Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tonele

Ate aposto que o gaitan vai para o zenit por uma quantia estupida para compensar e isto foi so uma maneira de o real ser erra*** e o benifca ficar com o guito todo.
Negocio ha la james e moutinho

Mestre30

Citação de: tonele em 27 de Junho de 2014, 01:56
Ate aposto que o gaitan vai para o zenit por uma quantia estupida para compensar e isto foi so uma maneira de o real ser erra*** e o benifca ficar com o guito todo.
Negocio ha la james e moutinho
Ou seja, negócios "à porto". Nojo disso!!

Castro_SLB

Citação de: tonele em 27 de Junho de 2014, 01:56
Ate aposto que o gaitan vai para o zenit por uma quantia estupida para compensar e isto foi so uma maneira de o real ser erra*** e o benifca ficar com o guito todo.
Negocio ha la james e moutinho
Infelizmente não acredito nem nisso, que a ser verdade é porco, mas enfiaram-nos o barrete, uma vez mais...

Amigo das modalidades

Citação de: klik em 27 de Junho de 2014, 01:07
O Zenit a comprar o Garay por 20M€ + Cardozo por 6M as divisões são as seguintes:

Benfica recebia  - 12,8M€

O Fundo -  3,2M€

Real Madrid  - 10M€


O Zenit a comprar o Garay por 6€ + Cardozo por 20M as divisões são as seguintes:

Benfica recebe: 18,4M€

fundo : 4,6M€

Real Madrid : 3M€


Ambos os cenários Zenit gasta 26M€.


hahahhaahahha
hahahahahhahah
ahahahhahahahah
ahhhahahahhahahah

Android1974

Daqui a uns anos admirem-se de estar tudo sob investigação com alguns a serem condenados...

Zlitist

6 Milhões???
Cheira-me a negócio à moutinho\james.... daqui a uns dias está o Nico a ir para o Zenith por uns 35\ 40 milhões! ou isso ou um Neto vir por 2/3 milhões....

magoslb

Citação de: JJ SLB em 27 de Junho de 2014, 00:41
Citação de: sanfinense em 27 de Junho de 2014, 00:19

Ó génios da finança, Garay não foi nada mal vendido!
26.06.14
...

http://oeconomistadabola.com/o-genios-da-financa-garay-nao-foi-nada-25965
Que enrabadela.  :rir:  Os comentários de gozo sucedem-se mas o brilhante autor ainda deve estar atordoado.


Edit: já comentou em novo post:
"cometi um erro grave. Não me passava pela cabeça que fosse possível que o Benfica tivesse feito um negócio tão ruinoso.Argumentei que o negócio era diferente, e fi-lo de boa fé, convencido que estava a escrever a verdade. Pelos vistos, é mesmo verdade que o negócio é muito mau, como é dito no esclarecimento prestado pelo Benfica à CMVM. Obrigado aos leitores por me terem tentado esclarecer, mas eu não queria mesmo acreditar..."

É bem capaz de andar por aqui, e ser um dos que gozou com que estava na duvida se não seria mesmo o valor do total da venda. Armar-se aos cucos, tem destas coisas.

magoslb

Citação de: Zlitist em 27 de Junho de 2014, 02:00
6 Milhões???
Cheira-me a negócio à moutinho\james.... daqui a uns dias está o Nico a ir para o Zenith por uns 35\ 40 milhões! ou isso ou um Neto vir por 2/3 milhões....

Neto não vale sequer 1 quanto mais. Temos centrais de sobra. Ou era um de qualidade muito superior ao que temos, ou ficamos com os vários que já estão nos quadros do clube.

Robert Dee

Ontem foi giro (sem o ser), agora esta parte também é engraçada...

zelfer

2,4 milhões pelo melhor central do mundo!  :buck2:

adidas

Citação de: Luisao4 em 27 de Junho de 2014, 00:17
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2014, 23:58
Aldrabamos o Real... Além de ser nojento, vamos-nos arrepender disto mais tarde quando precisarmos de fazer negócio com eles.

Verdade.

Acredito mais no contrário. Tendo em conta que o que lhe pagaríamos de ordenado na próxima época equivaleria ao que lucrámos com a transferência, o mais provável terá sido mesmo o Real Madrid a forçar a venda para ainda ganhar algum. Ou isto ou o LFV come gelados com a testa. Com a nossa testa.

Anarquista

O dia 26 de Junho de 2014 ficará conhecido com "El Negro", o dia mais triste e sombrio da história do Sport Lisboa e Benfica.

Esqueça-se a data em que Miklós Fehér faleceu dentro de campo e o dia em que Jorge J ajoelhou em pleno Estádio do Dragão. Ontem, Luís Filipe Vieira conseguiu vender o melhor central do clube (e um dos melhores da Europa) por apenas 6 Milhões de euros. Oh triste sina, porque tinha o negociador implacável de perder as suas faculdades, logo agora que se almeja o tão apetecido bicampeonato?

E como se não bastasse, com o Garay vai-se também a Tamara Gorro. Porquê, porra, porquê?!

Fyssas

Citação de: Anarquista em 27 de Junho de 2014, 02:34
Esqueça-se a data em que Miklós Fehér faleceu dentro de campo e o dia em que Jorge J ajoelhou em pleno Estádio do Dragão. Ontem, Luís Filipe Vieira conseguiu vender o melhor central do clube (e um dos melhores da Europa) por apenas 6 Milhões de euros. Oh triste sina, porque tinha o negociador implacável de perder as suas faculdades, logo agora que se almeja o tão apetecido bicampeonato?

As piadinhas tem limites, não?
Por mim levavas um amarelo.

The_Riggs

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Junho de 2014, 01:59
Citação de: klik em 27 de Junho de 2014, 01:07
O Zenit a comprar o Garay por 20M€ + Cardozo por 6M as divisões são as seguintes:

Benfica recebia  - 12,8M€

O Fundo -  3,2M€

Real Madrid  - 10M€


O Zenit a comprar o Garay por 6€ + Cardozo por 20M as divisões são as seguintes:

Benfica recebe: 18,4M€

fundo : 4,6M€

Real Madrid : 3M€


Ambos os cenários Zenit gasta 26M€.


hahahhaahahha
hahahahahhahah
ahahahhahahahah
ahhhahahahhahahah

;D

The_Riggs

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2014, 02:04
Citação de: JJ SLB em 27 de Junho de 2014, 00:41
Citação de: sanfinense em 27 de Junho de 2014, 00:19

Ó génios da finança, Garay não foi nada mal vendido!
26.06.14
...

http://oeconomistadabola.com/o-genios-da-financa-garay-nao-foi-nada-25965
Que enrabadela.  :rir:  Os comentários de gozo sucedem-se mas o brilhante autor ainda deve estar atordoado.


Edit: já comentou em novo post:
"cometi um erro grave. Não me passava pela cabeça que fosse possível que o Benfica tivesse feito um negócio tão ruinoso.Argumentei que o negócio era diferente, e fi-lo de boa fé, convencido que estava a escrever a verdade. Pelos vistos, é mesmo verdade que o negócio é muito mau, como é dito no esclarecimento prestado pelo Benfica à CMVM. Obrigado aos leitores por me terem tentado esclarecer, mas eu não queria mesmo acreditar..."

É bem capaz de andar por aqui, e ser um dos que gozou com que estava na duvida se não seria mesmo o valor do total da venda. Armar-se aos cucos, tem destas coisas.

Até podes ser tu e estares a disfarçar.  :police: