Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nenad25

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 20:19
Mas alguém acredita que o Garay foi vendido por 6M da totalidade do passe?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim...

Há users aqui que são completamente venerados, por tudo ou por nada.

Estava eu a ver as melhores mensagens, e reparo que esta mensagem citada do Faneca tem 10 likes.

Sinceramente, com todo o respeito pelo user em questão, que acredito que seja um enormíssimo Benfiquista, o que raio tem "LOOOOOOOOL" de construtivo para esta discussão?



xtintas

A falta que vai fazer Roderick com a saída do Garay.

Jonex

Boa sorte, gostava é que tivesse isso para outro futebol que não o Russo.

Lysander

Obrigado por tudo o fizeste em campo com a nossa camisola Garay.

PS: tenho pena que não tenhas ido para um Clube melhorzinho e que não pudesses "esperar mais" mas pronto, o teu bolso é que manda e isso cada um sabe do seu...

Fyssas

Citação de: Nenad25 em 25 de Junho de 2014, 22:53
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2014, 20:19
Mas alguém acredita que o Garay foi vendido por 6M da totalidade do passe?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Enfim...

Há users aqui que são completamente venerados, por tudo ou por nada.

Estava eu a ver as melhores mensagens, e reparo que esta mensagem citada do Faneca tem 10 likes.

Sinceramente, com todo o respeito pelo user em questão, que acredito que seja um enormíssimo Benfiquista, o que raio tem "LOOOOOOOOL" de construtivo para esta discussão?

O LOOOOOL não sei, mas só por ter razão já não lhe ficam mal os likes.

slb_always

Então o matic fica em ex funcionários e este em saudade?
Não percebo nada disto...
Uns filhos de Deus e outros filhos da mãe. .

xtintas

#26557
O Garay esteve cá três anos, foi exímio, sempre regular, correcto e nunca armou problemas.
O Matic foi anedótico na primeira época, começou pessimamente mal a última e abandonou o barco a meio, recusou-se a ir a jogo no jogo contra o Porto, etc.

Ambos são mercenários porque foram atrás do dinheiro. Mas o Matic, na minha opinião, mostrou falta de carácter ao ir para um clube que o tinha despachado como moeda de troca.

BC

O Faneca tem razão.

Só o facto de alguém pensar que o Garay foi vendido por 6M vale logo um valente LOL. E se não se souber o que é um LOL que veja o significado, e depois disso tente perceber o porquê de ele o ter metido de forma comprida.

lolol

Fyssas


Zoran

Obrigado por tudo o que deste ao Benfica.
Grande central que por aqui passou, mais um.

Pra onde vai? Até podia ir pro Azerbeijão, que me interessa isso?..

:bow2:

ala esquerda

Se o David Luis vale 50milhoes !!!!!!!!
O garay vale 100..........

Van Hooijdonk

#26562
.

xtintas

Citação de: Fyssas em 25 de Junho de 2014, 23:01
:huh:
Na primeira época dele, o Matic não conseguia fazer um passe dois metros para o lado. Via-se que o seu jogo não era compatível com o do Javi. Na minha opinião, os únicos bons jogos decentes que fez foi contra o Chelsea. Não lhe reconheci grandes atributos na época de estreia e fez-me engolir um sapo na segunda.

AleKx

Citação de: Fyssas em 25 de Junho de 2014, 23:01
Citação de: xtintas em 25 de Junho de 2014, 23:00
O Matic foi anedótico na primeira época

:huh:

Eu senti o mesmo.
Deixa lá, o problema deve ser nosso... ::)