Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

crslb

Citação de: tiagoterceira em 24 de Junho de 2011, 20:55
Citação de: PB em 24 de Junho de 2011, 20:49
Muito se menospreza este jogador...
eu nao compreendo as vezes certas pessoas....
falam do Garay de uma maneira que parece que nunca o viram jogar....o Garay é um excelente defesa central...
o Garay é lento...se o compararmos com o Usain Bolt...

Exacto, verdade.
O Garay tem tudo pata dar certo ao lado do Luisão. Gostava muito que se confirmasse a sua aquisição.

extremerboy

#1006
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...
22M€? é menos... Garay a definitivo, e Drenthe possivelmente por emprestimo... a clausula de compra no Drenthe é indiferente, visto que Drenthe aufere um ordenado muito superior ao teto salarial do Benfica.
Não sei se o negócio vai ser feito nos mesmos termos do Di Maria (com a compra do Di Maria, por parte de Real Madrid, e posterior compra do Benfica, do Rodrigo e Alipio Brandão), ou se vai ser incluido directamente o Garay, como troca na transferencia.
A mer** da brincadeira do Coentrão vir dizer a publico que queria ir para o Real Madrid, estragou o negocio para o Benfica.

*Crow*

Citação de: extremerboy em 24 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...
22M€? é menos... Garay a definitivo, e Drenthe possivelmente por emprestimo... a clausula de compra no Drenthe é indiferente, visto que Drenthe aufere um ordenado muito superior ao teto salarial do Benfica.
Não sei se o negócio vai ser feito nos mesmos termos do Di Maria (com a compra do Di Maria, por parte de Real Madrid, e posterior compra do Benfica, do Rodrigo e Alipio Brandão), ou se vai ser incluido directamente o Garay, como troca na transferencia.
A mer** da brincadeira do Coentrão vir dizer a publico que queria ir para o Real Madrid, estragou o negocio para o Benfica.

até fico deprimido a ler estas coisas

tiagoterceira

Citação de: extremerboy em 24 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...
22M€? é menos... Garay a definitivo, e Drenthe possivelmente por emprestimo... a clausula de compra no Drenthe é indiferente, visto que Drenthe aufere um ordenado muito superior ao teto salarial do Benfica.
Não sei se o negócio vai ser feito nos mesmos termos do Di Maria (com a compra do Di Maria, por parte de Real Madrid, e posterior compra do Benfica, do Rodrigo e Alipio Brandão), ou se vai ser incluido directamente o Garay, como troca na transferencia.
A mer** da brincadeira do Coentrão vir dizer a publico que queria ir para o Real Madrid, estragou o negocio para o Benfica.
o Coentrao até podia vir a publico dizer que queria ir pa Marte! quem manda é o Benfica
ainda tem contrato por muito tempo...logo...aqui o Benfica só é comido se quiser...nao me venham com a história que o Coentrao estragou o negocio
se o Coentrao ficar, vai jogar como os outros...se dps nao quiser jogar...deita fora uma carreira...

Zaratustra

#1009
Citação de: tiagoterceira em 25 de Junho de 2011, 16:29
Citação de: extremerboy em 24 de Junho de 2011, 22:06
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...
22M€? é menos... Garay a definitivo, e Drenthe possivelmente por emprestimo... a clausula de compra no Drenthe é indiferente, visto que Drenthe aufere um ordenado muito superior ao teto salarial do Benfica.
Não sei se o negócio vai ser feito nos mesmos termos do Di Maria (com a compra do Di Maria, por parte de Real Madrid, e posterior compra do Benfica, do Rodrigo e Alipio Brandão), ou se vai ser incluido directamente o Garay, como troca na transferencia.
A mer** da brincadeira do Coentrão vir dizer a publico que queria ir para o Real Madrid, estragou o negocio para o Benfica.
o Coentrao até podia vir a publico dizer que queria ir pa Marte! quem manda é o Benfica
ainda tem contrato por muito tempo...logo...aqui o Benfica só é comido se quiser...nao me venham com a história que o Coentrao estragou o negocio
se o Coentrao ficar, vai jogar como os outros...se dps nao quiser jogar...deita fora uma carreira...
eu concordo ctg, os jogadores tem que perceber que quando assinam um contracto, assinam um compromisso com o clube que são moral e legalmente OBRIGADOS a cumprir, pois são livres de assinar ou nao... depois o facto de aceitarem uma clausula é aceitarem isto: "só podes sair antes do fim do contracto se pagares isto" e é esta mentalidade que salvo muito raras excepções se tem la no norte.... aqui mais a sul, fala-se em cortar pernas e estragar carreiras, de agradecimentos (pq o ordenado que lhe pagam em conjunto com prémios altíssimos são umas minis e ums pires de tremoços... e para os jogadores dar tudo e trazer títulos deve ser um favor que fazem ao clube)

extremerboy

Isso é tudo muito bonito, mas é na teoria... o facto é que o benfica precisa de dinheiro, e como tal precisa de vender o Coentrão... o Real aproveita tudo para mexer com o preço a pagar.

Zaratustra

Citação de: extremerboy em 25 de Junho de 2011, 16:43
Isso é tudo muito bonito, mas é na teoria... o facto é que o benfica precisa de dinheiro, e como tal precisa de vender o Coentrão... o Real aproveita tudo para mexer com o preço a pagar.
se o benfica precisasse assim tanto de dinheiro é claro que tem que vender á melhor oferta... mas andar quem da um milhao de euros pelo leo kanu, mais 700.000 pelo melgarejo que sao jogadores de futuro para andarem a rodar, não me parece que dinheiro seja grande problema

pauletadias

#1012
Topico errado.

extremerboy

Claro que nao... vender david luiz a meio da epoca, e comprar o jardel, n é de quem preceise de dinheiro...

Saveloy

Quem precisa de dinheiro não tem 70 jogadores sob contrato e avisa que ainda vão vir mais.

Salinho

Coentrão já deve estar mesmo vendido, toda a comunicação social fala disso, era muito estranho todos estarem errados.

extremerboy

#1016
Citação de: Salinho em 25 de Junho de 2011, 17:05
Coentrão já deve estar mesmo vendido, toda a comunicação social fala disso, era muito estranho todos estarem errados.

Isso foi o que eu ja disse, e tenho vindo a dizer...
Ele só vai sair apartir de 1 de Julho, para as contas entrarem para o proximo semestre.
O negocio vai ser menos do que o que se falava... vai ser menos de 22M€+Garay... e grande possibilidade de o Drenthe vir por empréstimo.
O negocio do coentrão já está concluido desde a ultima viagem que o LFV fez a Madrid...

Salinho

Citação de: extremerboy em 25 de Junho de 2011, 17:13
Citação de: Salinho em 25 de Junho de 2011, 17:05
Coentrão já deve estar mesmo vendido, toda a comunicação social fala disso, era muito estranho todos estarem errados.

Isso foi o que eu ja disse, e tenho vindo a dizer...
Ele só vai sair apartir de 1 de Julho, para as contas entrarem para o proximo semestre.
O negocio vai ser menos do que o que se falava... vai ser menos de 22M€+Garay... e grande possibilidade de o Drenthe vir por empréstimo.


O que vem na comunicação social todos podemos especular... agora essas tuas "informações previgiliadas" em quase todos os tópicos para mim são meros palpites... e até acredito que acertes a maioria.

Se eu estiver errado e tiveres mesmo "fontes" tem a coragem de as revelar.

Gambino

Bahh foi convocado para a copa america.
Gostava que ele viesse incluido no negocio do Coentrao, visto que esta na cara que eles nao vao dar os 30 milhoes.

JPSilva

Citação de: Alomaya¹¹ em 25 de Junho de 2011, 19:59
Bahh foi convocado para a copa america.
Gostava que ele viesse incluido no negocio do Coentrao, visto que esta na cara que eles nao vao dar os 30 milhoes.

E tambem esta na cara que nos aceitamos qualquer coisa que eles deem.