Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Di maria

Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2014, 20:00
Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 19:58
Citação de: Di maria em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2014, 19:51
Um jogador que está na sua melhor fase da carreira, um dos melhores do mundo e prefere ir jogar para a Liga Russa, para mim só merece o meu desprezo.

Se vais por aí é ele e todos ou duvidas que o Salvio por exemplo se recebesse uma proposta milionária dos Russos não ia?
Futebol Moderno meus amigos.

O Salvio duvido muito, esse é dos nossos  :smitten:
LOOOL!! Ele que não se tivesse lesionado em Alvalade e tu vias para onde ele ia......

O Pessoal tem que se mentalizar que hoje em dia são todos assim.

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 25 de Junho de 2014, 19:58
O Benfica confirmou, em comunicado à CMVM, a transferência de Garay para o Zenit, a troco de seis milhões de euros, correspondentes aos 40% que a SAD detinha."
Link disso.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 19:58
Citação de: Di maria em 25 de Junho de 2014, 19:57
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2014, 19:51
Um jogador que está na sua melhor fase da carreira, um dos melhores do mundo e prefere ir jogar para a Liga Russa, para mim só merece o meu desprezo.

Se vais por aí é ele e todos ou duvidas que o Salvio por exemplo se recebesse uma proposta milionária dos Russos não ia?
Futebol Moderno meus amigos.

O Salvio duvido muito, esse é dos nossos  :smitten:


Só os adeptos é que são dos nossos.


No futebol nunca metas as mãos no fogo por ninguém.


"Ah mas o Bernardo Silva, p.ex"


É a mesma coisa. Não ficaria surpreendido se aceitasse jogar pelo Porto.

The Eagle 10

#26358
Citação de: Virus em 25 de Junho de 2014, 19:45
Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 19:44
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=891250

Está esta jornalista a responder a perguntas sobre a transferência do Garay...ela sabe de alguma coisa ou é só "mais uma" jornalista?  :estrelas:

Não sei mas:

7:22
   
   Olá acp. O Benfica tem metade do passe, mas é detentor na totalidade dos direitos desportivos do jogador. Era ao Benfica qu cabia negociar. A explicação estará no facto do Garay ser dos jogadores mais caros do plantel, querer ir ganhar mais dinheiro. O Zenit ofereceu-lhe um contrato milionário... O Benfica ainda ganhou algum dinheiro por um jogador que em janeiro seria livre.
7:22
   
   
Comment From Mario
ola boa tarde vanda , como foi a transferencia do garay ? 6Me pelos 50% ?
7:22
   
   Ola Mario, O Benfica vendeu o passe do Garay por 6 milhões. Agora terá que acertar com o Real Madrid (em metade), como já expliquei
Lol vê se mesmo que essa jornaleira não percebe nada, os direito desportivos praticamente não interessa para nada apenas é dizer que é jogador de um clube a parte financeira sim  interessa não são 50% mas sim 40% do passe, portanto só recebemos a totalidade dos 40% que tínhamos.

Semper Fidelis

6M ???
não será 12M com o SLB a receber esses 6M ???

senão só recebemos 3M! só temos 50%. o R.Madrid recebe o resto que eu saiba

EXCELENTE NEGÓCIO A ANTEVER EXCELENTE ÉPOCA!

para o 3º lugar chegam os Manéis

começou o descalabro do Benfica!

esqueçam o BI-CAMPEONATO!

vou afastar-me que isto dá-me vómitos!

KunAguero16

Li por aí isso.

Mas o DN diz que foi por 100%, mas é impossível lol

Senão qualquer clube do Mundo ia buscá-lo

Robert Dee

O Benfica realmente sempre que vende comunica a totalidade da venda à cmvm, e quando a cmvm pede esclarecimentos ai sim o Benfica coloca a percentagem que tem que pagar aos detentores percentualmente, vamos ver...

bisard

Citação de: KunAguero16 em 25 de Junho de 2014, 20:05
Li por aí isso.

Mas o DN diz que foi por 100%, mas é impossível lol

Senão qualquer clube do Mundo ia buscá-lo
Claro, porque qualquer clube do mundo tem dinheiro para lhe pagar o ordenado.

Darkboy

Os jornais sabem o mesmo que eu: nada.

Se alguém tiver aí o número do Luís Filipe e forem amigos chegados... talvez ele conte o negócio verdadeiro. Caso contrário, resta esperar.


cipri_slb

Tenho um amigo sérvio que diz que os jornais desportivos de lá também falam em 15 milhões

Benfiquista_

Ídolos só alguns dos nossos Imortais como Cose Damião, Eusébio e mais um ou outro.De resto no meu avatar só entra o Emblema do Benfica ou de Portugal.

Os únicos que recentemente, se pode, considerar ídolos e que até se portaram e quiseram saber dos nossos interesses foram dois: Nuno Gomes e Pablo Aimar.

O resto ou é porque aqui fazia calor, ou era porque vão ganhar mais(o que é admissível e compreensível), ou porque não querem jogar contra o fcp logo a seguir a Eusébio ter falecido, ou é porque não podem esperar mais.

Meus caros, hoje em dia o futebol moderno é isto.Dinheiro muito dinheiro e interesses em jogo.

Amor à Camisola?Um ou outro caso muito isolado como Totti , Gerrard, Nuno Gomes e Aimar(que foram dispensados, não foram eles que quiseram sair), por exemplo.

MrJohnny

Os jornalistas andaram meses a falar de certeza e de fonte segura que o Benfica tinha propostas a rondar os 15M e os 20M e agora asseguram com fidelidade que só vamos receber 40% de 6M.

Está certo...

Toalhete

Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: MANOCAS37 em 25 de Junho de 2014, 19:51
Um jogador que está na sua melhor fase da carreira, um dos melhores do mundo e prefere ir jogar para a Liga Russa, para mim só merece o meu desprezo.

Também não percebo qual é que é o fascínio dos jogadores de futebol pela liga russa...oferecem mais dinheiro, ok, mas é uma liga pobre em termos desportivos e na champions nunca chegam muito longe  :estrelas:

Como se oferecer muito mais dinheiro fosse apenas um pormenor. Os jogadores estão a trabalhar, se alguém oferece o dobro ou triplo de admirar era se não aceitasse. Ainda por cima tem-se visto o Benfica chegar sempre muito longe na Champions, não haja dúvida...

KunAguero16

Citação de: bisard em 25 de Junho de 2014, 20:06
Citação de: KunAguero16 em 25 de Junho de 2014, 20:05
Li por aí isso.

Mas o DN diz que foi por 100%, mas é impossível lol

Senão qualquer clube do Mundo ia buscá-lo
Claro, porque qualquer clube do mundo tem dinheiro para lhe pagar o ordenado.

Foi uma forma de falar ... obviamente que um Olhanense não o conseguiria ir buscar.
De 15 para 6 M, ainda são uns trocozitos, até para clubes ricos :P