Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2013, 02:11
É verdade que o pessoal a época passada exagerava nas opiniões, mas porra, o Garay é bom central, não percebo o que se passa com ele para andar a jogar assim...

O Garay é um óptimo central.
Esta época está é a ser uma merda. Mas não é só para ele.

ZICKLER

Eu vi o garay tremer no bomfim..lol

Ao que isto chegou

BlankFile

Continua a 50% ou 60% do que realmente sabe fazer. Se calhar já está a pensar numa transferência em Janeiro... aquela paragem cerebral que teve no início da segunda parte, em que deixa a bola à mercê para um jogador do Setúbal iniciar uma perigosa jogada de contra-ataque dentro do nosso meio campo... sem comentários. Espero que estas mini-férias lhe refresquem um pouco a cabeça.

JackWhite

O Garay treme em muitos jogos, esse é um dos problemas. Lembro-me de ele estar todo cagado num jogo em Alvalade, em que o resto da equipa até parecia bem e até acabámos por ganhar.

É um bom central, mas não acredito que algum dia seja o líder duma equipa e um central absolutamente dominador. Falta-lhe agressividade, falta-lhe instinto de predador. Se eu fosse milionário e tivesse de construir uma equipa nunca apostaria num jogador com o perfil dele.

Diavolo Rosso

Incrível a "forma" dele este ano, se for para vender alguém em Janeiro que seja ele.

E concordo com os users que dizem que ele não aquilo que nós queremos fazer dele, basta recuar aos jogos contra o Sporting na época passada onde este rapaz era comido de cebolada pelo Wolfswinkel, tinha a sorte é que o holandês era uma bocado limitado.

Andris

Citação de: Shoky em 21 de Dezembro de 2013, 02:43
Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2013, 02:11
É verdade que o pessoal a época passada exagerava nas opiniões, mas porra, o Garay é bom central, não percebo o que se passa com ele para andar a jogar assim...

O Garay é um óptimo central.
Esta época está é a ser uma merda. Mas não é só para ele.
E porque é que está a ser uma merda? Contam-se pelos dedos de uma mão os bons jogos que fez esta época...

GamaUno

Porra Garay !!!

Onde anda essa cabeça ? No Benfica não me parece que seja !!!

Gonçalo_SLB

Muito longe das boas exibições da época passada.
Parece que a bola queima-lhe os pés.

Trapattoni

A cabeça já não deve andar por cá decerteza, vai ser mais um caso David Luiz v2

Minerva

Se sair em Janeiro podem fazer regressar o Lisandro? de qualquer das formas é preciso um central para quando o Luisão sair.

Nuno Lino

Ja percebi o porque deste ano não estar nada bem..Com uma comparação daquelas não estas la muito bem da tola..So pode..

policeMAN

COM O JESUS NÃO É FACIL ANDAR EM FORMA.... AQUELAS PRE EPOCAS... AQUELES TREINOS DEFENSIVOS DE MARCAÇÃO À ZONA.. AS SAIDAS COM BOLA....

Bekambol

Citação de: Gonçalo_SLB em 21 de Dezembro de 2013, 13:21
Muito longe das boas exibições da época passada.
Parece que a bola queima-lhe os pés.

sim, mesmo assim, continua a ser necessário contar com ele....

Xinas

ele disse na forma de trabalhar e no viver o jogo....n sei onde está o problema,pode ter muitos defeitos mas estes n o são..... aliás das coisas que mais se houve falar e bem é na forma de trabalhar do jesus, por isso.....

JG10

Andas a fumar algo para dizer tal barbaridade?