Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

HS10

Citação de: VirtualKing em 20 de Junho de 2014, 22:26
O David Luiz diminuiu tanto que foi vendido por 50 jardas. Está bem está.

VirtualKing, tenho-te em consideração, por isso vou-te perguntar se viste esta época dele? Calçou mais a trinco... Erros atrás de erros! Sabes muito bem que o valor de mercado nem sempre reflete a qualidade! Hulk a 60?? Mata a 45?? Ou o Matic a 25 por exemplo. Não foi certamente pelo que jogou este ano que pagaram isso. Infelizmente vi muitos jogos do Chelsea este ano, infelizmente porque a qualidade de jogo nos últimos 6 meses foi entre  fraco e o fraquinho!

Maka

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:32
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:17
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 16:41
É um grande jogador e teria lugar num grande clube qualquer... o Zenit não o é, logo para mim está a estragar a carreira, até se quiser que vá para as arábias que a mim não me preocupa ... upgrade seria um Bayern ou um clube ingles com algum nome , agora o Zenit ...
Mas sim vai ganhar muito mais é o que eles todos querem hoje em dia ... futebol cada vez mais nojento

Trabalhas? E queres o quê, ir ganhar menos?
Ehpa é a minha opinião, concordas muito bem não concordas paciência ... se fosse a ele preferia outro clube ,sair do campeonato portugues e ir pro russo é grande upgrade ...
:bah2:

Calma, só tentei mostrar um ponto. Todos nós trabalhamos para ganhar dinheiro, os futebolistas não são excepção. Podes argumentar que mesmo o que eles ganham no Benfica ou até noutro clube desses mais fortes desportivamente lhes daria para 5 vidas, mas é tudo relativo, é a escala deles. Se for ganhar o dobro para Rússia do que ganharia num Madrid ou equivalente, ninguém pode negar que é tentador, e eu não censuro minimamente a escolha.

Eu já perdi dinheiro para trabalhar numa determinada instituição numa determinada cidade num determinado país, por isso esse argumento não é "one size fits all".

BrunoP

Epah? Zenit? :estrelas:

Ok, até pode ir receber balúrdios, mas um central desta categoria trocar o Benfica pelo Zenit? De certeza que tem clubes bem maiores que o Zenit interessados nos seus serviços.

Caso isto se confirme só tenho uma coisa a dizer: RIP futebol.

costapequeno

BenficaSetsFire

Citação de: Maka em 21 de Junho de 2014, 04:37
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:32
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:17
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 16:41
É um grande jogador e teria lugar num grande clube qualquer... o Zenit não o é, logo para mim está a estragar a carreira, até se quiser que vá para as arábias que a mim não me preocupa ... upgrade seria um Bayern ou um clube ingles com algum nome , agora o Zenit ...
Mas sim vai ganhar muito mais é o que eles todos querem hoje em dia ... futebol cada vez mais nojento

Trabalhas? E queres o quê, ir ganhar menos?
Ehpa é a minha opinião, concordas muito bem não concordas paciência ... se fosse a ele preferia outro clube ,sair do campeonato portugues e ir pro russo é grande upgrade ...
:bah2:

Calma, só tentei mostrar um ponto. Todos nós trabalhamos para ganhar dinheiro, os futebolistas não são excepção. Podes argumentar que mesmo o que eles ganham no Benfica ou até noutro clube desses mais fortes desportivamente lhes daria para 5 vidas, mas é tudo relativo, é a escala deles. Se for ganhar o dobro para Rússia do que ganharia num Madrid ou equivalente, ninguém pode negar que é tentador, e eu não censuro minimamente a escolha.

Eu já perdi dinheiro para trabalhar numa determinada instituição numa determinada cidade num determinado país, por isso esse argumento não é "one size fits all".

Nem eu disse que era, há muitos casos como o teu, até no futebol. Mas se ele aceitar ir para o Zenit, é porque vê as coisas de outra forma.

costapequeno

por causa das sançoes da uefa no fair play financeiro o zenit nao pode contrair emprestimos bancarios para comprar jogadores.

interessante.

http://livetv.sx/lenta/85813_zenit_iz_za_sankciy_uefa_ne_smozhet_privlech_bankovskie_krediti_dla_pokupki_igrokov/

o costapequeno sabe das coisas......

se a estupida da CS portuguesa ao menos soubesse russo sempre podia pegar nestas noticias.

e ja agora quando um clube portugues for parar ao fair play financeiro esta completamente lixado. :-X

Vitor Abreu

O City supostamente vai pagar 45 milhões pelo Mangala (!!!!) e ninguém bate os 20 da cláusula do Garay. :2funny:
Ainda bem, mas é ridiculo.

slbenfica_croft

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Junho de 2014, 13:57
O City supostamente vai pagar 45 milhões pelo Mangala (!!!!) e ninguém bate os 20 da cláusula do Garay. :2funny:
Ainda bem, mas é ridiculo.
o Garay vai sair

BlankFile

Citação de: costapequeno em 24 de Junho de 2014, 09:43
por causa das sançoes da uefa no fair play financeiro o zenit nao pode contrair emprestimos bancarios para comprar jogadores.

interessante.

http://livetv.sx/lenta/85813_zenit_iz_za_sankciy_uefa_ne_smozhet_privlech_bankovskie_krediti_dla_pokupki_igrokov/

o costapequeno sabe das coisas......

se a estupida da CS portuguesa ao menos soubesse russo sempre podia pegar nestas noticias.

e ja agora quando um clube portugues for parar ao fair play financeiro esta completamente lixado. :-X

O que a CS portuguesa quer sei eu. Capitalizar à custa do Benfica e causar o pânico geral entre os Benfiquistas. Infelizmente conseguem sempre os seu intentos.

Btw, ainda estou à espera das "novidades de Quinta-Feira". Resta saber qual das Quinta-Feiras será...

BlankFile

Algo interessante retirado do link que o Costapequeno colocou aqui:

Como resultado, o clube não vai ser capaz de atrair empréstimos bancários para comprar jogadores, mas isso pode ser compensado acordos com os clubes a vender jogadores em sistema de parcelamento. Um mecanismo seria substituído por outro - pode ser substituído por um empréstimo bancário, por exemplo, o comércio "- citou o representante da" Zenith "edição "Vedomosti"

Se fosse comigo o Zenit só levava jogadores daqui se pagasse a pronto o valor das respectivas clausulas de rescisão. Parcelamentos? Nada feito.

costapequeno

o empresario e ja agora a mulher dele tambem enfim nao se calam....

essa do mangala!!!!!!!!??????45 milhoes.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

costapequeno

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2014, 14:11
Algo interessante retirado do link que o Costapequeno colocou aqui:

Como resultado, o clube não vai ser capaz de atrair empréstimos bancários para comprar jogadores, mas isso pode ser compensado acordos com os clubes a vender jogadores em sistema de parcelamento. Um mecanismo seria substituído por outro - pode ser substituído por um empréstimo bancário, por exemplo, o comércio "- citou o representante da" Zenith "edição "Vedomosti"

Se fosse comigo o Zenit só levava jogadores daqui se pagasse a pronto o valor das respectivas clausulas de rescisão. Parcelamentos? Nada feito.

por outra palvras parceria economica....talvez  fornecimento de gas natural para o estadio da luz de graça durante 10 anos!!! :2funny: :2funny:

VALEBEM

A mulher dele gosta de colocar fotos no face, despida, a tapar os seios. No frio de S. Petersburgo não vai ser fácil...
Ela é a nossa esperança!

Elvis the Pelvis

A Tamara ama o Garay tão profundamente, que até faz o sacrifício de ir para o clima gélido da Rússia.