Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: lorenzzu em 26 de Junho de 2014, 23:22
Negócio à moutinho e james para o Mónaco
Só pode. Do genero do Micael etc. Nunca na vida , mesmo o Vieira sendo uma m.... , o Garay sairia só por 6M.

misteryeyes


MiguelPalma92

Agora o Zenit dá uma pipa de massa pelo Gaitán para equilibrar os valores, e vamos levar com Candeias  :rir:

RicardoSR

Ainda vos apetece mandar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLs?Já acreditam agora?

Ricardo Teixeira

Citação de: Jigz em 26 de Junho de 2014, 23:20
Gaitan pode estar a caminho do zenit...segundo "A Bola Branca".

Será esta a contrapartida? Vão pagar 50 milhões? lol

Só pode ser essa a única explicação para esta merda...

AnotherDoom

Das duas uma:

- Ou é simplesmente um negócio absloutamente ruinoso.

- Ou é um esquema com um clube sujo (Zenith) para enganar um clube que tem relações priveligiadas com o Benfica (Real), ao estilo do Porto.

Seja qual delas for, são as duas absolutamente nojentas e ao estilo de Pinto da Costa.

CardozoNorris

Se isto é para lixar o Real pode sair-nos muito caro.

*Crow*


BC

Citação de: CardozoNorris em 26 de Junho de 2014, 23:24
Se isto é para lixar o Real pode sair-nos muito caro.
Já se notou que é. Acho que o Nico, bye bye...

Vitor84

fdx a sério... Por 2,4M???
Isto é o pior negócio de sempre do Benfica. Era preferível sair no fim da próxima época a custo zero.

Aproveitaram esta fase que anda tudo distraido com o Mundial para revelar isto...

misteryeyes

Sou só eu que não vejo qualquer eventual ângulo positivo neste negócio (envolva os jogadores que envolver e independentemente das quantias combinadas)?

Isto é tão épico que nem merece mais nenhum comentário...


JJ SLB

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2014, 23:25
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
É triste mas neste momento é também a minha única reacção a este esclarecimento da Benfica SAD.

Devil1

2,4M... nem sei se devo rir ou chorar.

PedroOliveira93

Então? Ondem andam os defensores deste belo negócio?

Devemos ter recebido mais da venda do coxo do Kardec

Hugocarvalhoslb

Ou isto vai meter um nico para ai pela clausula, ou entao e mesmo uma vergonha, e alguem deve explicar-se