Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Grande texto (em tamanho) do Domingos Amaral.

Boa oportunidade para estar calado, génio das finanças.

The_Riggs

Citação de: GiiB_10 em 27 de Junho de 2014, 00:23
Grande texto (em tamanho) do Domingos Amaral.

Boa oportunidade para estar calado, génio das finanças.

Que figurinha que fez.

Ainda por cima a chamar "génios das finanças" aos outros . De arrogante a idiota chapado em 12 horas.
Not bad.

The_Riggs

De António Marques a 26.06.2014 às 11:27
Sendo assim, todos os jornais estão errados e só o senhor é que está certo, já que noticiam (até nas capas) que o Benfica apenas vai receber cerca de 2,4 Milhões de € nesta venda.

De Domingos Amaral a 26.06.2014 às 12:45
Caro António Marques, infelizmente é verdade, os jornais desportivos foram muito precipitados e não perceberam o negócio. O Benfica vendeu os seus direitos desportivos (40%) por 6 milhões de euros, e esse valor não é para dividir com ninguém. Cumprimentos, Domingos Amara

;D

Afinal já admitiu que fez figura de idiota.

" Génio das finanças"

Manuel8

Eu ao início pensava que isto tinha "contornos" de parvoíce, ao anunciar 6M em vez de dizer que eram 40% de 15M, só para andarem as lagartixas e afins de pito aos saltos, agora afinal assumiu contornos é de caso de polícia foda-se.

Mas porque é que o Benfica vende o seu melhor jogador por 2.4Milhões de euros? Está na altura de me preparar para declararmos bancarrota e irmos para o Campeonato Nacional de Séniores durante uns anitos, até chegar de novo à 1ª Liga, tipo o Napoli há 1 década atrás?

iker_slb

Se já ontem achava os 6M ridículos , então agora nem sei o que dizer destes 2,4M ...

Era preferível que saísse para o ano a custo zero e ainda rendesse pelo menos mais um ano desportivamente ... Porque seguramente ia render mais do que aqueles que o virão substituir , e que não serão certamente substitutos de 2,4M .

Nem existem palavras para descrever o #$/$""# do presidente do Benfica ... É melhor fazer log out e nem continuar por aqui hoje que se não ia ser suspenso mais uma vez às suas custas .

GTtdi_SLB

Citação de: Luisao4 em 27 de Junho de 2014, 00:17
Citação de: Fyssas em 26 de Junho de 2014, 23:58
Aldrabamos o Real... Além de ser nojento, vamos-nos arrepender disto mais tarde quando precisarmos de fazer negócio com eles.

Verdade.

Custa-me acreditar que o Real se deixe comer por algo tão óbvio...querem ver que estamos a falar de uns amadores...o que me parece é que existe ainda muito dinheiro por circular do dimaria e coentrão e estes acertos fazem-se por baixo da mesa. É muito difícil actualmente desatar o novelo entre SLB e Real (rodrigo, alípio, dimaria, coentrão, garay e outros se estarão para saber em breve..) acertos e desacertos diria onde o opinião pública é levada como eles bem entendem para que não se perceba a origem/destino do capital empatado.

Slb04Sempre

aaaaaaaaaaaaaah o garay ganhava 5 milhoes? eu a pensar que so ganhava 2... afinal pagamos o mesmo que o zenit... bom saber..

bom, mas se ganhava dois milhoes compreendo que não tenha querido renovar, quem alimenta a família com 2 milhoes? por isso sim, concordo com o Saudade. saudades do garaylho...

nikas

Ora a clausula de um dos melhores centrais do Mundo é 20M pouco para a qualidade do titular da Argentina no mundial, e do Campeão Nacional, o Benfica como é bonzinho e tem dinheiro para CRL, vende abaixo...

Bom, muito bom.

Um Edcarlos.

JJ SLB

Citação de: sanfinense em 27 de Junho de 2014, 00:19

Ó génios da finança, Garay não foi nada mal vendido!
26.06.14
...

http://oeconomistadabola.com/o-genios-da-financa-garay-nao-foi-nada-25965
Que enrabadela.  :rir:  Os comentários de gozo sucedem-se mas o brilhante autor ainda deve estar atordoado.

Edit: já comentou em novo post:
"cometi um erro grave. Não me passava pela cabeça que fosse possível que o Benfica tivesse feito um negócio tão ruinoso.Argumentei que o negócio era diferente, e fi-lo de boa fé, convencido que estava a escrever a verdade. Pelos vistos, é mesmo verdade que o negócio é muito mau, como é dito no esclarecimento prestado pelo Benfica à CMVM. Obrigado aos leitores por me terem tentado esclarecer, mas eu não queria mesmo acreditar..."

Slb04Sempre

quanto ao negócio, preferia ficar com o garay mais um ano, e se ele fizesse birra era encostado. assim só serve para chacota.

Nuno_SLB

Mais um negócio pouco claro, só espero é que não voltemos aos tempos da Operação Coração....

klik

a ter sido confirmados os 6M€... como é óbvio não vai ficar por aqui... , porque caso contrario qualquer clube chegava aqui e dava muito mais por ele. Nós não estamos desesperados e ainda não estamos numa de fazer favores. Não acredito nisso.

Pode ser daqui a uns dias, pode ser daqui a 1 mês , pode ser daqui a 1 ano, mas é óbvio que algo do Zenit irá circular para aqui... seja jogadores, seja uma contratação sobrevalorizada!!

BlankFile

Agora que foi prestado o devido esclarecimento, já posso falar sobre os valores envolvidos nesta transferência. O que é que se constata no meio disto tudo?

- O Benfica recebeu no total pelos 50% do passe que detinha pelo Garay uma verba na ordem dos 3,5 M de euros. 40% da venda ao Zenit + mais os 10% que tinha vendido ao Benfica stars fund. Valores patéticos por um jogador deste calibre. Benfica pagou 5,5 M pelos 50% do passe ao Real e vendeu o jogador por menos... é qualquer coisa de surreal.

- Os investidores do Benfica stars fund que detinham 10% do passe foram completamente enrabados.

- O Real Madrid que esperava receber bem mais pelos 50% do passe que detinha também foi completamente enrabado.

- Quem se ficou a rir no meio disto tudo? O Zenit e a Gazprom. O Garay também obviamente, já que vai para lá ganhar um balúrdio e acabou por sair do Benfica vitorioso tanto a nível de títulos e troféus que venceu na época que passou e no contracto vantajoso que assinou com os Russos.

Em suma, este negócio cheira mal por todos os lados.

BC

Blank sinceramente não me acredito que isto fique por aqui. É tudo tão ridículo, tudo tão "transparente" que é humanamente impossível ter sido 6M porque acharam que era o preço... justo.