Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Nada de novo. Parabéns pela convocatória.
Será titular e muito provavelmente sairá em breve do Benfica, portanto neste caso a preocupação em relação à pré-época é praticamente nula. O Benfica acima de tudo deve pensar já no seu substituto isso sim.

Tiago_Patatas

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Junho de 2014, 22:38

Eu acho uma injustiça ver o Gaitan fora do Mundial e ver as presenças do Augusto Fernandez e do Maxi Rodriguez nos 23 eleitos.

Agora acerca do Garay: Parabéns Garay. É mas que merecida a sua chamada ao Mundial e também expectável.

Lurgee

Parece-me uma selecção desequilibrada. Em forma de pêra lol.

Rojo?  :estrelas:

JM21

Parabéns pela chamada, Garay!

Ainda tenho esperança que fique, vamos lá ver... Que faça um bom Mundial.

Viciado no Benfica

Parabéns Garay!

Não tinha dúvidas que eras chamado

GTtdi_SLB

aproveito para dar uma stickada neste tópico:

. Garay - está no top3 de categoria entre todos os argentinos, e não lhe estou a fazer favor nenhum, é jogador de outro planeta

. rojo - está no top3 de falta de categoria entre todos os argentinos, e não lhe estou a fazer favor nenhum, é jogador perneta

. Gaitán - tem valor para vestir a camisola, mas não cabe no estilo de jogo actual (já está tapado o lugar de vedeta deambulante da equipa)

. Sálvio - mais uns 2 anos e entra nas escolhas, é forte e dá muita consistência a qualquer equipa of/def

. Lisandro López - ainda não entra neste nível

PsychoFan

Pedia-se Otamendi em vez de Rojo!

Zak

Titularissimo da Alvicelestre

Foka

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Junho de 2014, 23:44
aproveito para dar uma stickada neste tópico:

. Garay - está no top3 de categoria entre todos os argentinos, e não lhe estou a fazer favor nenhum, é jogador de outro planeta

. rojo - está no top3 de falta de categoria entre todos os argentinos, e não lhe estou a fazer favor nenhum, é jogador perneta

. Gaitán - tem valor para vestir a camisola, mas não cabe no estilo de jogo actual (já está tapado o lugar de vedeta deambulante da equipa)

. Sálvio - mais uns 2 anos e entra nas escolhas, é forte e dá muita consistência a qualquer equipa of/def

. Lisandro López - ainda não entra neste nível
Garay é mesmo top mundial... Ainda cá está e já tenho saudades de o ver a jogar com o seu 24 nas costas...

Dudek

Marquinhos fala-se em 30-35M. Mathieu (a caminho dos 31) 10-15M. David Luiz 50M. Benatia 35 - 60M

E este crl que não lhes deve nada, 15M  :buck2:

fmb

Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2014, 23:50
Marquinhos fala-se em 30-35M. Mathieu (a caminho dos 31) 10-15M. David Luiz 50M. Benatia 35 - 60M

Mesmo. Eu acho que preferia ficar com ele mais um ano e estar mais perto dos títulos e perdê-lo a custo 0 do que o DAR este ano a alguém. É que vamos DAR o Garay a outros clubes. O dinheiro que vamos fazer com ele é ridículo!!!

FrEsMa

Craque! Parabéns pela chamada!

Francescoli

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2014, 23:53
Citação de: Dudek em 02 de Junho de 2014, 23:50

Mesmo. Eu acho que preferia ficar com ele mais um ano e estar mais perto dos títulos e perdê-lo a custo 0 do que o DAR este ano a alguém. É que vamos DAR o Garay a outros clubes. O dinheiro que vamos fazer com ele é ridículo!!!

Ja disse isso. De longe preferia que ficasse e saisse a custo 0 ou em janeiro por estes valores.

Ainda vem ai o mundial, provavelmente vai inflacionar e chegar ao valor da clausula.

GTtdi_SLB

deixem-se disso...o real não o deixa sair por zero. Nem o Garay quer 'perder' 1 ano da sua carreira a ganhar metade do seu real valor enquanto profissional.

Só tenho um lamento: que nunca tenha feito um golão de livre directo, como ele sabe.

josantiago

Parabéns pela chamada!