Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

van33

Citação de: Sparrow em 17 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: helderrocha em 17 de Junho de 2014, 12:01
Citação de: van33 em 17 de Junho de 2014, 11:58
a ser verdade julgava o garay mais "homenzinho"

Em momento algum faltou ao respeito ao benfica. Enquanto atleta do benfica sempre deu o seu melhor
E neste momento não é atleta do Benfica? Não está a cumprir o contrato assinado por ele...de livre e espontânea vontade. O clube não tem tudo em dia com ele? Então porque raio começa a negociar com outro clube...a 1 ano do final do contrato?
Há várias interpretações para "respeito"...e cada um faz à sua maneira...
ora

Joaoac

Zenit , Garay?! Que desilusao , merecias muito mais , MUITO MAIS!!!

hdanyel

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2014, 12:54
Perdermos um dos melhores centrais do Mundo é sempre mau. A breve prazo não conseguiremos encontrar semelhante. E o pior de tudo é que não nos vai render financeiramente nada de especial.
daqui a 6 meses nao te rendia dinheiro nenhum..... algum é melhor que nada

hdanyel

Citação de: Joaoac em 17 de Junho de 2014, 13:43
Zenit , Garay?! Que desilusao , merecias muito mais , MUITO MAIS!!!
ninguem lhe apontou uma arma a cabeça... sem contar que o proximo mundial é la

magoslb

#25054
Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2014, 13:36
A Russia e os EUA são mercados emergentes, com a Russia já num patamar acima dos americanos... os russos estão a construir estádios novos que protegem totalmente os jogadores e os adeptos do rigoroso inverno... em 10 anos acredito que tanto a Russia como os EUA serão campeonatos de grande impacto a nível mundial, tendo o dinheiro e as infraestruturas, acabam por se impor facilmente neste futebol moderno.

O futebol nos EUA nunca vai ter grande destaque. Basta ver nos dias antes de começar o mundial e quando Portugal lá esteve, entrevistas a pessoal na rua não conheciam o CR e muito menos sabiam sequer que ia haver um campeonato mundial! E este é mesmo mundial, não é eles terem uma competição deles e chamarem-na de mundial. Lá vai ser sempre NFL, NBA e MLB.

Na Rússia, até ligam, mas apenas o dinheiro convence um jogador, muito poucos estrangeiros gostam de lá viver. Nunca será um campeonato com o nível de um campeonato grande.

dmc

Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

JG10

um central destes na russia é uma vergonha.

ZICKLER


BenficaSetsFire

Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

MDourado

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

Totalmente de acordo, até podia ir para o Freixo de Espada à Cinta F.C.
Depois de sair do Benfica até pode deixar o futebol, nem perco tempo a saber se joga, onde joga e quanto tempo joga. Mas é ele e os outros todos que venham a sair, por muito grato que esteja a alguns......
O meu amor/admiração ao jogador que joga com a nossa camisola uma vida, terminou nos anos 80.

dmc

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

Isso nem se discute. Mas é a nossa realidade. Raramente temos um jogador a fazer a carreita toda por cá.

Por mim, ainda tínhamos este 11:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic/Javi
Enzo/Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio/Marko
Cardozo


Profeta

Citação de: Gandaia em 17 de Junho de 2014, 12:53
Citação de: maior que portugal em 17 de Junho de 2014, 12:02
Citação de: miguel_91 em 17 de Junho de 2014, 11:56
Citação de: maior que portugal em 17 de Junho de 2014, 11:55
negocio de 15M a confirmar se, será um péssimo negócio, a não ser que venha alguem no pacote!
péssimo negocio?ele termina contrato no final da proxima epoca

sim, e então?? é um bom negócio?? vais ter de lucro o que?? 7,5M  são para o real madrid, 1,5M é pro fundo de investimento, investiste 5M nele, o fundo deu 1,2M por ele, vais ter de lucro 2M Se tanto, que bom já viste?? por um dos melhores centrais do mundo

Seria talvez importante registar também o proveito desportivo que Garay nos deu enquanto vestiu o manto sagrado.Fez 3 épocas muito boas e tivemos na nossa equipa um dos melhores centrais do mundo. Quando veio já se sabia que seria uma questão de tempo a sua saída. Ter ficado 3 anos não foi bom, foi excelente. Além disto ainda se vai vender por um valor acima do que comprámos.

Acho que o importante é mesmo tirar o proveito desportivo que o Garay nos deu. É verdade que já se sabia que eventualmente iria sair e que os 3 anos que ficou não foram bons foram excelentes. Mas isto para mim é mais um argumento para ele ficar do que para sair pelos valores que se falam. Mais um ano de Garay era garantia de muita coisa e uma equipa que joga bem e ganha títulos (e acho que é unânime a importância do Garay é muito importante neste contexto) vê os seus jogadores valorizados. Com essa valorização do plantel mais os títulos julgo que será  mais benéfico ao clube que ele fique mais um ano e vá à sua vida para onde quiser do que deixa-lo sair pelos valores que se falam. Mas isto sou eu que não percebo nada de contabilidade...

Profeta

Citação de: hdanyel em 17 de Junho de 2014, 13:43
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2014, 12:54
Perdermos um dos melhores centrais do Mundo é sempre mau. A breve prazo não conseguiremos encontrar semelhante. E o pior de tudo é que não nos vai render financeiramente nada de especial.
daqui a 6 meses nao te rendia dinheiro nenhum..... algum é melhor que nada

Algum é melhor que nada, mas nesse nada contabilizam-se os sucessos desportivos? É que a impressão que tenho é que o sucesso desportivo ajuda um bocado em receitas de bilheteira, TV, prémios monetários (competições europeias), contratos publicitários e valorização do plantel. É uma contabilidade um bocado criativa, pouco linear e difícil de quantificar mas sinceramente julgo que neste momento pelos valores que se falam até monetariamente (desportivamente julgo que é unânime) seria mais benéfico ao clube ficar com Garay mais um ano...

iloy

Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

Isso nem se discute. Mas é a nossa realidade. Raramente temos um jogador a fazer a carreita toda por cá.

Por mim, ainda tínhamos este 11:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic/Javi
Enzo/Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio/Marko
Cardozo



como è possivel nao colocar aimar nesta équipa?  :rua:

dmc

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2014, 14:39
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 14:33
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2014, 14:23
Citação de: dmc em 17 de Junho de 2014, 13:53
Eu ficaria feliz se o Garay saísse para o Bayern.
Não consigo sentir satisfação ao vê-lo ir para a Rússia. No entanto já jogou em dois dos maiores clubes do mundo, por isso é normal que queira fazer o contrato da vida dele.

Eu ficaria feliz se ele ficasse no Benfica, saindo é-me completamente indiferente.

Isso nem se discute. Mas é a nossa realidade. Raramente temos um jogador a fazer a carreita toda por cá.

Por mim, ainda tínhamos este 11:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic/Javi
Enzo/Witsel
Ramires
Di Maria
Salvio/Marko
Cardozo



como è possivel nao colocar aimar nesta équipa?  :rua:

Eu pensei no Aimar, obviamente!
Coloquei apenas os jogadores que renderiam mais no imediato.

Falta ali o David Luiz. Foda-se, que equipa do crl que teríamos.