Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Castro_SLB

Citação de: SkiL em 25 de Junho de 2014, 19:30
Para mim ir para o Zenit,  City, Chelsea, Rm, etc... é tudo igual.... Desde o momento em que deixa o Benfica para mim volta a valer zero! Opoio os jogadores quando eles vestem o manto sagrado, apôs esse momento (excepto, fim da carreira) é zero!
Tanto me faz se lá vai jogar ou não, se vai ganhar titulos ou não.... Como o Di maria, havia malta que queria o RM ganhase a champions só por causa do Di e do Coentrão... isso para mim não faz sentido!
Eu fico com saudades de um ou outro jogador como Javi Garcia, mas dai a querer que eles tenham sucesso no clube onde estão... eu só tenho um clube.

Nuno_SLB

6 M ? e o Mangala vai sair por 45 ?  Fuck logic....

Schweisen Tiger

Foram 15 balas ou apenas 6 a dividir pelo Real?

costapequeno

Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:29
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:27
Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:23
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:22
a liga russa e melhor que a portuguesa.

st petersburgo e melhor que moscovo e tem as noites brancas de verao. :D

so em grozny e sochi se vive melhor.

sim, de facto, deve ser excelente ir jogar à siberia com lobos na bancada, ou dares um biqueiro num cubo de gelo em vez da bola..

nao ha clubes da siberia este ano na liga russa. ;D

mais distante e nos urais.....

o frio e uma grande tetra lol na frança e alemanha tambem tens menos 30 e nimguem diz nada sobre isso.

e o garay  nao estara mais que uma semana entre dezembro e fevereiro na russia,liga parada.

natal em familia e dubai em janeiro,not bad....

na frança e alemanha, mesmo que tivesses essa temperatura, nao tens equipas dessas zonas (tambem nao tens -30 como referes..)
e queres comparar esses 2 campeonatos com o russo? o russo é lixo,o povo idem aspas, e os estadios estao as moscas, pior que aqui...

a liga russa e melhor que a portuguesa

estadio as moscas e em moscovo.

povo e lixo?generalizaçao,isso e russophobia

pcssousa

Citação de: diabinho99 em 25 de Junho de 2014, 19:18
A venda ja era obvia, agora estes valores e contornos sao muito estranhos, futebol moderno.

Obrigado por tudo El Negro!
Bota estranho nisto. A única explicação que arranjo é que estamos a tentar enganar o Real Madrid, mas eu não compactuo com burlas.

magoslb

Rodrigo, Siqueira, Garay, já só falta Enzo para perdermos os melhores jogadores de cada sector. Voltamos ao mesmo, não conseguimos ganhar sem vender em catadupa. Para quando vencer e no máximo vender um, dois jogadores?

Mestre30

Citação de: magoslb em 25 de Junho de 2014, 19:34
Rodrigo, Siqueira, Garay, já só falta Enzo para perdermos os melhores jogadores de cada sector. Voltamos ao mesmo, não conseguimos ganhar sem vender em catadupa. Para quando vencer e no máximo vender um, dois jogadores?
Ser campeão, pelos vistos, sai-nos bastante caro!

Zlatan

Tenho medo de perceber este negócio. Não sei se os 6M€ são pela totalidade do passe ou se só recebemos 3 desses 6.

Enfim. Futebol moderno.

pcssousa

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:34
Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:29
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:27
Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:23
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:22
a liga russa e melhor que a portuguesa.

st petersburgo e melhor que moscovo e tem as noites brancas de verao. :D

so em grozny e sochi se vive melhor.

sim, de facto, deve ser excelente ir jogar à siberia com lobos na bancada, ou dares um biqueiro num cubo de gelo em vez da bola..

nao ha clubes da siberia este ano na liga russa. ;D

mais distante e nos urais.....

o frio e uma grande tetra lol na frança e alemanha tambem tens menos 30 e nimguem diz nada sobre isso.

e o garay  nao estara mais que uma semana entre dezembro e fevereiro na russia,liga parada.

natal em familia e dubai em janeiro,not bad....

na frança e alemanha, mesmo que tivesses essa temperatura, nao tens equipas dessas zonas (tambem nao tens -30 como referes..)
e queres comparar esses 2 campeonatos com o russo? o russo é lixo,o povo idem aspas, e os estadios estao as moscas, pior que aqui...

a liga russa e melhor que a portuguesa

estadio as moscas e em moscovo.

povo e lixo?generalizaçao,isso e russophobia
Desculpa que te diga, mas ambas as ligas são uma valente merda e os melhores de Portugal são melhores que os melhores russos.

Maka

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2014, 19:35
Ser campeão, pelos vistos, sai-nos bastante caro!

Era sobre isso que LFV nos alertava quando disse "se calhar não devíamos ter ganho o campeonato".

pcssousa

Citação de: Zlatan em 25 de Junho de 2014, 19:36
Tenho medo de perceber este negócio. Não sei se os 6M€ são pela totalidade do passe ou se só recebemos 3 desses 6.

Enfim. Futebol moderno.
Recebemos 2,4 M.

Pedro84

A liga russa é melhor que a portuguesa no quê?

PésDeCoentrão

Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:26
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:19
Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:17
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2014, 19:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Junho de 2014, 19:12
Este vai para o Zenit e deixa 6M por cà ---> saudade
Witsel vai para o Zenit e deixa 40M por cà ---> ex-funcionarios

Fuck logic SB  :rir:
Mas os valores da vendas têm alguma coisa haver com isso???
O Witsel é o típico mercenário, tinha que 23 anos quando saiu? 1 Época só a ganhar 1 taça da liga quis se logo ir embora para o Zenit ganhar mais, e ainda foi capaz de dizer que o Zenit é muito melhor que o Benfica...

O Garay já disse que o Zenit é muito pior que o Benfica ?
Eles podem dizer que o Zenit é um clube muito bom, mas para que referir o nome do Benfica?? Ele tinha alguma coisa a dizer que o Zenit é melhor que o Benfica? O clube que o fez o jogador que ele era quando foi para o Zenit? Cuspir no prato onde comeu?
Se o Garay agora disser que o Zenit é melhor que o Benfica tem o mesmo respeito do que o Witsel para mim, zero! É a minha opinião...

Então espera um pouco.  Ainda estou para ouvir o primeiro jogador afirmar que veio para um clube pior. Nem Witsel nem Garay nasceram benfiquistas, mas acho que enquanto vestiram o manto sagrado sempre me pareceram bons profissionais. A verdade é que ambos foram em busca de melhores contratos , sacrificando provavelmente a componente desportiva. É a "lei" do futebol "moderno".

"Vim para o melhor clube da Rússia. O Zenit foi, em primeiro lugar, uma escolha do ponto de vista desportivo. Depois, se é um clube maior que o Benfica, é normal que um jogador vá ganhar mais para lá. Este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me" - Witsel

TJSF

Bom central para a nossa realidade. Acho que o rendimento foi sempre em crescendo, sendo que após esta época, era impossivel ficar, esteve fortissimo. Não sei se é top mundial, diria que os top mundial nao vão para a Russia nos melhores anos da carreira, mas é com ele.

O preço nunca seria muito, considerando que só tínhamos metade do passe.

piqueta01

Sem duvida!!!!