Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Riquelme_10

O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...

Gonçalo Santos

Era o negócio mais ridículo da história.
Farto de empréstimos estou eu.

BENFIKA

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...

2 por empréstimo??

Tinha ouvido falar em 1 em definitivo e outro emprestado. Assim sendo e confirmando-se esse negócio é mais um desastre do Vieira.
Veremos se ha clausula de compra e de quanto será

Riquelme_10

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2011, 20:13
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...

2 por empréstimo??

Tinha ouvido falar em 1 em definitivo e outro emprestado. Assim sendo e confirmando-se esse negócio é mais um desastre do Vieira.
Veremos se ha clausula de compra e de quanto será

Pois...

adidas


tquaresma

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2011, 20:13
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...

2 por empréstimo??

Tinha ouvido falar em 1 em definitivo e outro emprestado. Assim sendo e confirmando-se esse negócio é mais um desastre do Vieira.
Veremos se ha clausula de compra e de quanto será
A cláusula interessa mesmo?
algum dos que veio com a dita cláusula ficou?
Miccoli, Reyes, Suazo, Salvio (não estou certo se todos tinham a cláusula, mas o princípio é o mesmo em todos)

Tacuara#7

O que é engraçado é que as fontes são quase sempre de iniciados. Dá que pensar...

PB


Almeida92

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Junho de 2011, 20:06
O que se fala é que a transferencia do Fabio Coentrão para o Real Madrid está acertada por 22 milhoes + Garay e Drenthe, ambos por emprestimo. No entanto falta o sim dos jogadores e so será oficial depois de 1 de Julho devido a questôes de orçamento do Real Madrid...
Os dois emprestados? Péssimo.

tiagoterceira

Citação de: PB em 24 de Junho de 2011, 20:49
Muito se menospreza este jogador...
eu nao compreendo as vezes certas pessoas....
falam do Garay de uma maneira que parece que nunca o viram jogar....o Garay é um excelente defesa central...
o Garay é lento...se o compararmos com o Usain Bolt...

SLBCARLOS

ate ja estou a ver o negocio com esses 2 emprestimos com opcao de compra de 15M cada um.

manjob

O Drenthe não está no último ano de contrato? A ser assim não deve ter cláusula, pois não?

André Sousa

Não, o Drenthe termina contrato em 2013.

Stanic

22M mais dois empréstimos era o pior negócio possível, depois o outro ainda goza e com razão.