Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manel dos Anzois

Este ano não tem marcado a diferença. tal é a quantidade absurda de golos que sofremos pelo ar. Que seja vendido se for um bom negócio para o Benfica.

BlankFile

Antes de pensar em Mundiais o próprio Garay devia pensar em subir o seu nível de rendimento actual, porque neste momento não está famoso.

J074_RiP

Espero que esta paragem o faça reflectir sobre a sua produtividade em campo e que traga imensas melhorias.
O Benfica precisa de um Garay em pleno.
Muito mal quando o melhor central do Benfica é o Luisão!

SURREAL9

FUTURO PRESIDENTE

No clube da fruta já tinha encostado e em janeiro era vendido, tem sido uma nódoa em campo.

SURREAL9

Tem andado a dormir, mas nos cantos ainda salta mais á vista.

Golos mamados de canto tem sido sempre na zona dele.

linus

insatisfeito

Já foste.....

o Moyes quer o Mauricio.

:smokin:

jamelsky1

Citação de: insatisfeito em 16 de Novembro de 2013, 12:09
Já foste.....

o Moyes quer o Mauricio.

Bem me parecia que a relva de Old Trafford andava a precisar de um jardineiro novo

_JonasThern_

Uma verdadeira nódoa. A par do Maxi Pereira, o pior da defesa do Benfica desde que começou a época. O Maxi encostou e estabilizámos um pouco. Será que temos que encostar este também? Por mim jogava já o Steven ou o Jardel nos próximos jogos.

_JonasThern_

Citação de: jamelsky1 em 16 de Novembro de 2013, 14:05
Citação de: insatisfeito em 16 de Novembro de 2013, 12:09
Já foste.....

o Moyes quer o Mauricio.

Bem me parecia que a relva de Old Trafford andava a precisar de um jardineiro novo

Não querendo por em causa o facto do Garay ser superior, a verdade é que o Maurício tem estado bem melhor que o Garay esta época. De longe.

TioPatinhas

O luisao tem sido ainda pior.

_JonasThern_

Ainda me lembro quando se dizia por aqui que o Garay não tinha um rendimento elevado porque tinha muitas vezes que ir dobrar o defesa-esquerdo, que não valia um charuto (Emerson e Melgarejo). Este ano essa desculpa já não está a pegar. Veremos qual será a próxima.

Dizer que o Luisão tem estado pior que o Garay é brincar com isto.

hirdicoN

Já está à muito tempo em sub-rendimento...