Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:56
Citação de: Tiago1982 em 07 de Março de 2014, 16:48
Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:35
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:31
Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:25
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:04
Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2014, 15:11
Que continue a espalhar classe nos meses que faltam para acabar a época, e está visto que depois vai seguir o caminho do Witsel... quando poderia seguir o do Matic, do Di Maria, do David e por aí fora.

De entre esses 4 qual ganha mais?

A que nível? Financeiro ou futebolístico?

Para que fazes uma pergunta quando já sabes a resposta?

O futebol não é só dinheiro.

Para nós que somos adeptos.

Para um profissional que já está nos últimos 4 ou 5 anos ao alto nível, é o aproveitar de uma oportunidade de ganhar dinheiro.



Percebo o que dizes e concordo quando dizes nos últimos 4 ou 5 anos. O Witsel tem 25 anos.

E? E se se lesiona e acaba a carreira? E se mil outras coisas? Acenaram-lhe com um salário estratosférico, ele vacilou e aceitou. Eu até tendo a pensar "o que ele ganhava no Benfica já lhe dava para muitas vidas", mas enfim, há quem ache que quanto mais melhor. Eu não censuro e não meto as mãos no fogo ao dizer "eu não faria".

ASMor

O empresário vir dizer estas coisas tb é de inteligente...

L3GEND

Citação de: Andris em 07 de Março de 2014, 16:19
Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2014, 15:11
E queria mesmo ir para a Rússia...
Onde viste isso?

Foi o empresário dele que o disse.

«Esteve tudo muito próximo, mas o Benfica quis mantê-lo para conseguir êxitos desportivos. O Garay tinha tudo praticamente fechado com o Zenit, mas não há problema. Está de corpo e alma no Benfica, para conquistar títulos», garante Rafael Zurro, representante do jogador, ao Maisfutebol.

moises lopes

Acredito que vá a jogo domingo.

BlankFile


Flavius Julius

Uma renovação é que era.
se o negociador implacável conseguisse renovar contrato com o Garay eu passava um ano aqui no fórum sem dizer mal dele!

Andris

Hoje foi um jogo normal, houve ali um lance que ia dando golo por sua culpa (aquela do Bruno Lopes), mas tirando isso... nada de mais.


The Eagle 10


moises lopes


BlankFile

Impecável a defender mais uma vez. Para quem esteve em dúvida por lesão, não deu a entender nada disso bem pelo contrário. Ainda teve um lance em que se armou em PL desmarcado pelo Lima e que podia ter dado golo e uma asssitência de cabeça na grande área que Lima acabou por falhar.

Orgulhosamente_SLB


Toque de calcanhar

 Gif daquele arranque coast to coast onde acaba por ser travado em falta que o árbitro não marcou?

jotacuara 7

Louco este " El Negro " , grande jogador , grande central!
CONTINUA GARAY!

tiagoterceira

é o melhor central da nossa liga a léguas