Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

Se fosse um ex-jogador da formação do Porto a ter sido mandado para o cr'l, depois da péssima exibição e do péssimo resultado que tivemos com o péssimo Arouca, por aqui ia-se dizer "É assim mesmo cr'l. Nada de trocas de camisolas, é ir fodido para o nalneário por não termos ganho e por teres mandado um porco para o cr'l." Como foi o David Simão, já há problema.

Estou-me bem a cagar para essas merdinhas extra futebol. Quero lá saber se são educados, se têm atitude, se são boas pessoas, se são bons pais, se são paneleiros se são o caralho que os foda. Quero é que em CAMPO DÊEM TUDO. Mais nada, o resto que se foda.

BC

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 16:33
Sinto asco ao ver isto:


Eu não. Estou-me a cagar para isso. Isso são merdinhas que quero que se fodam. E não venham com histórias que isto não faz parte da história nem dos valores do Benfica. Isto são questões pessoais que nada têm a ver com o Benfica e o futebol. Hoje por hoje no novo século XXI tudo mudou, tudo.

Quero é que no próximo jogo, mostre vontade em ganhar. Se neste ficou fodido por não termos ganho e ainda bem, no próximo que façam mais por isso.

foxto

Aquece Lisandro que mereces mais. Ups, foste emprestado!  Olha entra o Jardel que pior não faz de certeza.

saivet

Citação de: foxto em 08 de Dezembro de 2013, 18:31
Aquece Lisandro que mereces mais. Ups, foste emprestado!  Olha entra o Jardel que pior não faz de certeza.

Jardel NÃO.... Metam o Mitrovic ou o Steven!

iSLBenfica

Fiquei com pena do David ao ver esse gif.

O Garay estava de cabeça quente, fod**o com o resultado, vem um gajo em direção a ele a rir. Foi uma reacção a quente, acontece.

No jogo em Arouca, na minha opinião, ele deve dar-lhe uma palavrinha e oferecer-lhe a camisola no final. Só lhe ficava bem.

Fake Blood

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2013, 17:45
Se fosse um ex-jogador da formação do Porto a ter sido mandado para o cr'l, depois da péssima exibição e do péssimo resultado que tivemos com o péssimo Arouca, por aqui ia-se dizer "É assim mesmo cr'l. Nada de trocas de camisolas, é ir fodido para o nalneário por não termos ganho e por teres mandado um porco para o cr'l." Como foi o David Simão, já há problema.

Estou-me bem a cagar para essas merdinhas extra futebol. Quero lá saber se são educados, se têm atitude, se são boas pessoas, se são bons pais, se são paneleiros se são o caralho que os foda. Quero é que em CAMPO DÊEM TUDO. Mais nada, o resto que se foda.
Ética desportiva, SEMPRE!

Rik77

DEVIA TER SIDO VENDIDO! Tal como Maxi, Artur e Luisão.

Nramos

Se não se tiver passado nada entre eles no jogo...vergonha.

_JonasThern_

Muito sinceramente... Nem me aquece nem me arrefece essa atitude. E estou a tomar conhecimento dela hoje.

Nem o vi a mandar para o caralho... Parece-me mais um... "epah, depois disto não" ou um "epah, fodasse, empatamos um jogo destes e tas-me a pedir a camisola?"

O que me fode é que empataram porque não lhes apeteceu correr. Isso é que me fode a cabeça. Chateado mas durante o jogo não dá uma para a caixa. Pó caralho.

limaslb

Citação de: Tacuara7 em 07 de Dezembro de 2013, 17:21
Um nódoa este ano...a atitude no fim também nada bonita.

Também o Garay é uma nódoa? Boa boa, tou a correr isto a ver qual é que não é á 12º jornada uma nódoa.

Manpaz1904

Citação de: limaslb em 09 de Dezembro de 2013, 01:01
Citação de: Tacuara7 em 07 de Dezembro de 2013, 17:21
Um nódoa este ano...a atitude no fim também nada bonita.

Também o Garay é uma nódoa? Boa boa, tou a correr isto a ver qual é que não é á 12º jornada uma nódoa.
Sim, porque Garay está a fazer uma boa época, não haja dúvida...

ForçadoBloqueio

Já eu, a única coisa que gostei foi mesmo essa atitude com o David Simão.

Ricardo Teixeira

Não é bonito de se ver...isso...mas não é nada de extraordinário...ainda por cima depois do jogo merdoso que fizemos...e do anti-jogo do Arouca...

Pior que isso tivemos o ano passado...e todos nos lembramos disso...

_JonasThern_

Citação de: limaslb em 09 de Dezembro de 2013, 01:01
Citação de: Tacuara7 em 07 de Dezembro de 2013, 17:21
Um nódoa este ano...a atitude no fim também nada bonita.

Também o Garay é uma nódoa? Boa boa, tou a correr isto a ver qual é que não é á 12º jornada uma nódoa.

Dizer nódoa é ser amigo dele. O Garay este ano não tem estado uma nódoa. Tem estado uma merda.

BC

Citação de: Fake Blood em 08 de Dezembro de 2013, 18:57
Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2013, 17:45
Se fosse um ex-jogador da formação do Porto a ter sido mandado para o cr'l, depois da péssima exibição e do péssimo resultado que tivemos com o péssimo Arouca, por aqui ia-se dizer "É assim mesmo cr'l. Nada de trocas de camisolas, é ir fodido para o nalneário por não termos ganho e por teres mandado um porco para o cr'l." Como foi o David Simão, já há problema.

Estou-me bem a cagar para essas merdinhas extra futebol. Quero lá saber se são educados, se têm atitude, se são boas pessoas, se são bons pais, se são paneleiros se são o caralho que os foda. Quero é que em CAMPO DÊEM TUDO. Mais nada, o resto que se foda.
Ética desportiva, SEMPRE!
Sendo o Presidente do Sport Lisboa e Benfica um gajo chamado de: Luís Filipe Vieira, rio-me quando dizes isso. Mas gosto de saber que há adeptos leais, seja na derrota ou na vitória, como tu, no meu clube.

Eu, fartinho como estou de ver derrotas do nosso Benfica, quero é que a ética (não a educação) se ponha no caralho mais longe.

Quero é títulos!!! Títulos!!! Quero lá saber se o Enzo vai ser castigado ou se o Garay mandou o David Simão pá puta da mãe dele. Quero é títulos, foda-se!