Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Kampz

Se sair ao menos metam o Neto no negócio...

Zlatan

Oh Garay... para a Rússia? Estás assim tão desesperado? A Tamara não vai gostar. Daqui a 3 meses já queres ir embora. Deixa-te disso.

jmcruz

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2014, 00:09
Se sair ao menos metam o Neto no negócio...
Sou só eu que acho o Neto um jogador sobrevalorizado ? Não o vejo com estaleca para o Benfica.

HoMiCiDaL

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2014, 00:09
Se sair ao menos metam o Neto no negócio...

estamos com falta de pinos no Seixal?

Coluna The Great

Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2014, 00:09
Se sair ao menos metam o Neto no negócio...
Considero o Santos do Braga melhor

Nenad25

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Janeiro de 2014, 00:12
Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2014, 00:09
Se sair ao menos metam o Neto no negócio...

estamos com falta de pinos no Seixal?

Porque dizes isso, porque não é um jogador com escola de um dos 3 grandes de Portugal?
Porque veio do Varzim ou do Nacional?
Neto é um muito bom jogador, é português e benfiquista.
Se quem mandasse tivesse as mesmas competências dele não estariamos nesta situação.

HoMiCiDaL

Citação de: Nenad25 em 14 de Janeiro de 2014, 00:14
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Janeiro de 2014, 00:12
Citação de: Kampz em 14 de Janeiro de 2014, 00:09
Se sair ao menos metam o Neto no negócio...

estamos com falta de pinos no Seixal?

Porque dizes isso, porque não é um jogador com escola de um dos 3 grandes de Portugal?
Porque veio do Varzim ou do Nacional?
Neto é um muito bom jogador, é português e benfiquista.
Se quem mandasse tivesse as mesmas competências dele não estariamos nesta situação.

sempre que o vi jogar é um buraco total.

que eu saiba já perdeu a titularidade no Zenit e os users que acompanham a Liga Russa por aqui dizem que tem sido um desastre.

Toalhete

Falava-se muito bem do Neto, e eu até simpatizo com o homem, mas eu sempre que o vi jogar ele nunca fez um jogo de jeito.

Trapattoni

Duvido que o Garay tenha sequer pretensões em sair já, este meus caros fica sem problema nenhum, tranquilo!

Gonçalo_SLB

Citação de: Mjolnir em 13 de Janeiro de 2014, 23:50
Citação de: Gonçalo_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 23:31
Excelente exibição!

Na defesa esteve intransponível, e ainda deu uma preciosa ajuda no ataque ao desferir aquela fulminante cabeçada no 2º golo.

Grande festejo do golo!!


Sim mas o empurrão ao lelo era escusado. Dali já não iria sair nada, só serviu para andarem 15 dias a queixarem-se.
Concordo. Ele devia ter tido mais cuidado na abordagem desse lance.

Era para referir o lance e esqueci-me completamente.

PDias

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 23:53
Citação de: PDias em 13 de Janeiro de 2014, 23:16
Citação de: Mestre em 13 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: PDias em 13 de Janeiro de 2014, 22:40
Nao queria perder o Garay, mas caso seja vendido, um negócio a incluir outro jogador era muito bem jogado. Por exemplo nesses 35M que se fala por ele + Rodrigo, o Garay ia por 10 e o Rodrigo ia por 25! O Real ficava a mamar, e recebia os 5M que lhes demos quando veio.

pareces o pintinho com o Moutinho :)

Exatamente. Bela encavadela deram nos lagartos!

isto é mesmo pensamento chico esperto tuga.

por causa de prai 2 milhões de euros, vamos hostilizar o Real Madrid que nos tem vendido grandes jogadores a preços de saldo.

2M? LOL

10M! A clausula do Garay sao 20M. Se for vendido por esse preço, 10M vão para o Real!

Vendido jogadores a preço de saldo? Vendem os restos que não que querem.. e preço de saldo não é de certeza. Javi 7M. Na altura um completo desconhecido! O Rodrigo nao me recordo bem, mas sei que nao foi nada barato tambem!

Temos de lutar pelos nossos interesses! Depois queixem-se que os trofeus ficam todos cá em cima.

mojo_j0jo

só eu é q acho q o Garay a sair, não vai para a russia, é q se ele se enfia lá agora, ainda acaba é por falhar o mundial... e o gajo se quiser no final da temporada vai para onde bem entender, tem praticamente o passe na mão q o contrato está acabar

Universo Benfica

Ataque ao central

Manchester United está a tentar levar Garay

Publicado hoje às 03:00

O emblema inglês quer renovar a defesa e já estabeleceu os primeiros contactos com Luís Filipe Vieira. As negociações vão prosseguir com o Zenit atento

Elvis the Pelvis

O Neto é mediano, não acho que tenha qualidade para ser titular do Benfica.

Pac Man

se de facto saír, parece-me que o seu suplente teráde ser o lisandro, que muito convenientemente está emprestado...