Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sardao

Mais um jogo complicado na Euroliga

Lima #11

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 23:04
Citação de: Lima #11 em 25 de Abril de 2013, 22:51
Jogo aéreo e concentração, faltou-lhe esta noite.

No lance do canto, teve energia para gesticular e reclamar com o árbitro por causa da marcação do canto. Mas, para saltar... tá quieto.

O grande erro nesse lance é do Melgarejo. Como é possível lançar a bola para aquela zona? Porque não atira-la para canto novamente? Foi burro até dizer chega.

Ele errou, mas acho que o Melga pensou que o Garay iria tocar na bola, daí que reagiu mais tarde. De qualquer maneira errou.

Mas, o Garay desconcentrou toda a equipa uns segundos antes.

Blitz

Tem andado muito a leste.
Outro que não sei o que se passa com ele.

BlankFile

Citação de: Lima #11 em 25 de Abril de 2013, 23:39
Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2013, 23:04
Citação de: Lima #11 em 25 de Abril de 2013, 22:51
Jogo aéreo e concentração, faltou-lhe esta noite.

No lance do canto, teve energia para gesticular e reclamar com o árbitro por causa da marcação do canto. Mas, para saltar... tá quieto.

O grande erro nesse lance é do Melgarejo. Como é possível lançar a bola para aquela zona? Porque não atira-la para canto novamente? Foi burro até dizer chega.

Ele errou, mas acho que o Melga pensou que o Garay iria tocar na bola, daí que reagiu mais tarde. De qualquer maneira errou.

Mas, o Garay desconcentrou toda a equipa uns segundos antes.

O Garay não esteve bem nessa situação. Originou ali uma discussão com o árbitro e a equipa desconcentrou-se e levou o golo. Tinham razão os jogadores do Benfica nesse lance, mas não tinha que ir discutir com o árbitro, era preciso manter a concentração para evitar o golo. Infelizmente aconteceu o contrário.

odistraido

A bola saia pela linha lateral se não fosse o cabeça de vento ter rematado contra a própria baliza.

vcart31

Que pena tive eu hoje do Ezequiel... Eu olho para a direita e tenho o Jardel, Eu olho para a esquerda e tenho melgarejo... realmente hoje a cruz era demasiado até para ti Garay...

Andris

Precisa de ficar um jogo de fora para ver se descansa e para ver se areja a cabeça.

Enquanto ao jogo de hoje, esteve melhor que o seu parceiro do lado, mas foi muitas vezes batido pelos avançados turcos.

MrJohnny

"Descansar"? Nos próximos jogos não dá.

20Nico Gaitan20

tem estado mal e não é só de hoje desde newcastle que anda irreconhecivel :bah2:

Wach Wíinik

Esteve mal? LOL

Não foi dos seus melhores, mas mal não jogou!

JackWhite

Não é o líder que o Benfica precisa quando o Luisão não está. Voltou a não passar segurança nenhuma.

PEDROSLB85

Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2013, 23:40
Tem andado muito a leste.
Outro que não sei o que se passa com ele.
x2.. n sei o k se passa c ele.. houve jogos esta epoca em k ele n perdeu um unico lance!!! anda garay.. acorda fdx!!!

ncrnd

Fraquinho desde o jogo da primeira mão dos quartos frente ao Newcastle...

slbfuckfcp

jogou muito ...com aquela pressão toda, tendo um melga a seu lado, que tem de estar em todo lado...

olhem para quem falhou e não para ele...

desde escorregadelas do Jardel, bolas perdidas no meio campo ora á direita ora á esquerda...

porra falar mal do GAray e não saber analisar o jogo.

sbremoved_28408

Em minha opinião esteve muito bem. Aliás os centrais não estiveram mal ( tirando quando o Jardel tinha a bola nos pés)