CN 30ª J: SL Benfica 3 - 3 UD Leiria, 14Maio. Sáb. 20h15 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 3 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel (Sidnei [72m]), Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Nuno Gomes [85m]), Franco Jara, Nico Gaitán, Javier Saviola (Carlos Martins [72m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Mika, Hugo Gomes, Zé António, Paulo Vinícius, Patrick, Paulo Sérgio, Marcos Paulo, Leandro Lima, Rúben Brígido, Fabrício, João Silva
Treinador: Pedro Caixinha
Golos: Óscar Cardozo (40), Javi García (58), Franco Jara (64)

ptn277

época termina.. finalmente férias
Agora é altura de estudar o que correu mal, e começar a proxima epoca na maxima força

maxi04

Epa a sério, o Benfica, o glorioso Benfica muito dificilmente voltará, é melhor convencerem-se disso...
O Porto vence com mais de 20 pontos de avanço, elimina-nos da taça, vence-nos 5-0 na sua casa, somos eliminados pelo Braga!! nas meias finais da liga europa, e há sócios a assobiar quem esta no mínimo revoltado com tudo o que se passou esta época ??
Esqueçam, mesmo...

FR

Este jogo era tão importante que eu cheguei a um sitio onde estavam a ver os lagartos e nem fui tentar que mudassem a tv para a sporttv para ver isto. e acho que fiz muito bem

1entremilhoes

Citação de: iantorph em 15 de Maio de 2011, 11:34
Seja um jogo amigavel, seja o ultimo do jogo da época, os jogos do Benfica são sempre sempre para ganhar! O que se viu ontem foi mais uma das exibições miseraveis desta época.. Como é que depois de estarmos a ganhar 3-1, nos deixamos empatar contra  leiria?!! triste vergonha!

Benfica é nosso!

É isto, podemos não vencer todos mas temos de jogar SEMPRE para vencer!

JotaTê

Quanto o Bento sofria um golo, mandava vir com a defesa toda, dizia asneiras, reagia, ficava lixado, fdd da vida. O Bento tinha cosido do lado esquerdo um emblema que respeitava, que amava, pelo qual dava tudo o que tinha e o que não tinha e com 1,73m era um gigante na baliza.

O Bento era humano, errava, zanguei-me muitas vezes com ele, mas nunca vi um jogo dele em que pudesse dizer "O Bento não se esforçou, o Bento não lutou". O Bento é um exemplo, felizmente vi muitos como ele.

Depois duma época a gastar dinheiro para ir a todo o lado e a levar nos cornos da polícia também em todo o lado, o mínimo que exijo aos jogadores que têm cosido o mesmo símbolo que o Bento tinha é que lutem, que se esforçem, que deêm tudo o que têm. Não peço vitórias, peço raça.
Infelizmente neste plantel há poucos que fazem isso, o resto quer sacar o guito ao fim do mês e tanto se lhes dá.

Por isso a minha época acabou em Braga entre cadeiras arremessadas por fdp da empresa do amigo do LFV e calhaus da pedreira, a apoiar uma equipa sem chama que teve mais de 70 minutos para ir a uma final europeia e que f*deu o meu sonho e o sonho de milhões, no cinquentenário da nossa vitória na Taça dos Campeões. Devia ser o sonho deles, mas parece que era só o sonho de um ou de dois.

A realidade é esta: destruiram uma equipa campeã em poucos meses, podemos continuar a bater palmas ou podemos reagir. Ontem muitos optaram por reagir, mas vi que há benfiquistas contentes. Mas ou não viram o Bento e outros que tais, ou ainda não viram a diferença entre o Fábio Coentrão e o Maxi, por exemplo, e outros jogadores do plantel. Estou a falar da entrega ao jogo, de raça, da tal mística do Benfica que a maioria dos benfiquistas actuais desconhece o que é.

Ninguém é maior que o Benfica, nem o Luís Filipe Vieira, nem o Jesus e o seu ego gigante, nem qualquer jogador do plantel. Enquanto apenas umas centenas de benfiquistas pensarem assim, continuamos a ganhar de 5 em 5 anos. Já passou um. O Nandinho das facturas ainda lá vai estar mais 2 ou 3. Habituem-se que a espera vai ser longa, mas desde que hajam bifanas e couratos no Alto dos Moínhos, tá-se bem.

P.S.: ... e desde que haja a "comissãozinha"

obliquevoice

OLHEM FODASSE.... até dá nojo vir cá e ler os comentarios derrotistas que por aqui passam...tudo bem, foi um epoca de merda, foram muitos desaires e daí, o mundo acabou?! o Benfica acabou?!..... a nova epoca começa daqui a pouco mais de um mês, os mesmos que aqui estão poucos dias antes vão andar a dizer, que saudades do Benfica etc etc..ç.. fodasse lá isto...!!!

soubenfiquistaparasempre

Citação de: obliquevoice em 15 de Maio de 2011, 19:45
OLHEM FODASSE.... até dá nojo vir cá e ler os comentarios derrotistas que por aqui passam...tudo bem, foi um epoca de merda, foram muitos desaires e daí, o mundo acabou?! o Benfica acabou?!..... a nova epoca começa daqui a pouco mais de um mês, os mesmos que aqui estão poucos dias antes vão andar a dizer, que saudades do Benfica etc etc..ç.. fodasse lá isto...!!!
sabes porque é a malta diz isto? porque para o ano que vem vai ser pior se esta merda continua assim! e não, não foi uma época de merda, foram 10, quase 20! saudades do benfica? tenho-as desde sempre... ou vais-me dizer que isto é o Benfica? isto está longe de ser o Glorioso, já nem merece este adjectivo..

1entremilhoes

Citação de: JotaTê em 15 de Maio de 2011, 19:39
Quanto o Bento sofria um golo, mandava vir com a defesa toda, dizia asneiras, reagia, ficava lixado, fdd da vida. O Bento tinha cosido do lado esquerdo um emblema que respeitava, que amava, pelo qual dava tudo o que tinha e o que não tinha e com 1,73m era um gigante na baliza.

O Bento era humano, errava, zanguei-me muitas vezes com ele, mas nunca vi um jogo dele em que pudesse dizer "O Bento não se esforçou, o Bento não lutou". O Bento é um exemplo, felizmente vi muitos como ele.

Depois duma época a gastar dinheiro para ir a todo o lado e a levar nos cornos da polícia também em todo o lado, o mínimo que exijo aos jogadores que têm cosido o mesmo símbolo que o Bento tinha é que lutem, que se esforçem, que deêm tudo o que têm. Não peço vitórias, peço raça.
Infelizmente neste plantel há poucos que fazem isso, o resto quer sacar o guito ao fim do mês e tanto se lhes dá.

Por isso a minha época acabou em Braga entre cadeiras arremessadas por fdp da empresa do amigo do LFV e calhaus da pedreira, a apoiar uma equipa sem chama que teve mais de 70 minutos para ir a uma final europeia e que f*deu o meu sonho e o sonho de milhões, no cinquentenário da nossa vitória na Taça dos Campeões. Devia ser o sonho deles, mas parece que era só o sonho de um ou de dois.

A realidade é esta: destruiram uma equipa campeã em poucos meses, podemos continuar a bater palmas ou podemos reagir. Ontem muitos optaram por reagir, mas vi que há benfiquistas contentes. Mas ou não viram o Bento e outros que tais, ou ainda não viram a diferença entre o Fábio Coentrão e o Maxi, por exemplo, e outros jogadores do plantel. Estou a falar da entrega ao jogo, de raça, da tal mística do Benfica que a maioria dos benfiquistas actuais desconhece o que é.

Ninguém é maior que o Benfica, nem o Luís Filipe Vieira, nem o Jesus e o seu ego gigante, nem qualquer jogador do plantel. Enquanto apenas umas centenas de benfiquistas pensarem assim, continuamos a ganhar de 5 em 5 anos. Já passou um. O Nandinho das facturas ainda lá vai estar mais 2 ou 3. Habituem-se que a espera vai ser longa, mas desde que hajam bifanas e couratos no Alto dos Moínhos, tá-se bem.

Sabem lá as pessoas o que significa lutar, a maior pare delas quer é dinheiro no bolso e tudo sem esforço, amanhã logo se vê.
No desporto como na vida...

obliquevoice

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 15 de Maio de 2011, 19:50
sabes porque é a malta diz isto? porque para o ano que vem vai ser pior se esta merda continua assim! e não, não foi uma época de merda, foram 10, quase 20! saudades do benfica? tenho-as desde sempre... ou vais-me dizer que isto é o Benfica? isto está longe de ser o Glorioso, já nem merece este adjectivo..

Eu entendo, eu proprio estou deveras frustrado com esta epoca, há que concentrar em corrigir o que está mal e partir para o futuro, olhando para trás o unico beneficio que traz é aprender com os erros...se queremos o tal Benfica glorioso temos de corrigir os erros deste ano e partir para outra solução, seja ela novo treinador ou melhor ainda novo e melhor presidente...mão à obra!

Eu entendo as frustrações... mais tristes e frustrados que eu não devem estar de certeza e olhem que vivo a 20 km do dragay!

Que se foda este ano...venha a preparação da nova epoca...grau de exigencia maxima!

obliquevoice

Sabem o que é que acho que correu mal este ano?

1- deslumbramento
2-amadorismo ao pensar que seriam favas contadas...ou seja, comer do sono...
3-treinador com problemas de teimosia
4-jogadores já com alguns anos de casa e sem chama nenhuma...a querem bazar...
5-inercia nas contratações ...a começar pelo incompreensivel venda dos di maria e ramires sem colmatar convenientemente as suas saidas.....logo, incompetencia directiva

Quem falem menos e trabalhem mais..... senão todos pa put. que os pari..

Benfica!!!

JG10

Menino do Côro

obliquevoice

Só mais uma coisa.... jogadores portugueses, benfiquistas precisam-se.... jogadores tipo coentrão que correm, lutem e sujem baba e ranho pela camisola.... o resto, xulos e comedores que vão po caralho e fiquem lá na terra deles....muito simples, deixar de paneleirices...

Fabricio_Miguel

Citação de: JotaTê em 15 de Maio de 2011, 19:39

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

sazuke

o Benfica acabou?!.....

Não, mas está perto. é preciso é "calma", "pensamento" positivo e "apoiar nos mau momentos".