Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Se por 15M€ já não era grande negócio, por 6M€ é simplesmente inacreditável, anedótico mesmo, está tudo maluco só pode, isto de ganhar 3 títulos numa época, deve ter deixado muita gente fora de si, ainda para mais têm crédito para fazerem o que quiserem, ninguém quer saber e ninguém será responsabilizado, assim vai o clube.


X-Blazer

Eu sempre dei como um dado adquirido que ele saíria por 20M, porque já esse valor estaria abaixo do seu valor de mercado. Por 15 já iria merecer a minha crítica e desagrado.

Agora por 6... dos quais só 2.4 vêm para o Benfica. Minha nossa senhora...

Anarquista

Citação de: Fyssas em 27 de Junho de 2014, 02:37As piadinhas tem limites, não?
Por mim levavas um amarelo.

"Os limites do discuro humorístico são rigorosamente os mesmos dos da liberdade de expressão."

Se é para me amarelar, há que fazê-lo também àqueles que fizerem graçolas sobre o mesmo tema no tópico do Humor Negro.

Deixa de te fazer de coitadinho e ganha algum sentido de humor.

X-Blazer

Citação de: Anarquista em 27 de Junho de 2014, 03:05
Citação de: Fyssas em 27 de Junho de 2014, 02:37As piadinhas tem limites, não?
Por mim levavas um amarelo.

"Os limites do discuro humorístico são rigorosamente os mesmos dos da liberdade de expressão."

Se é para me amarelar, há que fazê-lo também àqueles que fizerem graçolas sobre o mesmo tema no tópico do Humor Negro.

Deixa de te fazer de coitadinho e ganha algum sentido de humor.

Os que o fizeram no tópico do humor negro fizeram-no no sítio apropriado e onde já se sabe para o que vai. Não acho que devas levar amarelo, mas foi de mau gosto de facto.

Isto ainda não é uma anarquia, têm regras.

parras_bs

Algo não bate certo nesta história... O Psg deu 50M pelo D.Luiz e não dá mais de 6M pelo Garay?
O United não tem mais de 6M? Até o Real Madrid podia ter pago um pouco mais que 2.4M e ficariam eles com o Garay...

Red-Blood

Porra, 2.4 milhões???

Mais valia ficar com o Garay até final da temporada e depois que fosse embora a custo zero. Quase de certeza que a mais-valia na equipa em ter um Garay na Liga dos Campeões e no campeonato suplantava bem esses 2.4 milhões...


Que negócio ridículo...

aguia imperial


aguia imperial

Citação de: PDias em 27 de Junho de 2014, 01:40
Vi agora.. FODA-SE??? MAS VENDEMOS MESMO O GARAY POR 6M????????????


PUTA QUE PARIU! EM QUE MUNDO ESTAMOS???

pior ainda  , so recebes 2,4 M desses 6 M ..............

MxPxFx

e se isto for para "pagar" o valor que eles já deram pelo Witsel? Andamos a pensar em negócios mirabolantes que poderão vir e se isto for uma antiga promessa do Benfica ao Zenit?

Ahhh pois... negócios da merda... pelos vistos todos fazem-nos!

cernache1


Benfica-Forever


Lysander

#27013
in A Bola
"Ezequiel Garay vai receber 4,8 milhões de euros limpos por ano em São Petersburgo.
Segundo o jornal A BOLA, o defesa-central vai poder escolher um carro num valor até 200 mil euros, terá direito a escolher a casa que entender - o Zenit suportará a renda - e poderá ainda realizar oito viagens (ida e volta) de Moscovo a Madrid, onde a mulher do argentino continuará a trabalhar."




Acho que sim Garay, afinal o dinheiro é muito importante e afinal o que é que possívelmente poderá correr mal...?






Freire

2,4 ganda negociata. Ehehehe.