Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

AnotherDoom

Citação de: jotacuara 7 em 26 de Junho de 2014, 12:47
4,8 milhões de euros por ano limpos , um carro a escolha até 200 mil euros e 8 viagens de ida e volta até Madrid , que é onde a Tamara vive..
Boa sorte e obrigado por tudo Garay !

E o que é que o Benfica tem a ver com isso?

Baixa as calças sempre que oferecem dinheiro a um menino?

Para que servem as clausulas?

Ficar contrariado? É isso que vão argumentar? Então o Luisão ficou contrariado todas as épocas.

O argumento de ficar contrariado é ridículo e é capaz de servir para clubes pequeninos.

magoslb

Citação de: Edu em 26 de Junho de 2014, 12:59
Se o Garay foi vendido por 6M na totalidade, significa que venderemos  mais algum jogador ao zenit... Ou virá um jogador do zenit.

O Garay nunca sairia por 2,4M.

É esperar por mais informações. Mas para todos os efeitos, se esse for o valor, objectivamente Garay, um jogador da selecção argentina a disputar um mundial, sai daqui por 2,4M€, acabando assim por dar prejuízo. O resto são conjecturas e a dificuldade que nós, enquanto adeptos e seguidores do mundo do futebol, temos em aceitar um negocio tão fraco. A sad do Benfica pôs-se a jeito para este tipo de duvidas, um comunicado que pode pender para todas as interpretações e, como não considero que quem lá anda seja parvo, temo o pior, até pq depois de tanto celeuma e de cs a dizer que só recebemos 2,4M, não apareceu um único esclarecimento, fica aquela sensação de quem cala consente.

O estranho, é que seja 6 ou 2,4, a sad nem precisava de comunicar, cheira quase a uma tentativa de tapar o sol com a peneira e arranjar uma justificação.

klik

Outro exemplo...

Nacional queria negociar o Jogador, mas como temos 50% do passe.. teve que nos pedir autorização!!

magoslb

LOL 1,25M€ pelo Marçal. O Alves que vá mas é para as p**as e se cale.

Bela Guttmann

"Não podia esperar mais..."

Mais respeito pelo clube que te fez voltar às luzes da ribalta.
E sim, deve ser duma ansiedade imensa jogar na liga russa...  :estrelas:

Miguelito22

Essa de tentarem colocar o Marçal so para a gente não receber o que temos direito da venda do Djaniny so mesmo um parvalhão fazia isso.

É receber os 50% que nos diz direito e mais nada.

osanto

Eu sou mais um daqueles que acreditam que deve haver mais novidades num futuro proximo... mas efetivamente o negocio só do Garay foi  de 6M.

O problema é que temos sempre o Mangala em Portugal para comparar valores de transferencia... e em termos de valores desportivos na minha opiniao sao semelhantes...

Também nao sabemos o q foi acordado com o jogador para se manter no Benfica neste ultimo ano.... Uma coisa é certa.... o Benfica venderia a quem desse mais.... Algum outro clube europeu ofereceu mais dinheiro? EU nao sei.

E nao é por este negocio q vou colocar em causa as nossas vendas, por acaso ate acho q temos feito boas vendas... mas se pensarmos o q o PSG deu pelo manco do David Luiz e quanto o Zenit esta a a dar pelo Garay... sem palavras...

PS: Nao esquecer que o Zenit pagou os mesmo 6M pelo Neto...

Shoky

O Garay nunca entrou em juras de amor, nunca foi falso. E nunca escondeu que mal pudesse...xau xau.

Não me importo nada de ter jogadores deste nível no Benfica. Prefiro a falsidades.
No entanto, também me custou ler "não podia esperar mais". Como se tivesse ficado aqui a contra gosto 3 anos e a sofrer. A fazer-nos um favor no fundo.

Tirando esse aparte, foi o melhor central que vi no Benfica e vai deixar muita saudade mesmo. 1 Campeonato, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga e 2 finais europeias.
Podia ter sido melhor, podia ter sido pior...foi o que foi e que seja feliz no resto da sua carreira, menos quando nos encontrar pela frente.

Jay-C

Essas declarações só no papel, certo? Ou também existe som?

Sem dúvida o melhor defesa central e também o central com mais classe que vi jogar com a camisola do Benfica. Tenho pena que não tenha ido para um clube e campeonato de topo, porque tem mais do que qualidade para isso e merecia-o!

KunAguero16

Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2014, 13:55
O Garay nunca entrou em juras de amor, nunca foi falso. E nunca escondeu que mal pudesse...xau xau.

Não me importo nada de ter jogadores deste nível no Benfica. Prefiro a falsidades.
No entanto, também me custou ler "não podia esperar mais". Como se tivesse ficado aqui a contra gosto 3 anos e a sofrer. A fazer-nos um favor no fundo.

Acho que essa parte, foi no sentido de não esperar mais do Benfica, ou seja, do Benfica lhe ter dado uma imensa satisfação.

PAslb

Citação de: klik em 26 de Junho de 2014, 13:32

Outro exemplo...

Nacional queria negociar o Jogador, mas como temos 50% do passe.. teve que nos pedir autorização!!
Podem ser situações diferentes. O Real pode já não ter nenhuma percentagem do Garay, mas ter direito a 50% do valor relativo à venda do jogador no período referente à vigência do contrato do jogador com o Benfica. Por isso é que há direitos económicos e direitos desportivos.

Vieri

Citação de: KunAguero16 em 26 de Junho de 2014, 14:01

Acho que essa parte, foi no sentido de não esperar mais do Benfica, ou seja, do Benfica lhe ter dado uma imensa satisfação.

A mim parece-me óbvio que quer dizer que a proposta já vem do ano passado (o que é mais ou menos público, pois o Lizandro foi a pensar nisso) e que, certamente por a proposta ser baixa (como se vê agora...), lhe foi pedido para ficar mais um.
Neste ano deve ter perdido uns 2 Milhões, daí o não poder esperar mais...

VALEBEM

Óbvio que foi nesse sentido. Podia ter evitado essa frase, mas adiante...

PAslb

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2014, 14:12
Citação de: KunAguero16 em 26 de Junho de 2014, 14:01

A mim parece-me óbvio que quer dizer que a proposta já vem do ano passado (o que é mais ou menos público, pois o Lizandro foi a pensar nisso) e que, certamente por a proposta ser baixa (como se vê agora...), lhe foi pedido para ficar mais um.
Neste ano deve ter perdido uns 2 Milhões, daí o não poder esperar mais...
Se o jogador ganhou, se o jogador perdeu, etc. Isso a mim pouco me interessa. Só quero saber quanto vai ganhar ou perder o Benfica com este negócio.

Vitor Abreu

Eu cada vez acredito menos no que os jogadores vão dizer nestas situações à Benfica Tv. Assim já não é preciso vir o presidente vir dizer que fez os esforços todos para o manter mas ele quis sair, basta ser o próprio jogador a dizê-lo e a imagem do Vieira fica ainda mais limpa. Até posso estar a exagerar, mas já vi de tudo e mais alguma coisa com este presidente.