12
Fica um bocado mal a alguns a insultar aqui o pessoal que foi ao estádio, até deviam ter ido mais, em especial para o topo sul, pra não serem abafados por grupinhos

parece que nao quiseram vender bilhetes para este jogo para o topo sul

Claro que não.. não fosse a contestação atingir um nivel elevado que deixasse as orelhas do orelhas a arder

pabloelmago

O vulgar adepto benfiquista, hoje em dia é manso, nao há exigencia nenhuma. Depois há os benfiquistas que nao se contentam com esta épocas miseráveis e humilhantes, mas infelizmente já sao uma minoria. E se a maioria dos adeptos se tá a cagar, o que é que os jogadores hao-de pensar?? Depois nao dao o litro..

parras_bs

frslb

Citação de: parras_bs em 15 de Maio de 2011, 00:10
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 14 de Maio de 2011, 23:59
nunca me arrependi tanto de ter ido para o piso 1. quis, por um jogo, ver do piso 1. a cantar vocês são uma vergonha e os animais atrás de a mim a mandarem-me calar... assim vai o benfica...

esses adeptos merecem este benfica! Mandam calar porque? NÃO SE PODE DIZER AS VERDADES?
verdade, vergonhosos os numerosos adeptos/sócios que assobiaram os mais que merecidos cânticos! os meus sinceros Parabéns aos NN por dizerem a verdade e nada mais!!
:bow2: :bow2:

sn1perhawk

nao parece nao quiseram vender mesmo..que raiva.....nabos

soubenfiquistaparasempre

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 00:13
nunca me arrependi tanto de ter ido para o piso 1. quis, por um jogo, ver do piso 1. a cantar vocês são uma vergonha e os animais atrás de a mim a mandarem-me calar... assim vai o benfica...

esses adeptos merecem este benfica! Mandam calar porque? NÃO SE PODE DIZER AS VERDADES?
cageui pa eles. pelo menos durmo de consciencia tranquilo

dudaslb

Citação de: Jonppr em 14 de Maio de 2011, 23:59
fui vêr o jogo ao estádio, isso fez me vêr que nenhum dos guarda-redes presta são todos uns frangueiros, e tb me fez vêr que o Coentrão é um granda jogador, vai a todos os lances e ainda consegue ajudar a defesa com cortes INEXTREMIS.
Conclusão benfica precisas de de uma remodelação nos guarda-redes e os atacantes como por ex Cardozo  !!!
Jorge Jesus continua imparável na sua área
Isso dos guarda-redes não é bem assim, eu acho que o Júlio César só tem meia culpa no 1º golo, pois o Javi ficou parado e no 3º golo o Júlio tinha de sair à bola pois mais uma vez a defesa tava a dormir e deixou o jogador do Leiria sozinho.
O Benfica para a próxima época se quer ter sucesso a nível nacional e europeu tem de comprar um defesa direito, um box-to-box e um ponta-de-lança que marque golos, não um que falha meia dúzia deles como o Cardozo e o Saviola.

O COENTRÃO tem de ficar na próxima época, não arranjamos mais nenhum que sinta a camisola como ele sente.

drogba

sn1perhawk

Citação de: frslb em 15 de Maio de 2011, 00:18

verdade, vergonhosos os numerosos adeptos/sócios que assobiaram os mais que merecidos cânticos! os meus sinceros Parabéns aos NN por dizerem a verdade e nada mais!!

NN sempreeeeee.......

Bergkamp

Os adeptos tem tanto direito a assobiar os NN, como eles de cantarem o que quiserem. Não gostaram de ser abafados cantassem mais alto.

Era só o que faltava agora os NN serem mais que os outros adeptos; realmente também só  faltava essa. Isso só na cabeça da miudagem impressionável que vem aqui fazer aqueles post's inúteis com "NN enormes (inserir vénia)".

frslb

Citação de: Bergkamp em 15 de Maio de 2011, 00:22

Os adeptos tem tanto direito a assobiar os NN, como eles de cantarem o que quiserem. Não gostaram de ser abafados cantassem mais alto.

Era só o que faltava agora os NN serem mais que os outros adeptos; realmente também só  faltava essa. Isso só na cabeça da miudagem impressionável que vem aqui fazer aqueles post's inúteis com "NN enormes (inserir vénia)".
não aplaudo a atitudo dos NN por se tratarem dos NN, nada disso. aplaudo-a sim pelo simples facto de reflectir a minha opinião e a de muitos outros, uma opinião que mostra descontentamento pela estrutura actual do Benfica que, em muitos aspectos, não oferece nenhuma garantia de profissionalismo, seriedade e amor ao Benfica..

parras_bs

Mesmo apesar de mansos, na minha opinião os adeptos do Benfica estão de parabens, numa epoca vergonhosa em q nem por uma jornada fomos liders e estivemos sempre uma catrefada de pontos atras do 1.lugar, somos o clube que mais adeptos levou ao Estádio nos jogos da Liga, ao todo foram 572.197 espectadores. Fomos o unico clube que teve a casa sempre acima dos 20.000 espectadores em todos os jogos!
Os jogadores não merecem estes adeptos, n~ºao foi por falta de apoio que não atingiram os objectivos! Apesar de tudo, os meus parabens a esse meio-Milhão que gritou sempre presente!

BENFICA É NOSSO

sn1perhawk

NN SEMPRE..........deixem o benfica continuar assim entao que vao ver a onde vamos parar.....eu amo o benfica que o nunca vou o deixar mas este nao e o meu benfica...epoca de merdaaaa e sim NN tem toda a razao pena é que fui enganado na merda das bilheteiras que me dizeram que a sagres estava esgotada entao era mais um a gritar voces sao uma vergonha

sn1perhawk

Citação de: frslb em 15 de Maio de 2011, 00:27
Citação de: Bergkamp em 15 de Maio de 2011, 00:22

não aplaudo a atitudo dos NN por se tratarem dos NN, nada disso. aplaudo-a sim pelo simples facto de reflectir a minha opinião e a de muitos outros, uma opinião que mostra descontentamento pela estrutura actual do Benfica que, em muitos aspectos, não oferece nenhuma garantia de profissionalismo, seriedade e amor ao Benfica..

subescrevo. porque este diracao esta a fazer merda atraz de merda