Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

Isso nem se discute. Mas é a nossa realidade. Raramente temos um jogador a fazer a carreita toda por cá.

Por mim, ainda tínhamos este 11:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic/Javi
Enzo/Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio/Marko
Cardozo
Sílvio no lugar do Maxi.

Elvis the Pelvis

Quando o dinheiro fala mais alto que o aspecto desportivo, não há nada a fazer. Que seja muito feliz numa cidade lindíssima como São Petesburgo, e que perca sempre que o Zenit jogar contra nós.

Paco Nassa

Tou mesmo a ver que são dois males numa só transferência. Levam-nos o Garay e ainda vamos levar com o Neto...

kingvata

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2014, 14:39
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

Isso nem se discute. Mas é a nossa realidade. Raramente temos um jogador a fazer a carreita toda por cá.

Por mim, ainda tínhamos este 11:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic/Javi
Enzo/Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio/Marko
Cardozo



como è possivel nao colocar aimar nesta équipa?  :rua:
Admito isso, porque julgo que ele se refere a jogar agora e não há dois anos

magoslb

Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 14:47
Citação de: iloy em 17 de Junho de 2014, 14:39
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

Isso nem se discute. Mas é a nossa realidade. Raramente temos um jogador a fazer a carreita toda por cá.

Por mim, ainda tínhamos este 11:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic/Javi
Enzo/Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio/Marko
Cardozo



como è possivel nao colocar aimar nesta équipa?  :rua:

Eu pensei no Aimar, obviamente!
Coloquei apenas os jogadores que renderiam mais no imediato.

Falta ali o David Luiz. Foda-se, que equipa do crl que teríamos.

Ui, juntar, ai Saviola, com Aimar, D. Luiz e Sílvio como disseram, era coisa para sonhar com a final da LC.

Profeta

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Junho de 2014, 14:53
Quando o dinheiro fala mais alto que o aspecto desportivo, não há nada a fazer. Que seja muito feliz numa cidade lindíssima como São Petesburgo, e que perca sempre que o Zenit jogar contra nós.

O que me custa entender é como para muita gente do futebol lhes custa entender que sucesso desportivo e financeiro não são variáveis independentes. Não são lineares mas não são independentes. Até para o próprio Garay ficar mais um ano poderia ser mais vantajoso financeiramente. Fazendo uma boa época pode ir a zero para o clube que quiser, fazer um contrato tão vantajoso como o do Zenit mais um prémio de assinatura. É só uma possibilidade com algum risco eu sei mas...

bisard


costapequeno

Citação de: bisard em 17 de Junho de 2014, 16:00
15M?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nimguem dara mais.....voces pensam que nada tudo em dinheiro.

no caso do garay a melhor tactica para o comprador e assinar contracto com ele em janeiro a custo zero e deixa-lo ficar no Benfica ate junho de 2015.

15 milhoes esta pago o ordenado dele para tres epocas.

melo7

Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2014, 16:38
Citação de: bisard em 17 de Junho de 2014, 16:00
15M?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nimguem dara mais.....voces pensam que nada tudo em dinheiro.

no caso do garay a melhor tactica para o comprador e assinar contracto com ele em janeiro a custo zero e deixa-lo ficar no Benfica ate junho de 2015.

15 milhoes esta pago o ordenado dele para tres epocas.
A partir do momento em que o David Luiz foi vendido por 50M€ o mercado de centrais ficou claramente valorizado. Por comparação, o Garay também deveria valer bem mais. O problema é que o Benfica já o trouxe no máximo das suas possibilidades e era impossível renovar e aumentar a clausula. Pela sua qualidade vale tranquilamente, 30M.

costapequeno

Citação de: melo7 em 17 de Junho de 2014, 16:46
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2014, 16:38
Citação de: bisard em 17 de Junho de 2014, 16:00
15M?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nimguem dara mais.....voces pensam que nada tudo em dinheiro.

no caso do garay a melhor tactica para o comprador e assinar contracto com ele em janeiro a custo zero e deixa-lo ficar no Benfica ate junho de 2015.

15 milhoes esta pago o ordenado dele para tres epocas.
A partir do momento em que o David Luiz foi vendido por 50M€ o mercado de centrais ficou claramente valorizado. Por comparação, o Garay também deveria valer bem mais. O problema é que o Benfica já o trouxe no máximo das suas possibilidades e era impossível renovar e aumentar a clausula. Pela sua qualidade vale tranquilamente, 30M.

por causa dos burros do p.s.g terem dado 50 milhoes pelo david luiz nao quer disser que vao todos atras.....alias nimguem vai.


Parker

O David Luiz custou 50M. O Garay, ao que tudo indica, vai sair por uns 15 a 20M. Isto é pressupor que o brasileiro é muito melhor central que o argentino, o que é uma parvoíce. Bem sei que o Garay é mais velho e só tem mais um ano de contrato, mas não deixa de ser uma aberração este negócio.

enf.jsantos

Não se pode comparar o incomparável...

A partir de Janeiro o Garay pode assinar por quem quiser....

Portanto 15 milhões é melhor que 0.

Digo isto tendo em conta a realidade do SLB. Se não tivessemos problemas financeiros até não me importava que ficasse até final da época e saísse a custo 0 visto que é o nosso melhor central.

Mas a realidade do Glorioso assim não o permite...

costapequeno

nem o hulk vale 55,nem o witsel 40,nem o rodrigo 30 a 45 milhoes.....nem o james 45.

por ai....

Parker

Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2014, 16:52
nem o hulk vale 55,nem o witsel 40,nem o rodrigo 30 a 45 milhoes.....nem o james 45.

por ai....

Hoje em dia, 90% das transferências do futebol são claramente inflacionadas face ao valor real.

Pedro Nunes 28

Citação de: Parker em 17 de Junho de 2014, 16:50
O David Luiz custou 50M. O Garay, ao que tudo indica, vai sair por uns 15 a 20M. Isto é pressupor que o brasileiro é muito melhor central que o argentino, o que é uma parvoíce. Bem sei que o Garay é mais velho e só tem mais um ano de contrato, mas não deixa de ser uma aberração este negócio.
Querer comparar esses 2 negócios é de facto uma "aberração"...não há comparação possivel !