Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

Anda ridiculo. Não fosse neste Benfica o nome contar mais que o que se joga e há muito que tinha ido passar uns jogos ao banco/bancada.

BERNA_1961

Uma coisa é ter estado mal no jogo. Outra coisa é dizer que esteve péssimo no golo.
No golo há que dar mérito ao marcador.
Se o golo fosse nosso, dizíamos que o nosso marcador fez uma finalização espetacular (exemplo do Cardozo em Bordéus).
Naquele lance qualquer (sim qualquer) central teria uma abordagem semelhante.
Haja paciência.

cavpacores

parece-me um dos que não podem com o Jôjô...

Rickfy

Foi comido forte e feio ontem... Q baile!!

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 24 de Outubro de 2013, 10:36
Foi comido forte e feio ontem... Q baile!!
não digas isso pa. interessa é bater apenas no Luisão

Tiago1982

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Outubro de 2013, 10:26
Uma coisa é ter estado mal no jogo. Outra coisa é dizer que esteve péssimo no golo.
No golo há que dar mérito ao marcador.
Se o golo fosse nosso, dizíamos que o nosso marcador fez uma finalização espetacular (exemplo do Cardozo em Bordéus).
Naquele lance qualquer (sim qualquer) central teria uma abordagem semelhante.
Haja paciência.

Não posso concordar.

Entrar à queima como ele entrou no lance do golo, para mim, é um erro do Garay.

TFFS

Mas nao ha nenhum genio no Benfica que se chegue ao pe deste por exemplo.... "Querias sair? Queres ir ao Mundial???? Se nao jogares bem, sais para algo pior que o Benfica, se nao jogares bem nao vais ao Mundial, como tal, por pouco que gostes de ca estar joga a puta da bola que sei que o sabes fazer!"

Amsterdam

Quando jogadores como Garay e Matic,entre outros,nao rendem o que podem o problema está entre as orelhas....


Se é o treinador o presidente ou os empresários nao sei,mas ganham milhares a fazerem o que gostam...devia ser suficiente...

BC

Anda a brincar com isto. Mas a culpa não é dele.

Um jogador com a qualidade que ele tem e com as capacidades que tem para jogar nos melhores clubes europeus, estando no Benfica a 3 anos e ainda não ter ganho nada, é natural que se farte e se queira por daqui a andar. Infelizmente é assim...

Trezeguet

Citação de: BC em 24 de Outubro de 2013, 10:48
Anda a brincar com isto. Mas a culpa não é dele.

Um jogador com a qualidade que ele tem e com as capacidades que tem para jogar nos melhores clubes europeus, estando no Benfica a 3 anos e ainda não ter ganho nada, é natural que se farte e se queira por daqui a andar. Infelizmente é assim...
se não tem atitude se meta no caralho mais longe. está farto? eu também. e quem diz este diz os outros

Rickfy

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 10:49
Citação de: BC em 24 de Outubro de 2013, 10:48
Anda a brincar com isto. Mas a culpa não é dele.

Um jogador com a qualidade que ele tem e com as capacidades que tem para jogar nos melhores clubes europeus, estando no Benfica a 3 anos e ainda não ter ganho nada, é natural que se farte e se queira por daqui a andar. Infelizmente é assim...
se não tem atitude se meta no caralho mais longe. está farto? eu também
Não ter ganho nada é algo relativo... ganhou o salário dele todos os meses, então devia estar concentrado e dar o máximo todos os jogos.

Trezeguet

Citação de: Rickfy em 24 de Outubro de 2013, 10:50
Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 10:49
Citação de: BC em 24 de Outubro de 2013, 10:48
Anda a brincar com isto. Mas a culpa não é dele.

Um jogador com a qualidade que ele tem e com as capacidades que tem para jogar nos melhores clubes europeus, estando no Benfica a 3 anos e ainda não ter ganho nada, é natural que se farte e se queira por daqui a andar. Infelizmente é assim...
se não tem atitude se meta no caralho mais longe. está farto? eu também
Não ter ganho nada é algo relativo... ganhou o salário dele todos os meses, então devia estar concentrado e dar o máximo todos os jogos.
nem mais até parece ganha mal

BC

Citação de: Trezeguet em 24 de Outubro de 2013, 10:49
Citação de: BC em 24 de Outubro de 2013, 10:48
Anda a brincar com isto. Mas a culpa não é dele.

Um jogador com a qualidade que ele tem e com as capacidades que tem para jogar nos melhores clubes europeus, estando no Benfica a 3 anos e ainda não ter ganho nada, é natural que se farte e se queira por daqui a andar. Infelizmente é assim...
se não tem atitude se meta no caralho mais longe. está farto? eu também. e quem diz este diz os outros
E ele quer-ser por no cr'l. Simplesmente não foi é vendido, e não deram o que o Benfica pediu por ele. Se tem falta de carácter? Epá, nos dias de hoje no mundo do futebol poucos ou quase nenhuns são fieis aos seus clubes. Sejam eles portugueses ou estrangeiros.

J_slb

Cada vez mais fraco.

Acomodou-se.

Andris

Isso do golo é relativo. Eu, ao início, também pensei que ele tinha sido todo papado, mas depois penso e acho que reagiria da mesma forma...

Mas sim, está completamente aquém do Garay que nos habituou, não sei que porra se passa com ele, se está farto de não ganhar nada, se quer outras paragens, se o problema é o treinador... Não sei, mas que já vi melhor da parte dele, já vi sim senhor.