Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Meio_metro

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2014, 18:14
Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2014, 18:09
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Junho de 2014, 18:04
Citação de: Meio_metro em 25 de Junho de 2014, 18:02
6 milhões por tudo? isso é praticamente impossível... teríamos que dar 5.5 ao Real e mais de 1 milhão ao fundo... ainda íamos pagar para ele sair? lolol

Oi? Se fosse 6M por tudo só davas 3M ao Madrid e 0.6M ao fundo.
o Fundo não se protege contra estas coisas? e o Real tb não? tipo o preço dele são 5.5 milhões se for por menos a mim pagas me isto... e o fundo não faz igual?

não me parece que isso seja assim...

se não vinha para o Benfica dali a 1 ano vendem o gajo por 2milhões e lá se foi o dinheiro e o jogador...
Isso não tinha muita lógica.

Ou achas que se o City vender o Javi por 10M, o City nos vai dar alguma coisa?
não porque vendemos o passe todo e só teríamos uma possível mais valia acho eu... não vejo nenhuma relação com este caso...

eu até posso estar enganado... mas durante os 4 anos de contrato não acredito que um clube como o Real não se tivesse protegido...

Darkboy

Vendido por 15M€. O Benfica tem 40%, recebe 6M€. Expectável.

Boa sorte Garay e que o César esteja à altura.

Maka

Há aqui pessoal que, se fosse adepto do Dortmund, também agradecia ao Lewandowski "tudo o que fez pelo clube enquanto vestiu a camisola", "foi sempre profissional".
Enfim.

BenficaCampeão!

Como é que um jogador como o Garay sai para o Zenit por 15M?? Mas anda tudo a dormir? Onde andam o United, Barcelona, City, ou mesmo o PSG que deu 50M pelo DL? Anda mesmo tudo a dormir! Obrigado por tudo ENORME GARAY!

M1904

Era tão facil meter isto no comunicado "O Benfica vendeu 100% dos direitos desportivos e 40% dos direitos económicos do Garay por €6.000.000 ao Zenit."

Como escreveram, só vai criar entropia, é bem bom para os antis e quem quiser dizer mal.

Até haver qualquer coisa oficial a garantir que foram 6M por 40%, esta discussão nunca vai terminar...

G10

MiguelPalma92

Zenit? Boa reforma campeão

HJDK

Citação de: Maka em 25 de Junho de 2014, 18:18
Há aqui pessoal que, se fosse adepto do Dortmund, também agradecia ao Lewandowski "tudo o que fez pelo clube enquanto vestiu a camisola", "foi sempre profissional".
Enfim.
Eles agradeceram.

Cosmic

Obrigada Garay! Boa sorte :)

costapequeno

Citação de: BenficaCampeão! em 25 de Junho de 2014, 18:18
Como é que um jogador como o Garay sai para o Zenit por 15M?? Mas anda tudo a dormir? Onde andam o United, Barcelona, City, ou mesmo o PSG que deu 50M pelo DL? Anda mesmo tudo a dormir! Obrigado por tudo ENORME GARAY!

p.s.g nao precisa.

clubes ingleses tem a mira noutros jogadores.

garay em espanha nao fez nada.

bayern foi bluff.....

tiagoterceira

A tvi24 diz q foi 6M por tudo

Ricardo Teixeira

Citação de: Darkboy em 25 de Junho de 2014, 18:18
Vendido por 15M€. O Benfica tem 40%, recebe 6M€. Expectável.

Boa sorte Garay e que o César esteja à altura.

Eu quero acreditar que é mesmo isso...

Não custaria nada era se comunicassem isso...
«Vendemos a nossa parte do passe por 6 Milhões de euros»

MiguelPalma92

misticaslb

Citação de: Maka em 25 de Junho de 2014, 18:18
Enfim.

A diferença é que o Garay não vai para o Bayern, vai para o Zenit  :estrelas:
Mas tudo o que ele fez e deu ao Benfica valem todo o nosso respeito e desejos de felicidade...se bem que desejo tudo menos sucesso ao Zenit  :knuppel2:

diplomat