Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Uma verdadeira nódoa. A par do Maxi Pereira, o pior da defesa do Benfica desde que começou a época. O Maxi encostou e estabilizámos um pouco. Será que temos que encostar este também? Por mim jogava já o Steven ou o Jardel nos próximos jogos.

_JonasThern_

Citação de: jamelsky1 em 16 de Novembro de 2013, 14:05
Citação de: insatisfeito em 16 de Novembro de 2013, 12:09
Já foste.....

o Moyes quer o Mauricio.


:smokin:

Bem me parecia que a relva de Old Trafford andava a precisar de um jardineiro novo

Não querendo por em causa o facto do Garay ser superior, a verdade é que o Maurício tem estado bem melhor que o Garay esta época. De longe.

TioPatinhas

O luisao tem sido ainda pior.

_JonasThern_

Ainda me lembro quando se dizia por aqui que o Garay não tinha um rendimento elevado porque tinha muitas vezes que ir dobrar o defesa-esquerdo, que não valia um charuto (Emerson e Melgarejo). Este ano essa desculpa já não está a pegar. Veremos qual será a próxima.

Dizer que o Luisão tem estado pior que o Garay é brincar com isto.

hirdicoN

Já está à muito tempo em sub-rendimento...

Kyoto

tem sido o nosso pior central, está irreconhecível

Tacuara7

O Garay pode não estar muito bem, mas o Mauricio? o mochilas? é uma valente merda foda-se, ainda no jogo connosco mostrou. Bolas paradas ofensivas parece ser util, mas nada mais.

Andris

(só agora é que vi o derby)

Ainda está aquém do que pode fazer, parece-me que continua com a cabeça noutros lados, as bolas paradas então... Parece ser quase tudo sempre do lado dele.

Benficarlos

O Garay começou o jogo no banco de suplentes (Argentina 0-0 Bósnia, a decorrer), ainda bem que está no banco, não se cansa para Sábado.

carvalho0407


arco das maldivas

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Novembro de 2013, 15:31
Citação de: jamelsky1 em 16 de Novembro de 2013, 14:05
Citação de: insatisfeito em 16 de Novembro de 2013, 12:09
Já foste.....

o Moyes quer o Mauricio.


:smokin:

Bem me parecia que a relva de Old Trafford andava a precisar de um jardineiro novo

Não querendo por em causa o facto do Garay ser superior, a verdade é que o Maurício tem estado bem melhor que o Garay esta época. De longe.

Os erros dos outros não nos custam nada. Dizer que o Maurício está melhor é baixar muito a fasquia do pior Garay

arco das maldivas

Citação de: Person14slb em 15 de Novembro de 2013, 12:38
Tem tado um nojo. O nosso melhor central neste momento é o Luisão.

Ainda bem que o Luisão nunca é papado, se não fosse assim o Liedson não tinha ficado tão conhecido

Dias13

Citação de: arco das maldivas em 19 de Novembro de 2013, 10:44
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Novembro de 2013, 15:31
Citação de: jamelsky1 em 16 de Novembro de 2013, 14:05
Citação de: insatisfeito em 16 de Novembro de 2013, 12:09
Já foste.....

o Moyes quer o Mauricio.


:smokin:

Bem me parecia que a relva de Old Trafford andava a precisar de um jardineiro novo

Não querendo por em causa o facto do Garay ser superior, a verdade é que o Maurício tem estado bem melhor que o Garay esta época. De longe.

Os erros dos outros não nos custam nada. Dizer que o Maurício está melhor é baixar muito a fasquia do pior Garay

Compara o Mauricio cm Garay é comparar um Ferrari verdadeiro com uma miniatura!
Ainda no jogo com o Benfica o movimento do mauricio (corre atrás do enzo abrindo um buraco na defesa, e por consequência o rojo vem tapar o espaço que ele deixou e o cardozo fica no segundo poste) permite ao gaitan entrar à vontade para cruzar para o segundo do cardozo!
Num remate do cardozo ainda antes do segundo golo, deixa o enzo entrar na area e este assiste a seu belo prazer o cardozo.
No quarto golo, embora não seja só culpa dele, aposto que o garay aliava aquela bola e não deixava que esta saltasse por cima dele!

Francescoli

O Maurício é fraco que dói!

É bom de cabeça, principalmente no ataque. Como central? Merdoso...

Aliás, o grande problema do sporting são os centrais. Eu metia o Dier de caras pra segurar aquilo, com aqueles 2 não vão mesmo além do 3.º lugar. O que já nem é mau para eles...

Rei

Vai sair no final da temporada, tem estado abaixo do normal de facto mas acho que vai a tempo de melhorar e conseguir ajudar mais a equipa.