Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

T1n0_SLB

O que acontece é que são muito pouco os jogadores estrangeiros formados em Portugal e nos leva a pensar que essas regras são para estrangeiros vs nacionais.

iSLBenfica

Citação de: jmodglorioso em 06 de Julho de 2011, 06:01
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 05:43
Citação de: jmodglorioso em 06 de Julho de 2011, 05:33
artur, roberto, carole, def.esq, def.central, jardel, maxi, wass, luisão, javi, matic, enzo, b, cesar , aimar, nolito, gaitan, rodrigo, jara, saviola, mora, cardozo.
se estes jogadores ficarem todos no plantel, 4 deles têm que ficar de fora da lista que vai para a uefa

Exactamente
Quem é que deve ficar de fora?

Não sei, não é facil tirar 4 jogadores daí e ainda te esqueceste do Urreta que nao sabemos se vai ficar no plantel ou nao. Isso vai ter de se fazer uma analise às posições que estão mais fortes/fracas para se poder retirar elementos.
Mas cheira-me que dois sejam o Wass e o Rodrigo.

T1n0_SLB

Citação de: Manuel8 em 06 de Julho de 2011, 06:06
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 06:00
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 05:57
Interferem nas da UEFA (só podes inscrever 17)

Não interferem, não há limites de estrangeiros nas inscrições da uefa, há obrigatóriedade de teres 8 formados no pais e desses, 4 formados no clube, não interessando para isso a nacionalidade. A uefa não pode impor regras que violam o acordo de livre transito de trabalhadores dentro da união europeia.

Eu acho que o pessoal percebe isso. A malta fala de "estrangeiros" mas acho que sabe que se um miudo português tivesse ido aos 14 anos para o Shakhtaralho na Ucrânia e nunca tivesse jogado por cá, não fazia parte dos jogadores "formados localmente", que é o que as regras pedem.

Simplesmente nós no Benfica não temos casos desses, os portugueses que temos foram formados no Benfica ou em Portugal, e dizemos que temos "estrangeiros" a mais em vez de dizer que temos jogadores formados fora de Portugal e do clube a mais..sempre gasta menos as teclas.

Eu gosto das coisas como são, e garanto-te que muitos acham mesmo que ser ou não estrangeiro conta, os que sabem deviam dizer postar as coisas como são e não adultera-las para "poupar teclado", assim a pessoas teriam cada vez menos duvidas em relação a certos assuntos.

T1n0_SLB

anyway, o problema não é me, tenho problemas qe cheguem, os dirigentes do Benfica que resolvam isso eu quero ver é bola a rolar.

iSLBenfica

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 06:00
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 05:57
Interferem nas da UEFA (só podes inscrever 17)

Não interferem, não há limites de estrangeiros nas inscrições da uefa, há obrigatóriedade de teres 8 formados no pais e desses, 4 formados no clube, não interessando para isso a nacionalidade. A uefa não pode impor regras que violam o acordo de livre transito de trabalhadores dentro da união europeia.

Olha, vai cagar   :tonge:
Vai dar ao mesmo lol
Dos 25 jogadores permitidos na Lista A, 8 têm de ser formados localmente, logo no máximo pode-se inscrever 17 jogadores estrangeiros porque não é permitido mais do que 25 jogadores. Era isto que eu queria dizer..
Ainda há pouco tempo aconteceu uma cena qualquer com o Maritimo que eles só podiam ter 17 jogadores para um jogo qualquer porque era tudo estrangeirada não me recordo muito bem.. Vi uma noticia assim do género

Manuel8

Citação de: jmodglorioso em 06 de Julho de 2011, 06:01
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 05:43
Citação de: jmodglorioso em 06 de Julho de 2011, 05:33
artur, roberto, carole, def.esq, def.central, jardel, maxi, wass, luisão, javi, matic, enzo, b, cesar , aimar, nolito, gaitan, rodrigo, jara, saviola, mora, cardozo.
se estes jogadores ficarem todos no plantel, 4 deles têm que ficar de fora da lista que vai para a uefa

Exactamente
Quem é que deve ficar de fora?

Quem "deve" eu não sei, gostava de os ver jogar todos mas enfim, eu diria Matic se o Nuno Coelho tiver condições para suplente do Javi.

Possivelmente o Wass se o Ruben tiver em condições fisicamente, sendo isto só para as competições europeias acho que o Ruben pode fazer de defesa direito se for preciso

1 dos avançados (provavelmente Mora ou Rodrigo) porque ter 6 avançados para a Champions é demais.

E o último nem sei. Eu acho que tendo Artur e Moreira era escusado um 3º GR que não seja formado em Portugal como o Roberto, mas como não temos nenhum para meter no lugar dele deve ser outro qualquer.

E agora vou-me embora e pode ser que quando voltar já haja novidades de jogadores.

T1n0_SLB

#1761
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 06:14
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 06:00
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 05:57
Interferem nas da UEFA (só podes inscrever 17)

Não interferem, não há limites de estrangeiros nas inscrições da uefa, há obrigatóriedade de teres 8 formados no pais e desses, 4 formados no clube, não interessando para isso a nacionalidade. A uefa não pode impor regras que violam o acordo de livre transito de trabalhadores dentro da união europeia.

Olha, vai cagar   :tonge:
Vai dar ao mesmo lol
Dos 25 jogadores permitidos na Lista A, 8 têm de ser formados localmente, logo no máximo pode-se inscrever 17 jogadores estrangeiros porque não é permitido mais do que 25 jogadores. Era isto que eu queria dizer..
Ainda há pouco tempo aconteceu uma cena qualquer com o Maritimo que eles só podiam ter 17 jogadores para um jogo qualquer porque era tudo estrangeirada não me recordo muito bem.. Vi uma noticia assim do género

Não formados localmente.

E formados localmente não é sinónimo de serem nacioais desses paises, mas já vi que não queres mesmo perceber.

Vou cagar nisto, eu a tentar explicar e depois levo com posts dete!

iSLBenfica

O Matic pode ser um jogador importante em certos jogos, estou a gostar bastante dele. Nos treinos já anda a mostrar qualquer coisita.
O Wass é que deve ser mesmo preterido, porque além do Maxi, temos ainda o Amorim que pode fazer a posição tal como o Ansaldi se chegar mesmo a vir e/ou até mesmo o Miguel Vitor em ultimo recurso se ficar no plantel.

iSLBenfica

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 06:18
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 06:14
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 06:00
Citação de: iSLBenfica em 06 de Julho de 2011, 05:57
Interferem nas da UEFA (só podes inscrever 17)

Não interferem, não há limites de estrangeiros nas inscrições da uefa, há obrigatóriedade de teres 8 formados no pais e desses, 4 formados no clube, não interessando para isso a nacionalidade. A uefa não pode impor regras que violam o acordo de livre transito de trabalhadores dentro da união europeia.

Olha, vai cagar   :tonge:
Vai dar ao mesmo lol
Dos 25 jogadores permitidos na Lista A, 8 têm de ser formados localmente, logo no máximo pode-se inscrever 17 jogadores estrangeiros porque não é permitido mais do que 25 jogadores. Era isto que eu queria dizer..
Ainda há pouco tempo aconteceu uma cena qualquer com o Maritimo que eles só podiam ter 17 jogadores para um jogo qualquer porque era tudo estrangeirada não me recordo muito bem.. Vi uma noticia assim do género

Não formados localmente.

Mas caguei, eu a tentar explicar e depois levo com posts dete!

Quando alguém se refere a jogador estrangeiro nestas situações logicamente que é a um jogador não formado localmente, penso que toda a gente percebe isso, não entendo tanta comichosice.

T1n0_SLB


iSLBenfica

É a mesma coisa que quando alguém se refere aos "tripeiros" como adeptos do Foculporto

LMAB89

Se comprarmos so parte do passe do Garay espero que o preço percentagem ja esteja definido

cacetadas

Negocios independentes, comissoes independentes...lol, de repente este é o unico central ao cimo da terra. mandem-nos areia para os olhos que existe aqui pessoal que gosta

Special_Red

Resta saber se seremos obrigados brevemente a comprar a metade restante do passe ou nao.

Se vem mesmo. Seja bem vindo. Por 5M, para jà.

pec

:confused:

Tanto a Bola como o Record dizem que está garantido.. veremos os pormenores do negócio.