Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Roronoa

Citação de: magoslb em 17 de Junho de 2014, 15:03
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 14:47
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2014, 14:39
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

Isso nem se discute. Mas é a nossa realidade. Raramente temos um jogador a fazer a carreita toda por cá.

Por mim, ainda tínhamos este 11:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic/Javi
Enzo/Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio/Marko
Cardozo

como è possivel nao colocar aimar nesta équipa?  :rua:

Eu pensei no Aimar, obviamente!
Coloquei apenas os jogadores que renderiam mais no imediato.

Falta ali o David Luiz. Foda-se, que equipa do crl que teríamos.

Ui, juntar, ai Saviola, com Aimar, D. Luiz e Sílvio como disseram, era coisa para sonhar com a final da LC.

E Gaitan, já agora. Merece claramente estar nesse "plantel".

BlankFile

Fico a aguardar por essas novidades de "Quarta-Feira ou Quinta-Feira"

BC

Espero que o Lisandro consiga dar conta do recado. Nem peço que seja igual ao Garay, melhor é difícil, mas que pelo menos mostre que tem valor para ser titular.

PeteTownsend

Sinceramente, cada vez menos gosto dos jogadores de futebol modernos.

Estou a ficar adepto de uma postura em relação aos jogadores semelhante à que eles têm com os clubes: meramente utilitário. Eles usam-nos para darem um salto maior, nós sugamo-los até ao tutano para conseguirmos os títulos que queremos. Quando um se fartar do outro, adeus e um queijo. Assim, tirar o penso sem dor nenhuma. Com esta fornada de 2014 tou a fazer isso, e não me podia sentir melhor. Ao fim de alguns anos, uma postura destas há-de bater lá fundo neles. É que eles só fazem isto porque são adorados, amados, bajulados por nós. Quando não tiverem poder nenhum, hão-de querer vir rastejando. And we will look down and whisper: no.

A paixão, essa, fica connosco, e (deveria ficar) com quem nos representa. Cabe-nos a nós passar a mensagem do benfiquismo às gerações seguintes, não a estes "profissionais".

arco das maldivas

Citação de: Parker em 17 de Junho de 2014, 16:50
O David Luiz custou 50M. O Garay, ao que tudo indica, vai sair por uns 15 a 20M. Isto é pressupor que o brasileiro é muito melhor central que o argentino, o que é uma parvoíce. Bem sei que o Garay é mais velho e só tem mais um ano de contrato, mas não deixa de ser uma aberração este negócio.

Só é aberração quando não se tenta entender o contexto. Para começar David Luiz não tinha uma clausula de 20M, e além disso não estava a entrar no último ano de contrato

arco das maldivas

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2014, 12:54
Perdermos um dos melhores centrais do Mundo é sempre mau. A breve prazo não conseguiremos encontrar semelhante. E o pior de tudo é que não nos vai render financeiramente nada de especial.

Se fosse para render mais dinheiro tinha sido vendido na época passada mas tinha feito menos uma época. As duas coisas é impossível ter, portanto o "pior" é muito relativo.

Chuck

Está visto que quando o LFV falou que não íamos ficar com jogadores contrariados estava a referir-se ao Garay. A sair por 6M... era claramente o jogador a manter.

Pinga80

Foi bom ver-te jogador no Maior. É sem dúvida um excelente central e está na plenitude das suas capacidades. Um central que vai de encontro ao tipo de central que mais admiro.

Se bem que Ricardo Gomes só houve um.

Universo Benfica

Garay no Zenit por 20 milhões

Negociações chegaram ao fim: central argentino sai do Benfica pelo valor da cláusula de rescisão.

Keiroxes

Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2014, 03:19

Negociações chegaram ao fim: central argentino sai do Benfica pelo valor da cláusula de rescisão.
Sendo assim, nada há a fazer, que tenha sucesso na Rússia, vai deixar saudade, dos melhores centrais que vi jogar de águia ao peito.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2014, 03:19

A aguardar pela confirmação oficial. É que já passaram dois anos e meio e ainda nada se passou.

André Sousa

Até preferia o Neto no negócio.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 18 de Junho de 2014, 03:47
Até preferia o Neto no negócio.

Luisão, Lisandro, Jardel, Mitrovic, Steven e agora ao que parece César do Ponte Preta também... não há chance do Neto meter os pés no Estádio da Luz com a camisola do Benfica.

Pinga80

Teorizando, Luisão, Lisandro, Cesar e Neto seria muito interessante.

Na práctica, não deve andar longe disso. Só que em vez de Neto, Jardel.