CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

patriarca

SERÁ QUE TAMBÉM JÁ ESTAMOS A SER COMANDADOS Á DISTÂNCIA ????!!!

E a Direcção do Benfica onde anda ??!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

sn1perhawk

Citação de: patriarca em 15 de Maio de 2011, 01:14
Para além do Empate o que vi hoje na Catedral foi um jogo deplorável, onde jogadores se arrastam penosamente em campo e o Treinador no Banco só faz "asneiras" . Este jogo foi o ESPELHO da época quase Toda.
Saí MUITO TRISTE HOJE DO Estádio da Luz.
O Pior é que o Jorge Jesus para fazer o Gosto aos amigos ou os contrata para a Equipa sabendo que eles não têm categoria para jogarem, neste por enquanto grande clube ou os coloca a jogar quando deveria fazer contenção nas AMIZADES e olhar para a Equipa, para o Benfica e para os  Sócios/Adeptos. Mais uma vez foi vergonhoso o que se passou na Catedral. Uns não jogam porque não querem, outros não jogam porque não sabem e os outros nem uma coisa nem outrae depois é o DESCALABRO TOTAL, só o FÁBIO COENTRÃO e mais dois ou três é que lutam. Jogo Miserável que deixou DEFRAUDADOS os 29084 Espectadores EU INCLUÍDO, que estavamos no Estádio da Luz. A continuar assim a época que se avizinha vai ser linda vai.

mas assim é que estamos bem.......os NN a mostrarem o desconentamento e os outras assobiar os NN...........

sn1perhawk

Citação de: patriarca em 15 de Maio de 2011, 01:18
SERÁ QUE TAMBÉM JÁ ESTAMOS A SER COMANDADOS Á DISTÂNCIA ????!!!

E a Direcção do Benfica onde anda ??!!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

no crl....

pedromarinho

Grandes No Name! Enormes! Há imagem do BENFICA! Abaixo o SLVieira! :metal:

_Benfiquista_

Citação de: Universo Benfica em 15 de Maio de 2011, 01:20
Finalmente acabou...
Foi apenas um intervalo...para o ano a continuar assim há mais...infelizmente

amlslb

sn1perhawk

Citação de: amlslb em 15 de Maio de 2011, 01:23
Uffffff ! Acabou finalmente este pesadelo ...   :disgust:

sera???hmmmmm nao me cheira infelizmente

JNF

sn1perhawk

é verdade que o fabio andou sozinho no campo no final do jogo???

fds ainda estava com esperanca......se o fabio vai....meus deus.

ULTRA7

Citação de: Zé Bio em 14 de Maio de 2011, 23:07
Citação de: ULTRA7 em 14 de Maio de 2011, 22:58
Os No Name ainda tentaram mostrar como se faz, mas são logo abafados pela merda de sócios q temos(que la no fundo reflecte o povo português que é levar e calar e não mexer o cu para pedir mudanças ), não comecem a abrir os olhos, olhem o que estão a fazer ao Benfica e a Portugal....

Ainda este mês estive na Alemanha e a impressionante a diferença de mentalidade entre os 2 países....só para ter uma noção o Frankfurt desceu de divisão o estádio estava cheio e no fim ouve invasão de campo...enfim outro modo de vida......

Hoje ainda pensei que ouve-se alguma coisa de jeito tipo invasão de campo ou assim, mas infelizmente só uns cânticos do NN logo abafados pelos os tristes adeptos q temos,,,, ponham os olhos nos de zagreb que ate acampam fora do estádio contra o presidente,os do psg boicote total, os de Slavia  invasão e depois foram aos camarotes fuder aquela merda, os do lech estádio encerrado virão o jogo do lado de fora e etc

Qts nos somos enrabados aos anos e ninguém faz nada!!!!!!

E ja agora 5 de Junho continuem a votar nos partidos que dão circo na TV  que assim é que vamos longe!!

abraço

Mas o que é que 5 de Junho tem a ver com o Benfica? E estás a recomendar o voto em quem? Nos nazis? No POUS? O que é que essa merda interessa no tópico do Benfica-Leiria?

Amigo eu não falei em nenhum partido mas tranquilo....

Benfica é Portugal e estão os 2 no mesmo barco, que é na MERDA!

Eu  sei que dia 5 vai ganhar PS ou PSD pq os portugueses são mais q burros, e por ca nas próximas ganha o vieira tb....mas é isso continua a pensar que Portugal não tem nada a ver com a situação do Benfica!

Amigo já o Camões dizia "o fraco rei faz fraca a forte gente"

Abraço e continuação de bom fim-d-semana...!

trainmaniac

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 01:31
O que é que os NN cantaram, e contra quem?

"Vocês são uma vergonha"
"Vieira vai para o caralho"
"Fica Coentrão"

Etc

sn1perhawk

Citação de: JNF em 15 de Maio de 2011, 01:31
O que é que os NN cantaram, e contra quem?

presidente jogadores etc......tb com esta epoca de merda ate eu cantava.....

Sav1ola

Citação de: sn1perhawk em 15 de Maio de 2011, 01:31
é verdade que o fabio andou sozinho no campo no final do jogo???

fds ainda estava com esperanca......se o fabio vai....meus deus.

Andou sozinho porque bazou tudo pro tunel e ele foi antes de dar a camisola buscar um casaco. Então depois foi dar a camisola aos NN e foi pro tunel a agradecer as palmas que lhe eram dirigidas.