Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: HS10 em 20 de Junho de 2014, 20:29
Posso vos confessar uma coisa? O Garay é muito bom, mas podem apostar como jogue onde jogar vai descer de nível. Cresceu imenso com o JJ. Goste-se ou não do homem, há que admitir que trabalha bem os jogadores! E acima de tudo trabalha muito bem a parte defensiva, veja-se os seguintes exemplos: Coentrão - o que ele era como jogador cá e o que passou a ser em Espanha, a meu ver a qualidade dele diminuiu (recuperou um pouco este ano); David Luiz - Desde que foi para o Chelsea que tem diminuído todos os anos de qualidade; Matic - Para mim também diminui (sim só foram 6 meses).

A própria evolução do Luisão diz muito disso, já para não falar da evolução do Jardel. Havendo centrais com potenciais eles irão crescer, é claro que não teremos um central imediatamente ao nível do Garay, mas isso também não era para os nossos cofres...

Muita gente já vai discordar de ti (para alguns só se pode ter ousadia quando se trata do Mourinho) mas o JJ tem grande mérito na performance da dupla de centrais

HS10

Citação de: arco das maldivas em 20 de Junho de 2014, 22:00
Citação de: HS10 em 20 de Junho de 2014, 20:29
Posso vos confessar uma coisa? O Garay é muito bom, mas podem apostar como jogue onde jogar vai descer de nível. Cresceu imenso com o JJ. Goste-se ou não do homem, há que admitir que trabalha bem os jogadores! E acima de tudo trabalha muito bem a parte defensiva, veja-se os seguintes exemplos: Coentrão - o que ele era como jogador cá e o que passou a ser em Espanha, a meu ver a qualidade dele diminuiu (recuperou um pouco este ano); David Luiz - Desde que foi para o Chelsea que tem diminuído todos os anos de qualidade; Matic - Para mim também diminui (sim só foram 6 meses).

A própria evolução do Luisão diz muito disso, já para não falar da evolução do Jardel. Havendo centrais com potenciais eles irão crescer, é claro que não teremos um central imediatamente ao nível do Garay, mas isso também não era para os nossos cofres...

Muita gente já vai discordar de ti (para alguns só se pode ter ousadia quando se trata do Mourinho) mas o JJ tem grande mérito na performance da dupla de centrais

Sim eu sei que vão, mas não faço os posts para agradar, apenas expresso a minha opinião que pode até nem estar correta (desde que me mostrem o contrário :p).

E ainda digo mais, para mim o JJ de momento é melhor que o Mourinho  :boxing:

O JJ tem demasiada arrogancia e gabarolice, tem atitudes que por vezes só apetece esconder num buraco, mas bom treinador é! É quase irrefutável!

VirtualKing

O David Luiz diminuiu tanto que foi vendido por 50 jardas. Está bem está.

alfaxander

Citação de: cmartins17 em 20 de Junho de 2014, 02:15
Citação de: Pikes em 19 de Junho de 2014, 16:29
Não acredito que vais estragar a tua carreira na russia...ohpa...

Estragar?

A carreira dele fica melhor que nunca.

Só mesmo anjinhos para acharem que só no futebol é que a carreira não está bem quando se recebe mais.

Estragar não, ganha mais claro.

Mas havia mais mercado, com valores salariais iguais, e muito melhor.

Espero que não saia!

HS10

Citação de: VirtualKing em 20 de Junho de 2014, 22:26
O David Luiz diminuiu tanto que foi vendido por 50 jardas. Está bem está.

VirtualKing, tenho-te em consideração, por isso vou-te perguntar se viste esta época dele? Calçou mais a trinco... Erros atrás de erros! Sabes muito bem que o valor de mercado nem sempre reflete a qualidade! Hulk a 60?? Mata a 45?? Ou o Matic a 25 por exemplo. Não foi certamente pelo que jogou este ano que pagaram isso. Infelizmente vi muitos jogos do Chelsea este ano, infelizmente porque a qualidade de jogo nos últimos 6 meses foi entre  fraco e o fraquinho!

Maka

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:32
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:17
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 16:41
É um grande jogador e teria lugar num grande clube qualquer... o Zenit não o é, logo para mim está a estragar a carreira, até se quiser que vá para as arábias que a mim não me preocupa ... upgrade seria um Bayern ou um clube ingles com algum nome , agora o Zenit ...
Mas sim vai ganhar muito mais é o que eles todos querem hoje em dia ... futebol cada vez mais nojento

Trabalhas? E queres o quê, ir ganhar menos?
Ehpa é a minha opinião, concordas muito bem não concordas paciência ... se fosse a ele preferia outro clube ,sair do campeonato portugues e ir pro russo é grande upgrade ...
:bah2:

Calma, só tentei mostrar um ponto. Todos nós trabalhamos para ganhar dinheiro, os futebolistas não são excepção. Podes argumentar que mesmo o que eles ganham no Benfica ou até noutro clube desses mais fortes desportivamente lhes daria para 5 vidas, mas é tudo relativo, é a escala deles. Se for ganhar o dobro para Rússia do que ganharia num Madrid ou equivalente, ninguém pode negar que é tentador, e eu não censuro minimamente a escolha.

Eu já perdi dinheiro para trabalhar numa determinada instituição numa determinada cidade num determinado país, por isso esse argumento não é "one size fits all".

BrunoP

Epah? Zenit? :estrelas:

Ok, até pode ir receber balúrdios, mas um central desta categoria trocar o Benfica pelo Zenit? De certeza que tem clubes bem maiores que o Zenit interessados nos seus serviços.

Caso isto se confirme só tenho uma coisa a dizer: RIP futebol.

costapequeno

BenficaSetsFire

Citação de: Maka em 21 de Junho de 2014, 04:37
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:32
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 17:24
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Junho de 2014, 17:17
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2014, 16:41
É um grande jogador e teria lugar num grande clube qualquer... o Zenit não o é, logo para mim está a estragar a carreira, até se quiser que vá para as arábias que a mim não me preocupa ... upgrade seria um Bayern ou um clube ingles com algum nome , agora o Zenit ...
Mas sim vai ganhar muito mais é o que eles todos querem hoje em dia ... futebol cada vez mais nojento

Trabalhas? E queres o quê, ir ganhar menos?
Ehpa é a minha opinião, concordas muito bem não concordas paciência ... se fosse a ele preferia outro clube ,sair do campeonato portugues e ir pro russo é grande upgrade ...
:bah2:

Calma, só tentei mostrar um ponto. Todos nós trabalhamos para ganhar dinheiro, os futebolistas não são excepção. Podes argumentar que mesmo o que eles ganham no Benfica ou até noutro clube desses mais fortes desportivamente lhes daria para 5 vidas, mas é tudo relativo, é a escala deles. Se for ganhar o dobro para Rússia do que ganharia num Madrid ou equivalente, ninguém pode negar que é tentador, e eu não censuro minimamente a escolha.

Eu já perdi dinheiro para trabalhar numa determinada instituição numa determinada cidade num determinado país, por isso esse argumento não é "one size fits all".

Nem eu disse que era, há muitos casos como o teu, até no futebol. Mas se ele aceitar ir para o Zenit, é porque vê as coisas de outra forma.

costapequeno

por causa das sançoes da uefa no fair play financeiro o zenit nao pode contrair emprestimos bancarios para comprar jogadores.

interessante.

http://livetv.sx/lenta/85813_zenit_iz_za_sankciy_uefa_ne_smozhet_privlech_bankovskie_krediti_dla_pokupki_igrokov/

o costapequeno sabe das coisas......

se a estupida da CS portuguesa ao menos soubesse russo sempre podia pegar nestas noticias.

e ja agora quando um clube portugues for parar ao fair play financeiro esta completamente lixado. :-X

Vitor Abreu

O City supostamente vai pagar 45 milhões pelo Mangala (!!!!) e ninguém bate os 20 da cláusula do Garay. :2funny:
Ainda bem, mas é ridiculo.

slbenfica_croft

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Junho de 2014, 13:57
O City supostamente vai pagar 45 milhões pelo Mangala (!!!!) e ninguém bate os 20 da cláusula do Garay. :2funny:
Ainda bem, mas é ridiculo.
o Garay vai sair

BlankFile

Citação de: costapequeno em 24 de Junho de 2014, 09:43
por causa das sançoes da uefa no fair play financeiro o zenit nao pode contrair emprestimos bancarios para comprar jogadores.

interessante.

http://livetv.sx/lenta/85813_zenit_iz_za_sankciy_uefa_ne_smozhet_privlech_bankovskie_krediti_dla_pokupki_igrokov/

o costapequeno sabe das coisas......

se a estupida da CS portuguesa ao menos soubesse russo sempre podia pegar nestas noticias.

e ja agora quando um clube portugues for parar ao fair play financeiro esta completamente lixado. :-X

O que a CS portuguesa quer sei eu. Capitalizar à custa do Benfica e causar o pânico geral entre os Benfiquistas. Infelizmente conseguem sempre os seu intentos.

Btw, ainda estou à espera das "novidades de Quinta-Feira". Resta saber qual das Quinta-Feiras será...

BlankFile

Algo interessante retirado do link que o Costapequeno colocou aqui:

Como resultado, o clube não vai ser capaz de atrair empréstimos bancários para comprar jogadores, mas isso pode ser compensado acordos com os clubes a vender jogadores em sistema de parcelamento. Um mecanismo seria substituído por outro - pode ser substituído por um empréstimo bancário, por exemplo, o comércio "- citou o representante da" Zenith "edição "Vedomosti"

Se fosse comigo o Zenit só levava jogadores daqui se pagasse a pronto o valor das respectivas clausulas de rescisão. Parcelamentos? Nada feito.