Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rodrigol

Meu rico Alverca, por onde andas tu...

Roting

pedromrm

Garay vendido por 15 milhões

(Benfica recebe 6)

Tiago_Patatas

Mais uma excelente venda do Vieira.

Para receber este valor ridículo preferia mantê-lo-lo mais um ano.

franciscoafonso

Em comissões, salário, transferência, de certeza que o Zenit gastou perto de 30M na brincadeira. Que é algo que a generalidade dos clubes da Europa não pode/ não quer gastar num central que vai fazer 28 anos, por mais idiota que possa parecer.

A conversa do "tudo a dormir" não faz sentido.

fmb

Citação de: Lost_88 em 25 de Junho de 2014, 16:32
Citação de: DanielTrofa em 25 de Junho de 2014, 16:31
Neto e Ansaldi a caminho??
espero que sim.
Lol,sonham sonham
Esta malta não acorda para a vida...  ;D

| João |

Obrigado pelo profissionalismo. Boa sorte na Russia.

SonicYouth

And here he goes...

Obrigado por tudo, craque.
Mas que ganhes o mesmo (desportivamente) que o teu colega cabeludo...

Esbutenado

Sera' que era pedir muito que fizessem um comunicado onde nao deixassem duvidas?
Venderam o que por 6M? os 40%, provavelmente, mas noutras vendas nao foi assim que anunciaram.
Ainda assim, 15M pelo Garay e' mais uma venda vergonhosa, mais uma para juntar a lista de vendas onde somos sempre comidos pelo comprador.

HS10

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores
Mobiliários, informa que chegou a acordo com o FC Zenit para a transferência a título definitivo dos direitos
desportivos e económicos

Eu daí depreendo que é a parte do SLB, já que fala nos direitos económicos e esse caso só temos 40%, o que dá os tais 15 M sp falados pela imprensa...

Mas esta seria sempre uma má venda por isso nem me vou alongar.

P∑T∑7

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2014, 16:29
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Junho de 2014, 16:28
PUTA QUE PARIU!

realmente.... a ser assim isto é uma anedota

É tão engraçado quando se vendem as % dos passes ao Fundo e depois quando falamos nas vendas estrondosas pelos valores das cláusulas (20M€, 30M€, 50M€), lembramo-nos que já obtivemos receitas antecipadas e que o que vamos receber é uma ninharia.

Garay vendido por 20M€. David Luiz vendido 50M€.

Obrigado Benfica por acautelares os teus interesses desportivos e financeiros.

Preparem-se que a brincadeira ainda agora começou. Não que já não esperasse a saída dele, mas os moldes em que os nossos estrondosos jogadores (porque é disso que se trata) saem é de chorar.

Siga o Mundial!

cristao69

Citação de: acemessiae em 25 de Junho de 2014, 16:31
Ezequiel Garay despediu-se dos adeptos do Benfica através do site oficial do clube, poucos minutos depois de ter sido anunciada a transferência do central argentino para o Zenit, por seis milhões de euros.

«Quero agradecer a todos os que me apoiaram nestes três anos magníficos que passei no Benfica, em especial ao presidente, que acreditou e apostou em mim, e ao treinador, que me fez evoluir e atingir um nível de que muito orgulho. Claro está, agradeço também a todos os meus companheiros com quem tive a honra de jogar neste Clube. Sempre disse que queria retribuir ao Benfica e aos seus adeptos todo o carinho que me deram. Este é o momento. Não podia esperar mais, mas levo todos os momentos inesquecíveis que vivi em Portugal no meu coração. Gracias!»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-ezequiel-garay-zenit-transferencias-mercado/53aae7a50cf238168860aea4.html

Que bela retribuição Ezequiel!  :bah2:

Todavia, desejo-te sorte no caminho que escolheste para ti!

Vou ter saudades tuas, e também, da Tamara!

tanto queria contribuir que nao renovou contrato.

hahaha

declaraçoes da tanga.

magic_maker

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Junho de 2014, 16:32
Citação de: magic_maker em 25 de Junho de 2014, 16:29
6M pela totalidade do passe não pode ser, isso era comer o Real Madrid e ia dar bronca.

Depois fazíamos a venda de outro jogador ao Zenit por 30M, para compensar o Garay e o Real ficava a arder... era bonito era.

Fazer uma coisa dessas ao Real Madrid era MUITO mal jogado.

Do Real já vieram Savi, Javi, Garay e Rodrigo.

No futuro podem vir mais ainda.

Portanto, se fizéssemos isso ao Real era estragar as relações com um parceiro estratégico.

Exacto.

De qualquer forma acho que 15M é pouco.

Manuel8

A verdadeira questão aqui, para mim, nem é porque é que vendemos o nosso melhor jogador por uma quantia de merda, porque não tenho dúvidas que foi ele que se quis por no caralho que no Zenit pagam bem mais, e mantê-lo contrariado a 1 ano do fim do contrato se calhar não valia a pena...

A questão é porque raio fazemos uma merda de um comunicado que diz "olha, foram 6milhões", sem explicar que só tinhamos 40% por isto e aquilo? É para ter metade dos próprios Benfiquistas a perguntar-se "Que merda é esta?", enquanto a outra metade do país (os anti) se riem de nós? A sério, qual é o objectivo?

blueviper

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 16:33
Citação de: Lost_88 em 25 de Junho de 2014, 16:32
Citação de: DanielTrofa em 25 de Junho de 2014, 16:31
Neto e Ansaldi a caminho??
espero que sim.
Lol,sonham sonham
Esta malta não acorda para a vida...  ;D

Como as coisas foram explicadas nestes últimos posts....tb não me acredito que venha alguém no negocio