Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bela Guttmann

Fdx... um dos melhores centrais que representou o nosso clube sai dado!?

VERGONHOSO!

slbenfica_croft

Mas que belo negócio

Bela Guttmann

Isto era motivo suficiente para um despedimento por justa causa do "ilustre".

Para começar, uma assembleia extraordinária exigida pelos associados!

COPERNICUS

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Junho de 2014, 08:01
Isto era motivo suficiente para um despedimento por justa causa do "ilustre".

Para começar, uma assembleia extraordinária exigida pelos associados!

A verdade é que não há ninguém com colhões suficientemente grandes para o enfrentar e quando assim é, é deixar andar.

O último que feche a porta.

RoYal_EaGle_2004

Só pode ser uma piada de mau gosto.

VALEBEM

Aquele discurso na última AG sobre os «jogadores contrariados» era a antecâmara para esta negociata.
Irá repetir este discurso, e a maioria ficará «esclarecida».

218219

Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 12:08
Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: 218219 em 26 de Junho de 2014, 12:03
Citação de: AnotherDoom em 26 de Junho de 2014, 11:57
O que é mais engraçado, é que o Benfica escreveu no comunicado que vendeu por 6 milhões (não escreveu que recebeu), a comunicação social portuguesa diz toda que o Benfica vendeu por 6 milhões e só vai receber 2,4milhões.

Mas a imprensa internacional é que sabe, eles é que conhecem o que se passa no Benfica.


Quando se confirmar que 6 milhões foi o preço da venda da totalidade do passe... os que agora não param de atirar com os 15  milhões, vão arranjar outra forma qualquer de tornar um negócio anedótico e ruinoso em algo positivo.

São chamadas, as equipas de limpeza de danos.
se se confirmar o inexplicável: a totalidade do valor ser 6 milhões, ou negocio escondido com outro jogador, não tenhas duvidas que serei o 1º a escrever à direcção, enquanto sócio,   a protestar a pedir esclarecimentos... E tu o que farás se se confirmar o contrario? pintas a cara de preto?

Se se confirmar o contrário, admito o meu erro.

Tenho é sérias dúvidas que tu algum dia venhas a apontar um erro à direcção e a admitires aqui que erraram em toda a linha.
está aqui dito.... guarda o post p.f!
Dado o esclarecimento  da Sad só posso considerar ou um péssimo negocio ou existe marosca o que é quanto a mim inaceitável...Péssimo acto da direcção é o mínimo que se pode dizer!!!!uma vergonha...


Slb04Sempre

lol os sócios nas assembleias ainda batem palmas... o vieira é dono do Benfica e tá-se a cagar para os benfiquistas, isto nunca vai ser explicado

rcoelho

tenho a certeza que muito dinheirinho rodou por fora neste negócio.....

magoslb

Citação de: Lysander em 27 de Junho de 2014, 07:22
in A Bola
"Ezequiel Garay vai receber 4,8 milhões de euros limpos por ano em São Petersburgo.
Segundo o jornal A BOLA, o defesa-central vai poder escolher um carro num valor até 200 mil euros, terá direito a escolher a casa que entender - o Zenit suportará a renda - e poderá ainda realizar oito viagens (ida e volta) de Moscovo a Madrid, onde a mulher do argentino continuará a trabalhar."




Acho que sim Garay, afinal o dinheiro é muito importante e afinal o que é que possívelmente poderá correr mal...?





Quando tiver a parelha de c..... vai dizer que não aguenta estar an Rússia e que precisa de sair por motivos pessoais.

ramalhofnm

gostava de saber onde andam os que chamaram "burros" aos que duvidaram dos valores do negocio....

HoMiCiDaL

ainda estou incrédulo

não só pela perda do Garay que para mim era o melhor jogador do plantel, como pelos insultuosos valores envolvidos.


o Vieira vai passar pelos pingos da chuva porque ganhámos 3 titulos, mas esta foi quase ao nivel do Vale e Azevedo rescindir com o JVP.

costapequeno

pacote witsel.

o benfica enrabou o zenit em 2012 agora foi a vez deles...........

ficaria tudo tao melhor se nada tivesse existido entre os clubes.


Torgeir Bryn

Oh My God!!!!!


Fujam, são os bandidos :disgust:

Gaivoto

Em relação ao Garay só tenho a dizer isto: http://youtu.be/ETxmCCsMoD0